Seguidores

sábado, 14 de junho de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-09 - Barra Funda vence por 3 a 1 o Boca Juniors - Guarujá, em partida realizada na Arena da Ilha, garantindo vaga na grande final da Copa Guarujá 2014.


Marquinhos Fisio / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: 
Alexandre 'Feijão' (auxiliar técnico), Gustavo Miranda, Kauã Soares, Danilo Florentino, Victor Hugo, Nicolas Bonfim, Gabriel Santos e Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador);
Agachados: Nathan Barbosa, Samuel Takiuti, Gabriel Alves, Matheus Amâncio, Olavo Bernardo e Cadu Lopes.



A equipe sub-09 (nascidos em 2005 e 2006) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, garantiu seu ingresso na grande final da Copa Guarujá 2014, após a boa vitória de 3 a 1, sobre a equipe da Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá, em jogo realizado na manhã de hoje (14/06), no campo Camp Nou, da Arena da Ilha Futebol Society. Os gols do 'Dragão das Praias', foram marcados pelos meios / alas Miguel Morais e Matheus Amâncio, ambos artilheiros da equipe em 2014, com 11 gols cada, e do zagueiro e capitão da equipe, Danilo Florentino, que chegou ao seu quarto tento na temporada, todos eles alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio / ala Miguel Morais (de branco), fez o primeiro gol da equipe da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória por 3 a 1, sobre o time do Boca Juniors - Guarujá, pela fase semifinal da Copa Guarujá 2014.



Sem querer promover grandes mudanças na formação da equipe, o treinador Carlos Trajano 'Dentinho', manteve a escalação inicial do sub-09 da Barra Funda, igual a das últimas partidas pela competição, formada com Gustavo Miranda, Danilo Florentino, Victor Hugo, Miguel Morais, Matheus Amâncio, Kauã Soares e Nathan Barbosa. E essa escolha se mostrou acertada, mesmo tendo em campo o meio / ala Miguel Morais machucado, com dores no tornozelo direito. Ele se superou dentro da partida, e contribuiu diretamente na vitória da sua equipe no confronto. Aliás, foi de Miguel Morais o primeiro gol da Barra Funda no jogo, quando aos 6'25", acertou um belo chute no gol, fazendo a torcida do 'Dragão das Praias' esquecerem do nervosismo, e comemorarem esse tento com muita alegria. O Boca Juniors - Guarujá não estava morto no jogo, e levou perigo a meta defendida pelo goleiro Gustavo Miranda, da Barra Funda, principalmente em cobranças de falta de média distância. O final do primeiro tempo chegou, e o placar manteve-se no 1 a 0 para a Barra Funda.



Alexandre Feijão / 2014.
O pequeno meio / ala Matheus Amâncio, fez de cabeça, seu gol pela Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 3 a 1, hoje (14/06), contra o Boca Juniors - Guarujá, pela fase semifinal da Copa Guarujá 2014.



A Barra Funda voltou para o período complementar do jogo, formada com Gustavo Miranda, Danilo Florentino, Victor Hugo, Miguel Morais, Matheus Amâncio, Kauã Soares e Olavo Bernardo. E o 'Dragão das Praias' veio para esse etapa, disposto a definir a sua classificação para a final, garantindo uma vitória no jogo. E para começar a sacramentar esse resultado, aos 7'10", veio o segundo gol da Barra Funda na partida, após a bola alçada na área de defesa do Boca Juniors - Guarujá, quando o pequeno meio / ala Matheus Amâncio antecipou-se aos zagueiros, e de cabeça, colocou a pelota para o fundo das redes. Aos 10'40", o zagueiro e capitão do sub-09 da Barra Funda, Danilo Florentino, fez o terceiro gol da sua equipe no embate, com uma bela cobrança de falta, de fora da área. O Boca Juniors - Guarujá chegou ao seu gol de honra, próximo do final de jogo, aos 14'05", com autoria de Kiran Finamor. Ao final do confronto, quando o árbitro Marcos Roberto da Silva soou pela última vez seu apito, a festa tomou conta da torcida da Barra Funda, que venceu por 3 a 1, a equipe do Boca Juniors - Guarujá.



Alexandre Feijão / 2014.
Capitão do sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, o zagueiro Danilo Florentino marcou seu gol, em cobrança de falta, na vitória de 3 a 1 sobre o Boca Juniors - Guarujá, pela semifinal da Copa Guarujá 2014.



A final da Copa Guarujá 2014 será disputada no dia 28 de junho, ainda sem local definido. O adversário será conhecido na próxima quinta-feira, 19 de junho, quando as equipes do Bom de Bola e do Meninos da Vila - Unidade Guarujá / Arena da Ilha, se enfrentam no campo do Bom de Bola, pela outra partida semifinal da competição. Enquanto isso, os meninos do 'Dragão das Praias' continuarão seus preparativos para esse importante compromisso, na final do certame, realizando seus treinamentos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, todas as segundas, quartas e sextas, que no período de férias escolares, e de realização da Copa do Mundo no Brasil, serão ministrados só pela manhã (das 9:00 às 10:30 horas), até o dia 12 de julho, nos 3 campos do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). A categoria sub-09 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
O sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Kauã Soares, classificou-se para a grande final da Copa Guarujá 2014, que será realizada no dia 28 de junho, ainda sem local e adversário, definidos.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

3

X

1

ESCOLA DE FUTEBOL OFICIAL DO CLUB ATLÉTICO BOCA JUNIORS - UNIDADE GUARUJÁ
Guarujá / SP




Data: 14/06/2014.          Horário: 09:10 h.
Local: Arena da Ilha Futebol Society - campo Camp Nou.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Marcos Roberto da Silva.
Anotador: Luciano Espírito Santo.
Competição: Copa Guarujá 2014.



A. E. Barra Funda: Gustavo Miranda, Danilo Florentino (c), Victor Hugo, Miguel Morais, Matheus Amâncio, Kauã Soares e Nathan Barbosa; Cadu Lopes, Gabriel Santos, Olavo Bernardo, Nicolas Bonfim, Gabriel Alves e Samuel Takiuti. Téc.: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gols: Miguel Morais, Matheus Amâncio e Danilo Florentino.




E.F.O.C.A. Boca Jrs. - Unid. Gjá.: João Otávio, Denzel Lima, Lucas Rogério, Kiran Finamor, Erick Macolyn, Raul Sousa e Guilherme Penha (c); Bernardo Menezes, Lucas Crescenzo, Ruan Pablo, Nicolas Jesus e Eduardo Willian. Téc.: Alexandre Santana.

Gol: Kiran Finamor










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-09









Nenhum comentário:

Postar um comentário