Seguidores

domingo, 1 de junho de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-11 - Tristeza entre os meninos da Barra Funda. Derrota de 4 a 1 para o C. T. Robinho, elimina o sonho de disputar a final da I Copa Calunguinha 2014.


Luciana Ferreira / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Diego Falcão, Guilherme Oliveira, Guilherme Santos, Kaique Ferreira, Breno Freire, Vanderson Amâncio e Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador);
Agachados: Carlos Henrique, Asafh, Kadu Bastos, Kauê Fernandes e Andrew Sena.



Não teve como evitar a tristeza ao final do jogo de hoje (01/06). Com a derrota de 4 a 1, a equipe sub-11 (nascidos em 2003 e 2004) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, perdeu também a chance de disputar a sua primeira final de competição, no caso, da I Copa Calunguinha 2014. Em partida realizada no campo 1 do Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho", na cidade de São Vicente / SP, o 'Dragão das Praias' foi vencido pela equipe do próprio C. E. Robinho. O único gol da Barra Funda, foi marcado pelo zagueiro / ala Andrew Sena, que em conjunto com os outros meninos da categoria sub-11, são alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro / ala Andrew Sena, fez o gol da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota de 4 a 1 para o Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho", em jogo válido pela semifinal da I Copa Calunguinha 2014.



A Barra Funda teve seu hepteto inicial formado com Vanderson Amâncio, Guilherme Santos, Guilherme Oliveira, Kadu Bastos, Asafh, Andrew Sena e Kauê Fernandes, conforme as orientações do treinador Alexandre 'Feijão'. O 'Dragão das Praias' até entrou bem em jogo, com uma postura aguerrida, disposta a vencer a partida desde o começo dela, haja visto os chutes de média distância em direção ao gol, sendo 2 deles desferidos pelo ala Kadu Bastos, por exemplo. A Barra Funda só não contava em sofrer 1 tento, nessa primeira metade de primeira etapa, isso aos 6'20", com autoria de Guilherme Gonçalves.



Luciana Ferreira / 2014.
O ala Kadu Bastos, da Associação Esportiva Barra Funda, tentou com chutes de média distância, marcar um gol e assim, poder evitar a derrota por 4 a 1, para o Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho".



'Dragão das Praias' sofreu alterações na segunda metade do primeiro tempo, atendendo o regulamento da competição, e escalou Vanderson Amâncio, Guilherme Santos, Carlos Henrique, Diego Falcão, Breno Freire e Kaique Ferreira, na sua formação. E novamente, apesar da algumas tentativas, que infelizmente não deram em nada, a Barra Funda voltou a sofrer 1 gol, dessa vez aos 11'25", com a autoria de Gustavo Gonçalves, do C. E. Robinho. A melhor chance da Barra Funda, surgiu do chute de pé direito do ala Breno Freire, que infelizmente explodiu nos zagueiros adversários, e saiu pela linha de fundo.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio Diego Falcão, que fazia a sua estreia pela Associação Esportiva Barra Funda, jogou na derrota de 4 a 1 para o C. E. Robinho, hoje (01/06) de manhã, pela semifinal da I Copa Calunguinha 2014. 



Para a etapa complementar, o treinador Alexandre 'Feijão' escalou a Barra Funda com Vanderson Amâncio, Guilherme Santos, Guilherme Oliveira, Andrew Sena, Diego Falcão, Asafh e Kauê Fernandes. E a Barra Funda conseguiu marcar 1 gol, para dar novo ânimo ao grupo de jogadores, e aos seus torcedores. Isso ocorreu aos 7'15", com autoria do zagueiro / ala Andrew Sena. Mas o pior aconteceu, quando o C. E. Robinho marcou seu terceiro gol, aos 9'00", do pé direito de Richard de Assis. Assim mesmo, a Barra Funda continuava pressionando o C. E. Robinho, que numa jogada de contra-ataque, aos 12'30", contou com o gol marcado novamente por Guilherme Gonçalves, o quarto da equipe no jogo, o gol que garantiu a vaga da equipe da casa para a final da I Copa Calunguinha 2014. Ao término de jogo, o marcador registrava a derrota da Barra Funda, por 4 a 1 para o C. E. Robinho.



Luciana Ferreira / 2014.
Ao ala Breno Freire, coube uma das chances de gol da Associação Esportiva Barra Funda no jogo, que infelizmente não se realizou. Os atletas do 'Dragão das Praias' tiveram que se conformar em não irem à final.



Agora o sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda terá todas as suas atenções para Copa Guarujá 2014, onde no próximo sábado, 7 de junho, enfrentará a equipe do Bom de Bola, na casa dos adversários, pela última rodada do returno da fase classificatória da competição. Pelo primeiro turno, a Barra Funda foi derrotada em casa, pelo placar de 5 a 1. Até lá, os atletas do sub-11 voltarão a sua rotina de treinamentos, na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que funciona todas as segundas, quartas e sextas, no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenidas dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), nos períodos da manhã (das 9 às 10:30 horas), e da tarde (das 15 às 16:30 horas), terão um importante compromisso.Os meninos da equipe sub-11 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MÓVEIS E COLCHÕES FENÍCIA.



Luciana Ferreira / 2014.
O zagueiro Guilherme Oliveira, capitão da equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, não conseguiu realizar seu desejo de chegar a final da I Copa Calunguinha 2014, após a derrota de 4 a 1 para o C. E. Robinho.







Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

1

X

4

CENTRO DE TREINAMENTO ROBSON DE SOUZA "ROBINHO'
São Vicente / SP




Data: 01/06/2014.          Horário: 12:15 h.
Local: Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho"  - campo 1.
Cidade: São Vicente / SP.
Árbitra: Luciana Ferreira.
Anotadora: Vera Irma Campana.
Competição: I Copa Calunguinha 2014.



A. E. Barra Funda: Vanderson Amâncio, Guilherme Santos, Guilherme Oliveira (c), Kadu Bastos, Asafh, Andrew Sena e Kauê Fernandes; Carlos Henrique, Diego Falcão, Breno Freire e Kaique Ferreira. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gol: Andrew Sena.




C.E. Robson de Souza "Robinho".: Luigi Gustavo, Guilherme Couto, Guilherme Gonçalves, Gustavo Gonçalves, Bryan Honora (c), Deivid Gustavo e Richard de Assis; Luiz Gustavo, Gabriel Oliveira e Ruan de Moraes. Téc.: Eduardo.

Gols: Guilherme Gonçalves (2), Gustavo Gonçalves e Richard de Assis.










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-11








Nenhum comentário:

Postar um comentário