Seguidores

domingo, 1 de junho de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-17 - Está na final! Lukinhas fez os 2 gols que garantiram a vaga da Barra Funda na decisão da I Copa Calunguinha 2014, ao ganharem do Delta por 2 a 0.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Gustavo Santos, Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador), Thiago Passos, Alef Marinho, Gabriel Rego, Alex Silva e Lukinhas;
Agachados: Wendel Dziegeleusk, João Victor Barros, Ulysses Júnior, Teteu Silva, Luiz Fernando e Daniel Santos.



A equipe sub-17 (nascidos em 1997 e 1998) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, é finalista da I Copa Calunguinha 2014, competição organizada pela empresa MV Sports. O 'Dragão das Praias' conquistou o excelente resultado de 2 a 0, diante da tradicional equipe do Delta Esportes, da cidade de Praia Grande / SP. Quem merece um destaque especial é o meio Lukinhas, autor dos 2 gols que garantiram a vaga da Barra Funda na grande final. A partida foi realizada hoje (01/06), no campo 1 do Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho", na cidade de São Vicente / SP. Vale lembrar que esse elenco da categoria sub-17 do 'Dragão das Praias', é composto na sua grande maioria, por atletas que ainda tem idade para jogar pela categoria sub-15 (nascidos em 1999 e 2000). O grupo de atletas sub-17 da Barra Funda, fará a sua preparação para esse o jogo do título, na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Alexandre Feijão / 2014.
Ele foi o nome do jogo. O meio Lukinhas marcou os 2 dos gols da Associação Esportiva Barra Funda no jogo, dando a vitória por 2 a 0 para a equipe, garantindo a vaga na grande final da I Copa Calunguinha 2014.



O treinador Carlos Trajano 'Dentinho', da equipe sub-17 da Barra Funda, escalou o hepteto inicial com Gustavo Santos, Gabriel Rego, Thiago Passos, Alef Marinho, Lukinhas, Daniel Santos e Alex Silva. No principio dessa etapa, a Barra Funda oscilava um pouco no seu sistema de defesa, não conseguindo encaixar bem a sua marcação ao adversário. Após esses instantes iniciais preocupantes, o 'Dragão das Praias' coordenou melhor suas ações de ataque, começando a levar perigo para o time do Delta Esportes. O pivô Daniel Santos e o ala Alef Marinho, foram os atletas da Barra Funda que melhor tiveram chances de abrir o marcador. Apesar das tentativas, o placar passou em branco nessa primeira etapa.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro / ala Thiago Passos realizou uma excelente partida, na vitória da Associação Esportiva Barra Funda por 2 a 0, sobre a equipe do Delta Esportes, em jogo válido pela semifinal da I Copa Calunguinha 2014.



Com uma disposição maior em buscar a vitória, já que o resultado de empate favoreceria a equipe do Delta, a Barra Funda voltou do intervalo formada com Gustavo Santos, Luiz Fernando, Gabriel Rego, João Victor Barros, Lukinhas, Thiago Passos e Daniel Santos. Com essa necessidade de fazer o gol, o 'Dragão das Praias' se lançou ao ataque, e foi recompensado aos 8'15", quando a bola vindo da área de defesa, encontrou o peito do ala Alef Marinho, que ajeitou para o meio Lukinhas chutar de pé direito e fazer o primeiro gol do jogo. Com a vantagem mínima no resultado, a Barra Funda se esforçava em não deixar espaços para o Delta jogar, vivendo de jogadas de contra-ataque. E num desses lances, o 'Dragão das Praias' chegou ao seu segundo gol, quando aos 13'10", Lukinhas acertou novamente um belo chute, dessa vez de pé esquerdo. Com pouco tempo de recuperação, a equipe do Delta Esportes não teve como reverter o placar negativo para eles, que ao final do confronto, apontou a vitória da Barra Funda por 2 a 0.


Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro / ala Gabriel Rego (de azul e preto), venceu por 2 a 0 o time da cidade de Praia Grande / SP, o Delta Esportes, pelo jogo semifinal da I Copa Calunguinha 2014.



A final da I Copa Calunguinha 2014, será disputada no dia 15 de junho, no campo 1 do Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho", em São Vicente / SP. Como a outra semifinal foi disputada ao mesmo tempo, o 'Dragão das Praias' já sabe quem será o adversário nessa importante partida: a equipe do Esporte Clube Colorado, da cidade de Praia Grande / SP, que eliminou a equipe do Fluminense Futebol Clube, pelo placar de 3 a 2. O horário desse jogo final ainda será divulgado pelos organizadores da competição. O sub-17 fará a sua preparação para o jogo decisivo, nos treinamentos realizados na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que ocorrem no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), com aulas todas as segundas, quartas e sextas, nos horários das 9:00 às 10:30 horas, ou das 15:00 às 16:30 horas. O sub-17 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: RESTAURANTE TOMODATI.



Alexandre Feijão / 2014.
As equipes sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Alex Silva (de azul e preto), e do Delta Esportes (de azul e amarelo), realizaram uma ótima partida pela fase semifinal da I Copa Calunguinha 2014.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

2

X

0

DELTA ESPORTES
Praia Grande / SP




Data: 01/06/2014.          Horário: 11:30 h.
Local: Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho" - campo 1.
Cidade: São Vicente / SP.
Árbitra: Luciana Ferreira.
Anotadora: Vera Irma Campana.
Competição: I Copa Calunguinha 2014.



A. E. Barra Funda: Gustavo Santos, Gabriel Rego, Thiago Passos, Alef Marinho, Lukinhas, Daniel Santos (c) e Alex Silva; Luiz Fernando, João Victor Barros, Teteu Silva e Ulysses Júnior; Wendel Dziegeleusk. Téc.: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gols: Lukinhas (2).




Delta Esportes: Matheus Lima (c), Bruno Fernandes, Gelson José, Derick Rickard, Misael dos Santos, Guilherme Nascimento e Matheus Vasques; Vitor de Jesus, Juliano Alves e André Luiz. Téc.: Aílton.












APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-17








Nenhum comentário:

Postar um comentário