Seguidores

domingo, 1 de junho de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-15 - Empate com sabor de derrota. Barra Funda fica no 1 a 1 com o Impacto "A", e não consegue classificação para a final da I Copa Calunguinha 2014.


Carlos Trajano Dentinho / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Thiago Henrique, Caio Paiva, Nicolas Bertoldo, Vinícius Barbosa, Tayna Santos, Douglas Dantas e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Brunno Bastos, João Vitor, Matheus Santos, Eric Maia, Felipe Gonçalves e Raphael Lopes.



Um empate com sabor de derrota. Essa foi a sensação que a equipe sub-15 (nascidos em 1999 e 2000) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, sentiu ao ouvir o apito final da árbitra Luciana Ferreira, no começo da tarde desse domingo. Com o resultado de igualdade em 1 a 1 com a Escolinha de Futebol Impacto "A", da cidade de Peruíbe / SP, o 'Dragão das Praias' disse adeus a possibilidade de jogar a final da I Copa Calunguinha 2014, já que o empate era um resultado a favor dos adversários, pela vantagem conquistada na fase anterior. O jogo ocorreu hoje (01/06) e disputado no campo 1 do Centro de Treinamento Robson de Souza "Robinho", na cidade de São Vicente / SP. O gol da Barra Funda, teve a autoria do ala / pivô Vinícius Barbosa, artilheiro da equipe na temporada com 9 gols em 9 jogos, que igual aos seus companheiros, é aluno da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Carlos Trajano Dentinho / 2014.
O gol da Associação Esportiva Barra Funda, no empate em 1 a 1 com a Escolinha de Futebol Impacto "A", teve a autoria do ala / pivô Vinícius Barbosa, artilheiro da categoria sub-15 do clube, na temporada.



O treinador Alexandre 'Feijão', escalou a equipe inicial do 'Dragão das Praias' com Douglas Dantas, Brunno Bastos, Caio Paiva, Raphael Lopes, Lukinhas, Matheus Santos e Felipe Gonçalves. A Barra Funda começou o jogo com os atletas bem focados, concentrados na busca da vitória, já que esse era o único resultado que poderia trazer a classificação para o grande jogo da final da I Copa Calunguinha 2014. Com esse espírito, a Barra Funda anulava as poucas chances de gol criadas pelo Impacto "A", e com a bola no pé, tentava sufocar os adversários na sua metade de campo de defesa. Numa cobrança de escanteio, saiu o gol da Barra Funda, isso aos 8'10", quando o ala / pivô Vinícius Barbosa antecipou a marcação dos zagueiros, e de cabeça, desviou a bola para o fundo das redes, causando frenesi na torcida do 'Dragão das Praias'. Até a chegada do intervalo, esse foi o único gol do jogo.



Carlos Trajano Dentinho / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, do capitão Brunno Bastos, se dedicou bastante no jogo que terminou empatado em 1 a 1, com a equipe do Impacto "A", confronto que definiu uma vaga na final da competição.



Após o intervalo, a formação da Barra Funda em campo, contava com Douglas Dantas, Brunno Bastos, Caio Paiva, Nicolas Bertoldo, Vinícius Barbosa, Raphael Lopes e Eric Maia. A tática do 'Dragão das Praias' continuava a dar resultados, com exceção das jogadas de ataque que não eram convertidas em gol. O tempo ia passando e a Barra Funda se aproximava de uma inédita classificação para a final do certame. Mas o ritmo acelerado do jogo, ia causando desgaste no elenco do 'Dragão das Praias', que ia perdendo alguns jogadores por lesão. Restando 5 minutos para acabar a partida, o treinador do Impacto "A" pediu um tempo técnico, esfriando um pouco ritmo da partida. Logo após essa parada, precisamente aos 12'35", numa falha de contra-ataque que a Barra Funda ia executando, Vitor Augusto roubou a bola, avançou para o ataque, livrando-se de uma dupla marcação, e chutou firme na saída do goleiro Douglas Dantas, marcando o gol de empate do Impacto "A". A partir daí, o que se viu foi a esperteza por parte do time do litoral sul do Estado, que valorizava as supostas lesões que seus atletas sofriam, no intuito de gastar o tempo restante. A Barra Funda abafou o Impacto "A" na defesa, mas não conseguiu marcar o seu gol salvador, já que, assim que soou o apito da árbitra, o resultado final ficou na igualdade de 1 a 1, o que desclassificou o 'Dragão das Praias' da final da I Copa Calunguinha 2014.



Carlos Trajano Dentinho / 2014.
O zagueiro Raphael Lopes, foi um dos destaques da equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, no jogo de semifinal da I Copa Calunguinha 2014, que terminou empatado em 1 a 1, contra o time do Impacto "A".



Os meninos do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, retornarão normalmente aos treinamentos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que é localizada no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), com aulas todas as segundas, quartas e sextas, nos horários das 9:00 às 10:30 horas, ou das 15:00 às 16:30 horas, já visando o seu próximo adversário, a equipe do Bom de Bola. O compromisso que será válido pela última rodada da fase classificatória da Copa Guarujá 2014, acontece no próximo sábado, dia 7 de junho, à partir das 11 horas. Vale lembrar que pelo primeiro turno do certame, o Bom de Bola venceu o jogo realizado no C. T. E. Gama Astúrias, casa do 'Dragão das Praias', pelo expressivo placar de 7 a 1. O sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: CELSO EXCURSÕES.



Carlos Trajano Dentinho / 2014.
O ala Matheus Santos, foi um dos vários atletas da Associação Esportiva Barra Funda, que sentiram o desgaste físico de uma partida muito movimentada, que terminou com um empate de 1 a 1, contra o Impacto "A".




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

1

X

1

ESCOLINHA DE FUTEBOL IMPACTO "A"
Peruíbe / SP




Data: 01/06/2014.          Horário: 13:00 h.
Local: Centro de Treinamento Robson de Souza "Robinho" - campo 1.
Cidade: São Vicente / SP.
Árbitra: Luciana Ferreira.
Anotadora: Vera Irma Campana.
Competição: I Copa Calunguinha 2014.



A. E. Barra Funda: Douglas Dantas, Brunno Bastos (c), Caio Paiva, Raphael Lopes, Lukinhas, Matheus Santos e Vinícius Barbosa; João Vitor, Nicolas Bertoldo, Tayna Santos, Felipe Gonçalves e Eric Maia; Thiago Henrique. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gol: Vinícius Barbosa.




E.F. Impacto "A".: Pedro Henrique Barbosa, Leonardo Bernardo, Pedro Henrique Silva, Felipe Campos, Vitor Augusto, Arthur de Paula e Marcelo Gallo; Moyses, Yuri Cuzino, Isaac Martins e Daniel Santana. Téc.: André.

Gol: Vitor Augusto.









APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-15




Nenhum comentário:

Postar um comentário