Seguidores

sábado, 21 de junho de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-13 - Barra Funda termina sua participação na II Copa Guarujá 2014, com a quarta colocação, após sofrer a derrota por 1 a 0 para o Boca Juniors - Guarujá.


Marquinhos Papela / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Biro, Miguel Lima, Marcos Paz, Gabriel Marques, Matheus Agostinho e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Vinicios Eduardo, Nicolas Gonçalves, Luiz Gustavo e Nathan Christian.



Encerrada a participação da equipe sub-13 (nascidos em 2001 e 2002) de futebol 7 society, da Associação Esportiva Barra Funda, na II Copa Guarujá 2014. Em partida realizada na manhã de hoje (21/06), o 'Dragão das Praias' jogou na disputa de terceiro lugar da competição, contra a equipe da Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá, no campo 1 do Atlântico de Centro de Treinamento. O resultado: 1 a 0 para a equipe da casa, com gol vindo de uma cobrança de penalidade. Restou ao grupo de atletas da Barra Funda, se conformar com a quarta posição do certame. Os jogadores do sub-13 do 'Dragão das Praias', são alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Marquinhos Papela / 2014.
O goleiro Matheus Agostinho, da Associação Esportiva Barra Funda, quase defendeu a penalidade que gerou o único gol do jogo, que terminou com a vitória de 1 a 0 do Boca Juniors - Guarujá, na decisão de 3º lugar.



A Barra Funda foi comandada pelo professor Alexandre 'Feijão' nesse jogo, já que o treinador da equipe, Carlos Trajano 'Dentinho', estava acompanhando sua recém nascida filha Mariana. Sendo assim, a equipe foi escalada com Matheus Agostinho, Biro, Marcos Paz, Miguel Lima, Nicolas Gonçalves, Gabriel Marques e Luiz Gustavo. E apesar de estar jogando na casa do Boca Juniors - Guarujá, o 'Dragão das Praias' mostrou ter um maior predomínio na posse de bola, desde o inicio do confronto. Pena que isso não teve seus reflexos em gols, já que a pontaria e a precisão, não foram o forte dos atletas da Barra Funda. O Boca Juniors - Guarujá, viveu mais de jogadas de contra-ataque, mas também sem ter uma maior felicidade. Assim sendo, o intervalo de jogo chegou, com o placar permanecendo no inalterado 0 a 0.



Marquinhos Papela / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro / ala Marcos Paz, acabou sendo derrotada por 1 a 0 pela equipe do Boca Juniors - Unidade Guarujá, na disputa de terceiro lugar da II Copa Guarujá 2014.



Para o segundo tempo, o 'Dragão das Praias' voltou escalado com Matheus Agostinho, Biro, Marcos Paz, Luiz Gustavo, Nicolas Gonçalves, Vinicios Eduardo e Nathan Christian. O jogo continuou no mesmo ritmo, com a Barra Funda tendo chances maiores de abrir o placar e o Boca Juniors - Guarujá tendo chances nos contra golpes. E quando o jogo parecia permanecer empatado, o que levaria a ser decidido nas cobranças de penalidades, apenas 1 pênalti definiu o resultado da partida. Foi aos 14'10" do segundo tempo, que Gabriel Vicente, do Boca Juniors - Guarujá, converteu a penalidade cometida pela Barra Funda, quando o zagueiro / ala Marcos Paz fez falta em Rafinha, dentro da sua área de defesa. Sem tempo para reação, a Barra Funda teve de se conformar com a derrota por 1 a 0 para o Boca Juniors - Guarujá, e com o fato de encerrar a competição na quarta colocação.



Marquinhos Papela / 2014.
O ala Nicolas Gonçalves, da Associação Esportiva Barra Funda, participou da derrota por 1 a 0, para a equipe do Boca Juniors - Guarujá, em jogo que decidiu o terceiro lugar da II Copa Guarujá 2014.



O elenco do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, agora se dedicará somente aos treinamentos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que tem aulas todas as segundas, quartas e sextas, funcionando nesse período de férias escolares, e de realização da Copa do Mundo no Brasil, apenas no horário da manhã (das 09:00 às 10:30 horas), até o dia 12 de julho, nos 3 campos do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenidas dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). Para o segundo semestre, resta a promessa de disputa de novas competições pelo 'Dragão das Praias'. Os meninos da equipe sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MARMORARIA FRATELLI.



Marquinhos Fisio / 2014.
A equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, após o final de jogo, que acabou derrotada para o Boca Juniors - Guarujá, por 1 a 0, recebendo a premiação pelo quarto lugar na II Copa Guarujá 2014.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

0

X

1

ESCOLA DE FUTEBOL OFICIAL DO CLUB ATLÉTICO BOCA JUNIORS - UNIDADE GUARUJÁ
Guarujá / SP




Data: 21/06/2014.          Horário: 10:35 h.
Local: Atlântico Centro de Treinamento - campo 1.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Luciano do Espírito Santo.
Anotador: Marcos Roberto da Silva.
Competição: II Copa Guarujá 2014.



A. E. Barra Funda: Matheus Agostinho, Biro, Marcos Paz (c), Miguel Lima, Nicolas Gonçalves, Gabriel Marques e Luiz Gustavo; Nathan Christian e Vinicios Eduardo. Téc.: Alexandre 'Feijão'.






E.F.O.C.A Boca Jrs. - Unid. Gjá.: Gustavo Salvador, Eduardo Pereira, Gustavo Borges, Gabriel Vicente (c), Robert Berto, Peterson Guilherme e Rafinha; Isaac Silva, João Vitor, Robert Biospo, Diogo Almeida e Vitor Queiroz. Téc.: Eduardo Paulino.

Gol: Gabriel Vicente.










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-13









Nenhum comentário:

Postar um comentário