Seguidores

sábado, 7 de junho de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-15 - Com muitas falhas no setor defensivo, Barra Funda perde por 10 a 6 para o Bom de Bola, na última rodada da primeira fase da Copa Guarujá 2014.


Marquinhos Fisio / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Carlos Trajano 'Dentinho' (auxiliar técnico), Breno Silva, Thiago Passos, Gabriel Rego, Douglas Dantas e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Alex Silva, Felpe Gonçalves, Teteu Silva, Daniel Santos e Brunno Bastos.



Sucessivas falhas no seu setor defensivo, decretaram mais uma derrota para a equipe sub-15 (nascidos em 1999 e 2000) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda. Contra a equipe do Bom de Bola, em jogo realizado hoje (07/06) de manhã, no campo do adversário, o 'Dragão das Praias' perdeu pelo placar de 10 a 6, pela última rodada do returno da fase classificatória da Copa Guarujá 2014. Os gols da Barra Funda, foram marcados pelo zagueiro / ala Gabriel Rego (2), pelo meio / pivô Felipe Gonçalves (2), pelo ala Alex Silva e pelo meio Breno Silva, todos eles alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA. Com esse resultado, a Barra Funda ficou com a quarta e última colocação da Copa Guarujá 2014. Como sempre é lembrado, nessa competição podem ser utilizados até 3 atletas primeiro ano de sub-17 (nascidos em 1998), que no caso do 'Dragão das Praias' nesse compromisso, foram escalados o zagueiro / ala Daniel Santos, o meio Breno Silva, e o pivô Daniel Santos.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro / ala Gabriel Rego, da equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, fez 2 gols, na derrota por 10 a 6, para o Bom de Bola, pela última rodada do returno da fase de classificação da Copa Guarujá 2014.



O treinador Alexandre 'Feijão', mandou para o campo, o time do 'Dragão das Praias' escalado com Douglas Dantas, Brunno Bastos, Thiago Passos, Gabriel Rego, Breno Silva, Daniel Santos e Felipe Gonçalves. Mas foi a equipe da casa quem mandou nesse período. Aos 4'20", Danilo Aragão, do Bom de Bola, marcou seu primeiro gol no jogo, ele que ao final do embate, chegaria a sensacional marca de 6 tentos anotados. Marcelinho balançou as redes, aos 6'15" de etapa, aumentando a vantagem. Luis Gustavo Braz, aos 7'40", fez o terceiro gol do Bom de Bola. Um suspiro de reação se deu aos 8'55", quando o zagueiro / ala Gabriel Rego, da Barra Funda, chutou firme para marcar seu gol. Mas, instantes depois, precisamente aos 9'35", Danilo Aragão voltou a marcar um gol, fato que se repetiu antes do término dessa etapa, aos 12'20".



Alexandre Feijão / 2014.
O meio / pivô Felipe Gonçalves, do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, marcou 2 gols, na derrota para o Bom de Bola, pelo placar de 10 a 6, pelo última rodada do returno da Copa Guarujá 2014.



A escalação da Barra Funda voltou um pouco alterada para o segundo tempo, contando com Douglas Dantas, Gabriel Rego, Thiago Passos, Teteu Silva, Felipe Gonçalves, Daniel Santos e Alex Silva. Esse período de jogo, foi o que mais registrou gols. Danilo Aragão ia detonando a defesa da Barra Funda,  e acabou marcando mais 3 tentos, e seguidos, sendo eles aos 2'45", aos 5'10" e aos 6'20". o 'Dragão das Praias' fez 1 novo gol, com o ala Alex Silva, aos 8'00". Aos 9'30", novo gol da Barra Funda, agora com a autoria do meio / pivô Felipe Gonçalves. Tchu, do Bom de Bola, marcou seu tento aos 10'40". Aos 11'35", foi a vez de Breno Silva marcar novo gol para a Barra Funda. Gabriel Rego repetiu a dose, chutando uma vez mais de forma firme para o gol, e sendo feliz na finalização, aos 12'20", para alegria da torcida da Barra Funda. O Bom de Bola chegou ao seu décimo gol na partida, com Marcelinho, aos 14'05". Felipe Gonçalves, do 'Dragão das Praias', balançou as redes pela última vez na partida, isso aos 16'10". Com o final de jogo, o placar apontava: Barra Funda 6, Bom de Bola 10.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala canhoto Alex Silva, fez 1 gol pela Associação Esportiva Barra Funda, na derrota por 10 a 6, para a equipe do Bom de Bola, pela Copa Guarujá 2014, em partida realizada na manhã de hoje (07/06).



A equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, aguarda a data para a realização do jogo semifinal da Copa Guarujá 2014, podendo ser no dia 14 ou no dia 21 de junho. Enquanto isso, os meninos dessa categoria de futebol 7 society do 'Dragão das Praias', continuarão suas atividades nos treinamentos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que é localizada no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), com aulas todas as segundas, quartas e sextas, nos horários das 9:00 às 10:30 horas, ou das 15:00 às 16:30 horas. O sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: CELSO EXCURSÕES.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio Breno Silva, marcou 1 dos gols da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota de 10 a 6 para o Bom de Bola, em jogo válido pelo returno da fase classificatória da Copa Guarujá 2014, hoje  (10/05) de manhã.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

6

X

10

BOM DE BOLA
Guarujá / SP




Data: 07/06/2014.          Horário: 11:30 h.
Local: Bom de Bola.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Marcos Roberto da Silva.
Anotadora: Valéria Batista Costa.
Competição: Copa Guarujá 2014.



A. E. Barra Funda: Douglas Dantas, Brunno Bastos (c), Thiago Passos, Gabriel Rego, Breno Silva, Daniel Santos e Felipe Gonçalves; Teteu Silva e Alex Silva. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Gabriel Rego (2), Felipe Gonçalves (2), Alex Silva e Breno Silva.
Cartões amarelo: Breno Silva e Thiago Passos.



Bom de Bola: Matheus Dias, Davi Mansera, Gabriel Mariano, Vitinho, Luiz Gustavo Braz (c), Marcelinho e Danilo Aragão; Nathan Cottene, Gabriel Pereira, Tiago Lopetto, José Felipe e Pedro Vinicius. Téc.: Marcelo Vittielo.

Gols: Danilo Aragão (6), Marcelinho (2), Luiz Gustavo Braz e Gabriel Pereira.









APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-15




Nenhum comentário:

Postar um comentário