Seguidores

sábado, 7 de junho de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-09 - Categoria sub-09 da Barra Funda, sofre sua primeira derrota na II Copa Guarujá 2014. Resultado negativo de 4 a 1, foi contra o Bom de Bola.


Marquinhos Papela / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador), Gabriel Santos, Nicolas Bonfim, Danilo Florentino, Victor Hugo, Kauã Soares, Gustavo Miranda e Alexandre 'Feijão' (auxiliar técnico);

Agachados: Cadu Lopes, Olavo Bernardo, Miguel Morais, Matheus Amâncio, Sanuel Takiuti e Nathan Barbosa.



Num dia em que nada deu certo, a equipe sub-09 (nascidos em 2005 e 2006) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, sofreu a sua primeira derrota pela II Copa Guarujá 2014, em jogo realizado na manhã de hoje (07/06), no campo do Bom de Bola. A partida acabou com o resultado de 4 a 1 para a equipe da casa, o próprio Bom de Bola. Aluno da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, o ala Kauã Soares foi declarado o autor do único gol do 'Dragão das Praias', já que na verdade, o tento foi contra, marcado por um dos jogadores do Bom de Bola.



Marquinhos Papela / 2014.
O ala Kauã Soares, foi declarado o autor do único gol da equipe da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota por 4 a 1, para o time do Bom de Bola, pela II Copa Guarujá 2014, em jogo realizado hoje (07/06).



O treinador Carlos Trajano 'Dentinho', escalou  o sub-09 da Barra Funda com Gustavo Miranda, Danilo Florentino, Victor Hugo, Miguel Morais, Matheus Amâncio, Kauã Soares e Nathan Barbosa. Sempre acostumados a estarem na frente do placar, os meninos do 'Dragão das Praias' vivenciaram uma situação bem diferente nos seus cotidianos, quando sofreram o gol de Felipe Novais, do Bom de Bola, logo aos 2'35" de partida. Tentando absorver esse gol sofrido muito cedo, a Barra Funda teve outro baque na sequencia, quando em jogada polêmica, o capitão Danilo Florentino tentou dominar a bola com o ombro dentro de sua área de defesa, e o árbitro Marcos Roberto da Silva assinalou um pênalti em favor do Bom de Bola, por interpretar que o zagueiro utilizou-se do braço. Felipe Novais, que nada tinha a ver com o assunto, cobrou a penalidade e converteu em gol, aos 4'55". O Bom de Bola aumentou sua vantagem no restante desse período, já que marcou mais 2 gols, aos 9'20", com João Gabriel, e aos 12'45", com Luiz Gustavo.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, do meio / pivô Nathan Barbosa, perdeu sua invencibilidade na  manhã de hoje (07/06), na derrota por 4 a 1 para o Bom de Bola, pela última rodada da 1ª  fase da II Copa Guarujá 2014.



Ao retornarem do intervalo, mesmo um pouco abatidos, o hepteto da Barra Funda estava formado com Gustavo Miranda, Danilo Florentino, Victor Hugo, Miguel Morais, Olavo Bernardo, Matheus Amâncio e Gabriel Santos. O 'Dragão da Praias' tentava chegar ao seu primeiro gol na partida, mas continuava a não ter muita sorte nas suas investidas. A cada minuto que se passava, mais as esperanças na tentativa de reverter a situação no placar do jogo, pela torcida do 'Dragão das Praias', diminuía. Mas aos 8'10", um novo ânimo foi dado à Barra Funda, após o ala Kauã Soares arremessar a bola para dentro da área adversária, numa cobrança de lateral, e a pelota ser desviada por um atleta do Bom de Bola, morrendo nas redes da meta defendida por Icaro Kauã, transformando-se no primeiro gol do 'Dragão das Praias' no jogo. A arbitragem conferiu a autoria do gol ao ala Kauã Soares. Mesmo com bastante tempo para diminuir a diferença de tentos imposta pelo Bom de Bola, a equipe da Barra Funda não conseguiu comemorar um novo gol, deixando o placar da seguinte forma: Bom de Bola 4, Barra Funda 1.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala / pivô Gabriel Santos, da Associação Esportiva Barra Funda, participou da derrota da sua equipe, pelo placar de 4 a 1, para o Bom de Bola, pela última rodada da fase classificatória da II Copa Guarujá 2014.



Terminando a fase classificatória da II Copa Guarujá 2014 na primeira posição, apesar dessa derrota na manhã de hoje (07/06), os meninos da categoria sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda irão aguardar a definição do adversário na fase semifinal, e do local para esse importante compromisso, que poderá ser disputado no dia 14 ou no dia 21 de junho. O 'Dragão das Praias' alcançou 13 pontos, em 6 jogos disputados, e continuará com a sua preparação realizando os treinamentos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 10:30 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:30 horas), nos 3 campos do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). A Barra Funda atingiu 13 pontos na Tabela de A categoria sub-09 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
A categoria sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, do meio / ala Matheus Amâncio, terminou a fase classificatória da II Copa Guarujá 2014, no primeiro lugar, alcançando 13 pontos, em 6 jogos disputados.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

1

X

4

BOM DE BOLA
Guarujá / SP




Data: 07/06/2014.          Horário: 09:20 h.
Local: Bom de Bola.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Marcos Roberto da Silva.
Anotadora: Valéria Batista Costa.
Competição: II Copa Guarujá 2014.



A. E. Barra Funda: Gustavo Miranda, Danilo Florentino (c), Victor Hugo, Miguel Morais, Matheus Amâncio, Kauã Soares e Nathan Barbosa; Cadu Lopes, Gabriel Santos, Olavo Bernardo, Nicolas Bonfim e Samuel Takiuti. Téc.: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gol: Kauã Soares.




Bom de Bola: Icaro Kauã, Felipe Novais, Lucas Vitiello, Vinicius Pinheiro (c), Vinicius Del Cielo, Nikolas Francisco e João Gabriel; Carlos Henrique, Luiz Gustavo, Luiz Othavio e Rafael Serra. Téc.: Thiago Carvalho.

Gols: Felipe Novais (2), João Gabriel e Luiz Gustavo.










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-09









Nenhum comentário:

Postar um comentário