Seguidores

sábado, 7 de junho de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-13 - Vitória apertada de 2 a 1 sobre o Bom de Bola, marcou o fim da fase classificatória para o 'Dragão das Praias', na disputa da II Copa Guarujá 2014.


Marquinhos Fisio / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (auxiliar técnico), Gabriel Faia, Biro, Marcos Paz, Gabriel Marques, Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador), Kaylane Alves e David Athanes;
Agachados: Gustavo Teotônio, Miguel Lima, Guilherme Sá, Nicolas Gonçalves, Vinicios Eduardo, Nathan Christian e Eduardo Guimarães.



Mais uma vitória pode ser contabilizada para a equipe sub-13 (nascidos em 2001 e 2002) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, e novamente, por apenas 1 gol de diferença. Com vitória de 2 a 1 sobre a equipe do Bom de Bola, em jogo realizado no campo do adversário, na manhã de hoje (07/06), a Barra Funda garantiu sua classificação na segunda posição da II Copa Guarujá 2014. O zagueiro / ala Marcos Paz e o ala Nicolas Gonçalves, ambos alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, foram os autores dos gols do 'Dragão das Praias'.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro / ala Marcos Paz, capitão do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, marcou 1 gol na vitória por 2 a 1 sobre a forte equipe do Bom de Bola, em jogo válido pelo returno da II Copa Guarujá 2014.





Foi no primeiro tempo que a Barra Funda garantiu a sua vitória. A equipe sub-13 do 'Dragão das Praias', foi escalada com Gabriel Faia, Biro, Gabriel Marques, Marcos Paz, Nicolas Gonçalves, Gustavo Teotônio e Vinicios Eduardo, conforme as orientações do treinador Carlos Trajano 'Dentinho'. Com um jogo truncado, já que as equipes não tinham muito espaço para a armação das jogadas ou para as conclusões ao gol, o confronto foi se arrastando com um 0 a 0 até a metade da primeira etapa. Somente aos 9'35", enfim as redes foram balançadas, com gol do ala / zagueiro Marcos Paz, para a alegria da torcida da Barra Funda. O segundo gol do 'Dragão das Praias', foi marcado pelo ala Nicolas Gonçalves, aos 12'55", o que deixou a equipe visitante numa boa vantagem no jogo.



Marquinhos Fisio / 2014.
O ala Nicolas Gonçalves fez o segundo gol da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória por 2 a 1 sobre o Bom de Bola, em jogo realizado hoje (07/06), válido pela fase classificatória da II Copa Guarujá 2014.



No retorno ao campo, após o intervalo do embate, a Barra Funda estava escalada com o hepteto formado por Gabriel Faia, Biro, Marcos Paz, Miguel Lima, Gustavo Teotônio, Nicolas Gonçalves e Guilherme Sá. O Bom de Bola, embalado pela sua torcida, que estava presente em massa incentivado o time, tentava de todas as maneiras diminuir o prejuízo no placar. Cabia à Barra Funda, como equipe visitante e em vantagem no marcador, segurar a pressão que sofria, e na base dos contra-ataques, tentar aumentar ainda mais o resultado favorável. Mas de tanto tentar, o Bom de Bola enfim fez o seu gol, aos 10'00", com autoria de João Vitor Andrade. Bom para o 'Dragão das Praias', que apesar de todas as tentativas do Bom de Bola em igualar o resultado da partida, nenhuma delas surtiu efeito, e ao final de jogo, o placar apontou: Barra Funda 2, Bom de Bola 1.



Marquinhos Fisio / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro Eduardo Guimarães, venceu por 2 a 1 a equipe do Bom de Bola, em jogo válido pela última rodada do returno da fase classificatória da II Copa Guarujá 2014.



Pelos dias 14 e 21 de junho, serão realizados os jogos pelas semifinais da II Copa Guarujá 2014. A equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, retornará aos treinamentos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com aulas todas as segundas, quartas e sextas, das 09:00 às 10:30 horas, ou das 15:00 às 16:30 horas, nos 3 campos do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenidas dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), enquanto aguarda a definição dos seus adversários, e do local da realização da partida que poderá encaminhar o 'Dragão das Praias', a uma inédita final. Os meninos da equipe sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MARMORARIA FRATELLI.



Marquinhos Fisio / 2014.
O meio / pivô Nathan Christian, é atleta da equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, que terminou na segunda colocação da II Copa Guarujá 2014, após a vitória por 2 a 1 sobre Bom de Bola, hoje (07/06).




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

2

X

1

BOM DE BOLA
Guarujá / SP




Data: 07/06/2014.          Horário: 10:40 h.
Local: Bom de Bola.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro:  Marcos Roberto da Silva.
Anotadora: Valéria Batista Costa.
Competição: II Copa Guarujá 2014.



A. E. Barra Funda: Gabriel Faia, Biro, Gabriel Marques, Marcos Paz (c), Nicolas Gonçalves, Gustavo Teotônio e Vinicios Eduardo; Miguel Lima, Eduardo Guimarães, David Athanes, Nathan Christian, Kaylane Alves e Guilherme Sá. Téc.: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gols: Marcos Paz e Nicolas Gonçalves.




Bom de Bola: Nicolas Brazolin, Luiz Henrique Rampazo, Breno Carvalho, Gabriel Vicente (c), João Vitor Andrade, Amon Cunha e Gabriel Gil; Emanoel Aguiar, Guilherme Henrique, Leonardo Faustino e Bruno Lopreto. Téc.: Marcelo Vitiello.

Gol: João Vitor Andrade.










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-13









Nenhum comentário:

Postar um comentário