Seguidores

domingo, 29 de junho de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-09 - Barra Funda termina como a vice-campeã da II Copa Guarujá 2014, após derrota para o Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, por 4 a 2.


Marizângela Soares / 2014.
Após a cerimônia de premiação, os atletas da categoria sub-09 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, posam para a foto com suas medalhas e com o troféu de vice-campeão da II Copa Guarujá 2014.



Não foi dessa vez que os torcedores da equipe sub-09 (nascidos em 2005 e 2006) de futebol 7 society, da Associação Esportiva Barra Funda, puderam soltar o grito de é campeão! da garganta. Na partida realizada na manhã de ontem (28/06), os meninos do 'Dragão das Praias' acabaram sendo derrotados pela equipe do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society, pelo placar de 4 a 2, na final da II Copa Guarujá 2014. O jogo foi disputado no campo 'Camp Nou', da própria Arena da Ilha, e os gols da Barra Funda foram marcados pelo zagueiro Victor Hugo e pelo meio / ala Miguel Morais, sendo eles alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA. Diante da dedicação e do espírito competitivo mostrado por ele nessa partida, Miguel Morais foi premiado pelos organizadores da competição, com o troféu de jogador destaque desse confronto.



Marizângela Soares / 2014.
O capitão do sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, Danilo Folrentino, ergue o troféu de vice-campeão da II Copa Guarujá 2014, após a derrota por 4 a 2 para o Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha.



A equipe sub-09 da Barra Funda, começou escalada para esse jogo final da II Copa Guarujá 2014, com a mesma base de atletas utilizados pelo treinador Carlos Trajano 'Dentinho', durante toda a competição, sendo composta por: Gustavo Miranda, Danilo Florentino, Victor Hugo, Miguel Morais, Matheus Amâncio, Kauã Soares e Olavo Bernardo. Pena que o nervosismo tomou conta dos pequenos craques do 'Dragão das Praias', que sentiram o peso de um jogo decisivo, e começaram a cometer falhas que ainda não haviam cometido durante toda a competição. Com isso, o Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, aproveitou-se desses momentos de infortúnio da Barra Funda, e foi marcando os gols ao longo do primeiro tempo, todos eles de autoria de Vinicius Conceição, sendo eles aos 5'05", aos 6'20" e aos 10'35" dessa etapa. Os meninos da Barra Funda só começaram a reagir no jogo, próximo dos 11 minutos, quando o meio / pivô Nathan Barbosa, teve boa chance para marcar o primeiro gol do seu time, mas pecando na finalização.



Marizângela Soares / 2014.
Autor de 1 gol no jogo, Miguel Morais, da Associação Esportiva Barra Funda, posa com o troféu de jogador destaque da final da II Copa Guarujá 2014, na derrota de 4 a 2 para o Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha.



Para a etapa complementar, a Barra Funda voltou com uma mudança em relação a escalação inicial, sendo o time formado com Gustavo Miranda, Danilo Florentino, Victor Hugo, Olavo Bernardo, Matheus Amâncio, Miguel Morais e Nathan Barbosa. Mas não foi só a formação do time que mudou. A postura dos meninos em campo, também estava alterada, com uma maior disposição de buscar o empate. E o primeiro gol da Barra Funda aconteceu aos 8'15", quando o zagueiro Victor Hugo avançou para o ataque, se livrando dos marcadores, só parando quando viu a bola que chutou, balançar as redes da meta defendida por Gabriel Sobral. O segundo gol do 'Dragão das Praias' foi marcado aos 12'20", quando o meio / ala Miguel Morais estufou as redes adversárias, premiando sua dedicação em campo. Só que o Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha se impôs de novo em jogo, quando aos 13'55", Guilherme Barreto marcou o gol da sua equipe, tento esse que enterrou as chances da Barra Funda em igualar o placar. Ao final do jogo, o marcador apontou para a vitória do time do Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, sobre a Barra Funda, pelo placar de 4 a 2. 



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro Victor Hugo, marcou o primeiro gol pela Associação Esportiva Barra Funda, na derrota por 4 a 2 para o Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, pela partida final da II Copa Guarujá 2014.



Os meninos do 'Dragão das Praias' voltarão às suas atividades normais de treinamentos, na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, já amanhã, dia 30 de junho, no período da manhã (das 9:00 às 10:30 horas), nos 3 campos do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). Durante as férias escolares e a realização da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, os treinos só ocorrem no horário matutino. Á partir do dia 14 de julho, os treinos voltarão a se realizar também no período da tarde (das 15:00 às 16:30 horas), sempre às segundas, quartas e sextas. As comissões técnicas da Barra Funda e do Bom de Bola, já acertaram a realização de um jogo amistoso ainda nesse período de recesso, restando apenas finalizar os detalhes quanto ao local, a data e o horário. A categoria sub-09 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Marquinhos Papela / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (auxiliar técnico), Gustavo Miranda, Gabriel Santos, Nicolas Bonfim, Victor Hugo, Danilo Florentino, Cadu Lopes e Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador);

Agachados: Nathan Barbosa, Gabriel Alves, Matheus Amâncio, Miguel Morais, Olavo Bernardo e Kauã Soares.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

2

X

4

MENINOS DA VILA ESCOLA DE FUTEBOL - UNIDADE GUARUJÁ / ARENA DA ILHA FUTEBOL SOCIETY
Guarujá / SP




Data: 28/06/2014.          Horário: 09:20 h.
Local: Arena da Ilha Futebol Society - campo 'Camp Nou'.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Marcos Roberto da Silva.
Anotador: Lineker de Souza Borgeth.
Competição: II Copa Guarujá 2014.



A. E. Barra Funda: Gustavo Miranda, Danilo Florentino (c), Victor Hugo, Miguel Morais, Matheus Amâncio, Kauã Soares e Olavo Bernardo; Cadu Lopes, Gabriel Santos, Gabriel Alves, Nathan Barbosa e Nicolas Bonfim. Téc.: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gols: Victor Hugo e Miguel Morais.




Meninos da Vila E.F. - Unid. Gjá / Arena da Ilha F.S.: Gabriel Sobral, Danilo Santos (c), Vinicius Conceição, Kauê Melo, David Kauan, Gustavo Ferreira e Renan Gabriel; Jordan Silvestre, Marco Antônio, Davi Malaquias, Felipe Amorim, Lucas Andrade, Raul William, Gustavo Costa e Guilherme Barreto. Téc.: 'Gersinho' Santos.

Gols: Vinicius Conceição (3) e Guilherme Barreto.










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-09









Nenhum comentário:

Postar um comentário