Seguidores

sábado, 21 de junho de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-15 - Barra Funda conquista o terceiro lugar da II Copa Guarujá 2014, após vencer o Boca Juniors - Unidade Guarujá por 3 a 0, na manhã de hoje (21/06).


Marquinhos Papela/ 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Douglas Dantas, Breno Silva, Daniel Santos, Caio Paiva, Thiago Passos e Gabriel Rego;
Agachados: Brunno Bastos, Alex Silva, Teteu Silva, Vinícius Barbosa, Derick Robert e Eric Maia.



A equipe sub-15 (nascidos em 1999 e 2000) de futebol 7 society, da Associação Esportiva Barra Funda, conquistou na manhã de hoje (21/06), o terceiro lugar da II Copa Guarujá 2014, após vencerem a equipe da Escola de Futebol do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá, pelo placar de 3 a 0. A partida foi realizada no campo 1 do Atlântico Centro de Treinamento, e os gols do 'Dragão das Praias' foram marcados pelos zagueiros / alas Caio Paiva e Derick Robert, e pelo ala / pivô Vinícius Barbosa, todos alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA. Conforme o regulamento da II Copa Guarujá 2014, as equipes podem utilizar até 3 atletas primeiro ano de sub-17 (nascidos em 1998), que no caso da Barra Funda nessa partida, foram o zagueiro / ala Gabriel Rego, o meio Breno Silva, e o pivô Daniel Santos.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro / ala Caio Paiva, abriu a contagem com seu gol, para a vitória do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, por 3 a 0, sobre o Boca Juniors - Guarujá, na decisão de 3º lugar da II Copa Guarujá 2014.



O hepteto inicial da equipe sub-15 da Barra Funda, foi formado por Douglas Dantas, Brunno Bastos, Thiago Passos, Gabriel Rego, Daniel Santos, Caio Paiva e Vinícius Barbosa, conforme as orientações do treinador Alexandre 'Feijão'. Desde o princípio de jogo, o time do 'Dragão das Praias' se mostrou equilibrado, sem se expor na sua defesa e coordenando boas jogadas de ataque. O Boca Juniors - Guarujá fazia um jogo de segurança, postando seu time de forma coesa na defesa, e saindo rapidamente nos contra-ataques. Mas a tática que pareceu ter melhores resultados, foi a da Barra Funda, já que aos 8'25", o zagueiro / ala Caio Paiva acertou um bom chute cruzado, sem defesas para o goleiro Vinicius Duarte. Ambas as equipes tiveram algumas boas chances de gol até a chegada do intervalo, mas o placar permaneceu com a vantagem de 1 a 0 para a Barra Funda.



Alexandre Feijão / 2014.
De pé esquerdo, o zagueiro / ala Derick Robert, da Associação Esportiva Barra Funda, fez 1 gol na vitória sobre o Boca Juniors - Guarujá, pelo placar de 3 a 0, alcançando o terceiro lugar na II Copa Guarujá 2014.



Para a segunda etapa de jogo, a Barra Funda voltou com algumas alterações, estando formada com Douglas Dantas, Gabriel Rego, Caio Paiva, Derick Robert, Daniel Santos, Teteu Silva e Eric Maia. Nesse período, o 'Dragão das Praias' se lançou mais ao ataque, afim de definir de vez a vitória em seu favor. E esse resultado continuou a ser construído aos 6'10", quando o zagueiro / ala Derick Robert livrou-se da marcação, puxando a bola para o pé esquerdo, para chutar firme no canto esquerdo do goleiro Vinicius Duarte, que só pode ver as redes balançarem com o gol. Próximo ao fim de jogo, o terceiro gol da Barra Funda surgiu, precisamente aos 15'25", com a autoria do ala / pivô Vinícius Barbosa, que de calcanhar, empurrou a bola para dentro da meta defendida por Leonardo Tintino, do Boca Juniors - Guarujá. Placar final da partida: Barra Funda 3, Boca Juniors - Guarujá 0.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala / pivô Vinícius Barbosa, da Associação Esportiva Barra Funda, fez o último gol da vitória de 3 a 0 sobre o Boca Juniors - Unidade Guarujá, pela decisão de terceiro lugar na II Copa Guarujá 2014.



Após o encerramento da partida, a equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda recebeu suas medalhas, pela conquista do 3º lugar na II Copa Guarujá 2014. Durante o recesso, antes de se iniciarem novas competições, os atletas do 'Dragão das Praias' continuarão com as suas atividades de treinamentos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que é localizada no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), com aulas todas as segundas, quartas e sextas, que no período de férias escolares, e da realização da Copa do Mundo no Brasil, funcionarão somente no horário da manhã (das 9:00 às 10:30 horas), até o dia 12 de julho. O sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: CELSO EXCURSÕES.



Alexandre Feijão / 2014.
O goleiro Douglas Dantas, da Associação Esportiva Barra Funda, fez ótima partida, na decisão de terceiro lugar da II Copa Guarujá 2014, hoje (21/06), quando venceram por 3 a 0, o time do Boca Juniors - Guarujá.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

3

X

0

ESCOLA DE FUTEBOL OFICIAL DO CLUB ATLÉTICO BOCA JUNIORS - UNIDADE GUARUJÁ
Guarujá / SP




Data: 21/06/2014.          Horário: 11:10 h.
Local: Atlântico Centro de Treinamento - campo 1.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Luciano do Espírito Santo.
Anotador: Marcos Roberto da Silva.
Competição: II Copa Guarujá 2014.



A. E. Barra Funda: Douglas Dantas, Brunno Bastos (c), Thiago Passos, Gabriel Rego, Daniel Santos, Caio Paiva e Vinícius Barbosa; Derick Robert, Teteu Silva, Alex Silva, Breno Silva e Eric Maia. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Caio Paiva, Derick Robert e Vinícius Barbosa.




E.F.O.C.A Boca Jrs. - Unid. Gjá.: Vinicius Duarte, Lincon Otero, Laércio Moraes (c), Vinicius Gomes, Wellington Maninho, Igor Martins e Leonardo Santos; Leonardo Tintino, Chico Burgos, Lucas Anjos, Bruno Alvarenga, Thiago Motta, Bruno Cavalcante, Riciery Ferreira e Kauê Rocha; Jonathan David. Téc.: Henrique Fratoni.











APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-15




Nenhum comentário:

Postar um comentário