Seguidores

sexta-feira, 27 de junho de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-09 - Os pequenos craques da Barra Funda, decidem amanhã (28/06), o título da II Copa Guarujá 2014, com o Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha.


Alexandre Feijão / 2014.
O goleiro Gustavo Miranda, do sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, espera fechar o gol amanhã (28/06), quando enfrenta o Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, pela final da II Copa Guarujá 2014.



Amanhã (28/06) é dia de decisão para os pequenos craques da equipe sub-09 (nascidos em 2005 e 2006) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda. À partir das 9 horas e 10 minutos, no campo Camp Nou, da Arena da Ilha Futebol Society (Rua Francisco de Castro, 28 - Vila Áurea), o 'Dragão das Praias' jogará contra a equipe da casa, a Escola de Futebol Meninos da Vila - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society, pelo título da II Copa Guarujá 2014. Essa será a primeira decisão dos alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que teve seu início de funcionamento, no último dia 13 de janeiro.



Alexandre Feijão / 2014.
Capitão do sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, o zagueiro Danilo Florentino sonha com a possibilidade de erguer o troféu de campeão da II Copa Guarujá 2014, na final de amanhã (28/06).



O treinador do sub-09 do 'Dragão das Praias', Carlos Trajano 'Dentinho', terá apenas uma baixa para esse importante compromisso. Trata-se do pivô Samuel Takiuti, que está em viagem de férias, aproveitando-se do recesso escolar. Sendo assim, os seguintes atletas foram convocados: Gustavo Miranda (goleiro), Danilo Florentino (zagueiro), Victor Hugo (zagueiro), Matheus Amâncio (meio / ala), Miguel Morais (meio / ala), Olavo Bernardo (meio / pivô), Nathan Barbosa (meio / pivô), Kauã Soares (ala), Gabriel Alves (ala), Cadu Lopes (ala), Gabriel Santos (ala / pivô) e Nicolas Bonfim (pivô). Na competição, os meninos do 'Dragão das Praias' tiveram campanha com 5 vitórias, 1 empate e uma derrota. Nas duas vezes que os confrontantes da final, se encontraram dentro da II Copa Guarujá 2014, houve um empate de 2 a 2, pelo primeiro turno do certame, e uma vitória da Barra Funda por 5 a 1, nesse mesmo campo de amanhã (28/06), já pelo returno. A categoria sub-09 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, do ala / pivô Gabriel Santos, decide amanhã (28/06), no campo 'Camp Nou', da Arena da Ilha Futebol Scoiety, o título da II Copa Guarujá 2014, contra a equipe da casa.






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-09









Nenhum comentário:

Postar um comentário