Seguidores

sábado, 7 de junho de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-11 - Barra Funda consegue vitória apertada de 5 a 4 sobre o Bom de Bola, e encerra a sua participação na fase classificatória da Copa Guarujá 2014.


Cibele Fernandes / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Vanderson Amâncio, Josué Takiuti, Guilherme Santos, Guilherme Oliveira e Vinicius Ferreira;
Agachados: Andrew Sena, Breno Freire, Carlos Henrique, Asafh, Kauê Fernandes e Kadu Bastos.



O placar foi apertado, mas ao final do jogo disputado na manhã de hoje (07/06), a equipe sub-11 (nascidos em 2003 e 2004) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, pode comemorar a vitória por 5 a 4, sobre a forte equipe do Bom de Bola. A partida válida pela Copa Guarujá 2014, foi disputada na casa dos adversários, e com a vitória, o 'Dragão das Praias' garantiu o segundo lugar ao final da fase classificatória do certame. Os gols da Barra Funda foram marcados pelo meio / ala Asafh (2), pelo ala Kadu Bastos, pelo zagueiro Guilherme Santos, e pelo ala / pivô Carlos Henrique, todos eles alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio / ala Asafh, marcou 2 gols pela Associação Esportiva Barra Funda, na vitória por 5 a 4, sobre a equipe do Bom de Bola, pela última rodada do returno da fase classificatória da Copa Guarujá 2014.



O treinador Alexandre 'Feijão', escalou a equipe sub-11 do 'Dragão das Praias' com Vanderson Amâncio, Guilherme Santos, Guilherme Oliveira, Kadu Bastos, Andrew Sena, Asafh e Kauê Fernandes. Pilhados pelo seu comandante técnico, os meninos da Barra Funda entraram em campo só com um pensamento: vitória. E o resultado começou a ser construído aos 3'15", após o ala Kadu Bastos cobrar um arremesso lateral para dentro da área de defesa do Bom de Bola, e ter o zagueiro do time da casa desviando a bola para dentro da própria meta, fazendo a alegria dos atletas da Barra Funda. O árbitro Marcos Roberto da Silva, assinalou esse gol para Kadu Bastos, e não contra. Mas o Bom de Bola empatou logo após, aos 4'55", com autoria de Enzo Carreira. O 'Dragão das Praias' voltou a ficar na frente do placar, aos 8'20", com gol do meio / ala Asafh. Um novo empate ocorreu aos 9'45", com gol de Diego Rosendo. A Barra Funda não se abalou, e conseguiu marcar 2 gols em sequência, sendo o primeiro aos 11'05", com chute firme do zagueiro Guilherme Santos, que estufou as redes, e aos 13'10", novamente com Asafh. Pouco antes da chegada do intervalo, o Bom de Bola voltou a diminuir a diferença, quando marcou um gol aos 14'40", com Endreel Lima.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Kadu Bastos, da Associação Esportiva Barra Funda, "ganhou" 1 gol, na vitória por 5 a 4, sobre a equipe do Bom de Bola, pela última rodada do returno da fase classificatória da Copa Guarujá 2014.



Com o hepteto formado por Vanderson Amâncio, Guilherme Santos, Guilherme Oliveira, Andrew Sena, Kauê Fernandes, Asafh e Carlos Henrique, a Barra Funda voltou disposta a não deixar seu volume de jogo diminuir. Apesar que o ritmo da partida nesse período complementar foi de uma menor intensidade e velocidade, já que foi muito elevado na primeira etapa. Mesmo assim, as duas equipes continuavam construindo boas jogadas. E foi numa delas, que aconteceu o quinto gol da Barra Funda, aos 9'20", de autoria do ala / pivô Carlos Henrique, que de forma oportunista, aproveitou-se de uma bola rebatida, e bateu firme para o gol. O Bom de Bola chegou a mais um gol aos 12'50", dessa vez com chute firma de Miguel Munhoz. Mas a Barra Funda conseguiu segurar os avanços do adversário até o final de jogo, e ao terminar a partida, garantiu o placar de 5 a 4, sobre o Bom de Bola.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro Guilherme Santos, autor de 1 gol na vitória por 5 a 4, sobre o Bom de Bola, garantiu a segunda colocação na classificação geral da Copa Guarujá 2014. 



A Associação Esportiva Barra Funda irá aguardar a definição de quem será o seu adversário pela semifinal da Copa Guarujá 2014, e do local do jogo, podendo ele acontecer no dia 14 ou no dia 21 de junho. Enquanto isso, os atletas da equipe sub-11 do 'Dragão da Praias', realizarão normalmente os seus treinamentos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, todas as segundas, quartas e sextas, no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenidas dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), nos períodos da manhã (das 9 às 10:30 horas), e da tarde (das 15 às 16:30 horas). Os meninos da equipe sub-11 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MÓVEIS E COLCHÕES FENÍCIA.



Alexandre Feijão / 2014.
Oportunista, o ala / pivô Carlos Henrique, deixou sua marca na vitória de 5 a 4 sobre o Bom de Bola, ao fazer 1 dos gols da equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, na manhã de hoje (07/06).







Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

5

X

4

BOM DE BOLA
Guarujá / SP




Data: 07/06/2014.          Horário: 10:00 h.
Local: Bom de Bola.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Marcos Roberto da Silva.
Anotadora: Valéria Batista Costa.
Competição: Copa Guarujá 2014.



A. E. Barra Funda: Vanderson Amâncio, Guilherme Santos, Guilherme Oliveira (c), Kadu Bastos, Andrew Sena, Asafh e Kauê Fernandes; Vinicius Ferreira, Breno Freire, Josué Takiuti e Carlos Henrique. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gol: Asafh (2), Kadu Bastos, Guilherme Santos e Carlos Henrique.




Bom de Bola.: Renzo Vieira, Carlinhos (c), Miguel Munhoz, Enzo Carreira, Carlos Costa, Endreel Lima e Diego Rosendo; Bruno Blashi, Kaique Bueno, Carlos Eduardo, Nicolas Sachs e João Gabriel. Téc.: Marcelo Vitiello.

Gols: Enzo Carreira, Diego Rosendo, Endreel Lima e Miguel Munhoz.










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-11








Nenhum comentário:

Postar um comentário