Seguidores

sábado, 14 de junho de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-15 - Nova derrota para o Bom de Bola, elimina a chance da Barra Funda disputar a final da II Copa Guarujá 2014, em jogo realizado na Arena da Ilha.


Marquinhos Fisio / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Carlos Trajano 'Dentinho' (auxiliar técnico), Douglas Dantas, Lukinhas, Daniel Santos, Gabriel Rego, Thiago Passos, Gustavo Santos, Alex Silva, Breno Silva e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Brunno Bastos, Felipe Gonçalves, Derick Robert, Eric Maia, Teteu Silva, Vinícius Barbosa, Lucas Gandares e Caio Paiva.



Como ocorreu nos outros encontros entre as equipes sub-15 (nascidos em 1999 e 2000) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda e do Bom de Bola, durante a disputa da II Copa Guarujá 2014, o Bom de Bola conseguiu uma vez mais terminar o jogo com a vitória, e repetindo um dos placares anteriores, de 7 a 1. O jogo foi realizado na manhã de hoje (07/06), no campo Campo Nou, da Arena da Ilha Futebol Society, e era válido pela fase semifinal da competição. O único gol do 'Dragão das Praias', foi marcado pelo ala / pivô Teteu Silva, que é aluno da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA. Pelo regulamento da Copa Guarujá 2014, as.equipes podem utilizar até 3 atletas primeiro ano de sub-17 (nascidos em 1998), que no caso do 'Dragão das Praias' nessa partida, foram o zagueiro / ala Gabriel Rego, o meio Breno Silva, e o pivô Daniel Santos.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala / pivô Teteu Silva, fez o único gol da da equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota por 7 a 1, para a equipe do Bom de Bola, pela fase semifinal da II Copa Guarujá 2014.



O treinador Alexandre 'Feijão' escalou a equipe da Barra Funda com sua força máxima, com o hepteto formado por Douglas Dantas, Gabriel Rego, Thiago Passos, Daniel Santos, Lukinhas, Caio Paiva e Vinícius Barbosa. E apesar de toda a aplicação da equipe do 'Dragão das Praias', a primeira falha aconteceu aos 5'55", quando a defesa deixou de marcar Marcelinho, do Bom de Bola, que fez seu primeiro gol no jogo. A Barra Funda não esmoreceu e foi ao ataque, tendo boas chances, com lances protagonizados pelo zagueiro / ala Caio Paiva, pelo meio Lukinhas, e pelo ala / pivô Vinícius Barbosa. Mas gol mesmo, somente aos 11'05", e de novo para o Bom de Bola, dessa vez com autoria de Davi Mansera. Os meninos da Barra Funda sentiram esse duro golpe, mas conseguiram segurar o placar nessa contagem, até a chegada do intervalo.



Alexandre Feijão / 2014.
O goleiro Douglas Dantas, do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, fez o que pode para evitar a derrota para o Bom de Bola, resultado que tirou a chance de chegar à final da II Copa Guarujá 2014.



A Barra Funda voltou alterada para o segundo tempo, escalada com Douglas Dantas, Brunno Bastos, Gabriel Rego, Daniel Santos, Vinícius Barbosa, Caio Paiva e Felipe Gonçalves. Pena que os meninos do 'Dragão das Praias' voltaram a falhar em duas oportunidades, deixando que a equipe do Bom de Bola aumentasse a diferença no placar do jogo, com 2 gols de Danilo Aragão, sendo eles aos 4'20" e aos 7'35". Com 10'10", o Bom de Bola chegou ao seu quinto gol, novamente com Marcelinho como autor. A Barra Funda fez seu gol de honra aos 11'25", quando o ala / pivô Teteu Silva avançou pela lateral direita do campo, e de pé esquerdo, chutou para a meta adversária, sem defesa para o goleiro Matheus Dias, do Bom de Bola. O Bom de Bola teve seus gols finais marcados por Danilo Aragão, aos 14'50", e por Marcelinho, aos 16'20". Sendo assim, ao final do jogo o placar indicava a derrota da Barra Funda para o Bom de Bola, pelo placar de 7 a 1.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro / ala Caio Paiva, não conseguiu vencer a equipe do Bom de Bola, ficando de fora da grande final da II Copa Guarujá 2014. No dia 21 de junho, disputarão o 3º lugar.



O sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, irá agora participar da disputa do 3º lugar da II Copa Guarujá 2014, podendo jogar contra as equipes do Boca Juniors - Unidade Guarujá, ou do Meninos da Vila - Unidade Guarujá, no dia 21 de junho, ainda sem definição do local para realizar a partida. Para esse compromisso, os meninos do 'Dragão das Praias' continuarão suas atividades nos treinamentos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que é localizada no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), com aulas todas as segundas, quartas e sextas, que durante o período de férias escolares, e da realização da Copa do Mundo no Brasil, funcionará somente no horário da manhã, das 9:00 às 10:30 horas, até o dia 12 de julho. O sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: CELSO EXCURSÕES.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Thiago Passos, da Associação Esportiva Barra Funda, esteve presente na derrota por 7 a 1, para o time do Bom de Bola, em jogo válido pela semifinal da II Copa Guarujá 2014, na manhã de hoje  (14/06).




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

1

X

7

BOM DE BOLA
Guarujá / SP




Data: 14/06/2014.          Horário: 11:15 h.
Local: Arena da Ilha Futebol Society - campo Camp Nou.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Marcos Roberto da Silva.
Anotador: Luciano do Espírito Santo.
Competição: II Copa Guarujá 2014.



A. E. Barra Funda: Douglas Dantas, Gabriel Rego, Thiago Passos, Daniel Santos, Lukinhas, Caio Paiva e Vinícius Barbosa; Derick Robert, Brunno Bastos (c), Teteu Silva, Lucas Gandares, Alex Silva, Breno Silva, Eric Maia e Felipe Gonçalves. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gol: Teteu Silva.
Cartão amarelo: Caio Paiva.



Bom de Bola: Matheus Dias, Davi Mansera, Gabriel Mariano, Vitinho, Luiz Gustavo Braz (c), Marcelinho e Danilo Aragão; Nathan Bottene, Gabriel Pereira, Halkson Barbosa, Kaio Marcelo e Pedro Vinicius. Téc.: Marcelo Vittielo.

Gols: Marcelinho (3) Danilo Aragão (3) e Davi Mansera.









APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-15




Nenhum comentário:

Postar um comentário