Seguidores

quinta-feira, 19 de junho de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-13 - Derrota para o Bom de Bola por 3 a 1, em jogo disputado hoje (19/06), elimina a chance da Barra Funda em disputar a final da II Copa Guarujá 2014.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Nathan Christian, Biro, Marcos Paz, Gabriel Marques, Gabriel Faia, Kaylane Alves e Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador);
Agachados: Eduardo Guimarães, Luiz Gustavo, Guilherme Sá, Nicolas Gonçalves, Vinicios Eduardo e Miguel Lima.



Não foi dessa vez que a equipe sub-13 (nascidos em 2001 e 2002) de futebol 7 society, da Associação Esportiva Barra Funda, conseguiu classificação para uma final de competição. Pela fase semifinal da II Copa Guarujá 2014, o 'Dragão das Praias' sofreu a derrota para a equipe do Bom de Bola, pelo placar de 3 a 1, em jogo realizado na manhã de hoje (19/06), no campo dos adversários. O gol solitário da Barra Funda nesse confronto, foi marcado pelo ala / pivô Guilherme Sá, ele que é aluno da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala / pivô Guilherme Sá, marcou o gol solitário do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota por 3 a 1 para a equipe do Bom de Bola, em jogo válido pela semifinal da II Copa Guarujá 2014.



O sub-13 do 'Dragão das Praias', esteve escalado inicialmente com Gabriel Faia, Biro, Gabriel Marques, Miguel Lima, Nicolas Gonçalves, Marcos Paz e Luiz Gustavo, conforme as convicções do treinador Carlos Trajano 'Dentinho'. O time do Bom de Bola foi o primeiro a mexer no placar, quando aos 5'20", Luis Henrique Rampazo foi mais esperto do que os marcadores da Barra Funda, roubou a bola e chutou firme para o gol. O 'Dragão das Praias' chegou ao empate aos 8'50", quando o ala / pivô Guilherme Sá, posicionado na ala direita de ataque, acertou um belo chute, sem defesas para o goleiro Marcos Paulo, do Bom de Bola. Mas aos 12'35", a zaga da Barra Funda deu bobeira, e permitiu que Gabriel Cruz recebesse a bola e girasse para poder chutar no gol, sem chances para Gabriel Faia.



Alexandre Feijão / 2014.
O goleiro Gabriel Faia fez de tudo para ajudar a Associação Esportiva Barra Funda, mas sem conseguir evitar a derrota por 3 a 1, para o Bom de Bola, pelo jogo da fase semifinal da II Copa Guarujá 2014.



No retorno para a etapa complementar, a Barra Funda estava escalada com Gabriel Faia, Biro, Marcos Paz, Miguel Lima, Nicolas Gonçalves, Guilherme Sá e Vinicios Eduardo. Os comandados do professor Carlos Trajano 'Dentinho', bem que tentaram reagir no confronto, mas os sucessivos erros de passe ou de conclusões ao gol, não permitiam que tal feito fosse alcançando. Para ajudar, aos 9'05", o pior aconteceu para o 'Dragão das Praias', quando Luiz Henrique Rampazo fez seu segundo gol no jogo, o terceiro do Bom de Bola, aproveitando-se de um novo vacilo do sistema defensivo dos visitantes. Sem forças para reagir, a Barra Funda viu o tempo passar e a derrota ser decretada ao final da partida, com o score de Barra Funda 1, Bom de Bola 3.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, do ala Biro, perdeu por 3 a 1 para o Bom de Bola, pela semifinal da II Copa Guarujá 2014. Sábado (21/06), equipe enfrenta o Boca Juniors - Guarujá, pela decisão de 3º lugar.



Depois de amanhã, dia 21 de junho, a equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, jogará contra a equipe da Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá, pela disputa do 3º lugar da II Copa Guarujá 2014. Esse confronto será realizado no campo 1 do Atlântico Centro de Treinamento (Rua Presidente Kennedy, 241 - Jardim Helena Maria), com início marcado para às 10 horas e 10 minutos. Os treinamentos dos meninos sub-13 do 'Dragão das Praias', ocorrem na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com aulas todas as segundas, quartas e sextas, que durante o período de férias escolares e de realização da Copa do Mundo no Brasil, funcionará apenas no horário da manhã (das 09:00 às 10:30 horas), nos 3 campos do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenidas dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). Os meninos da equipe sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MARMORARIA FRATELLI.



Alexandre Feijão / 2014.
O treinador Carlos Trajano 'Dentinho' (de preto), orientando o grupo de atletas da categoria sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, em jogo válido pela semifinal da II Copa Guarujá 2014, hoje (19/06).




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

1

X

3

BOM DE BOLA
Guarujá / SP




Data: 19/06/2014.          Horário: 10:30 h.
Local: Bom de Bola.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro:  Marcos Roberto da Silva.
Anotador: Luciano Espírito Santos.
Competição: II Copa Guarujá 2014.



A. E. Barra Funda: Gabriel Faia, Biro, Gabriel Marques, Miguel Lima, Nicolas Gonçalves, Marcos Paz (c) e Luiz Gustavo; Eduardo Guimarães, David Athanes, Kaylane Alves, Vinicios Eduardo, Nathan Christian e Guilherme Sá. Téc.: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gol: Guilherme Sá.




Bom de Bola: Nicolas Brazolin, Luiz Henrique Rampazo, Breno Carvalho, Gabriel Vicente (c), João Vitor Andrade, Amon Cunha e Gabriel Gil; Emanoel Aguiar, Guilherme Henrique, Leonardo Faustino e Bruno Lopreto. Téc.: Marcelo Vitiello.

Gol: João Vitor Andrade.










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-13









Nenhum comentário:

Postar um comentário