Seguidores

sexta-feira, 6 de junho de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-09 - Barra Funda venceu o jogo amistoso de hoje (06/06), por 3 a 2, e amanhã (07/06), volta a jogar pela Copa Guarujá 2014, contra o Bom de Bola.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Gabriel Santos, Victor Hugo, Kauã Soares, Nicolas Bonfim e Cadu Lopes;

Agachados: Olavo Bernardo, Miguel Morais, Bruninho e Samuel Takiuti.



Hoje (06/06) pela manhã, mesmo embaixo de uma forte chuva, a equipe sub-09 (nascidos em 2005 e 2006) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, realizou uma partida amistosa contra a equipe da Escolinha de Futebol da SEELA (Secretaria de Esportes e Lazer, de Guarujá / SP). O 'Dragão das Praias' venceu os adversários de virada, pelo placar de 3 a 2. A partida foi realizada no campo 3 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, local onde funciona a ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA. Os 3 gols da Barra Funda foram marcados pelo meio / ala Miguel Morais, todos em cobranças de faltas. Três destaques devem ser frisados nesse jogo: o primeiro, a presença do zagueiro Victor Hugo na função de goleiro; segundo, a inclusão do ala Bruninho no time, sendo que ele tem apenas 6 anos de idade; e terceiro, o comando técnico do professor Alexandre 'Feijão', de forma interina.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio / ala Miguel Morais, foi o artilheiro da Associação Esportiva Barra Funda na manhã de hoje (06/06), marcando os 3 gols da vitória por 3 a 2 sobre a Escolinha da SEELA, em jogo realizado hoje (06/06).



O treinador interino Alexandre 'Feijão', escalou o sub-09 da Barra Funda com Victor Hugo, Gabriel Santos, Miguel Morais, Cadu Lopes, Olavo Bernardo, Kauã Soares e Samuel Takiuti. A forte chuva que caiu nessa manhã de sexta-feira, atrapalhou o andamento de jogo para a Barra Funda, que contava com vários improvisos na equipe, como os casos do zagueiro Victor Hugo, que atuou como goleiro no jogo, e do meio / ala Miguel Morais, que teve que jogar como zagueiro. Os visitantes da Escolinha da SEELA, não queriam saber de nada disso, e foram ao ataque, marcando seu primeiro gol aos 7'10", com autoria do pequeno Rafinha. O habilidoso Flavio Faria, aos 11'20", fez o segundo gol da Escolinha da SEELA, abrindo uma boa vantagem, mas ainda ilusória. Aos 14'45", foi a vez da Barra Funda marcar o seu primeiro gol, em cobrança de falta executada pelo meio / ala Miguel Moraias, que contou com um desvio da trajetória da bola, num marcador adversário.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Bruninho foi o mais novo do time sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, no amistoso de hoje (06/06), contra a Escolinha de Futebol da SEELA. Bruninho tem apenas 6 anos, e joga pelo sub-07 do clube.



A Barra Funda voltou do intervalo com o pequenino ala Bruninho, na posição de pivô, substituindo Samuel Takiuti, sendo a única mexida na equipe, diante da sua formação original. Vale lembrar que Bruninho tem apenas 6 anos de idade, chegando a jogar contra meninos até 3 anos mais velhos do que ele. O 'Dragão das Praias' chegou ao gol de empate aos 8'35" de jogo, numa nova cobrança de falta realizada por Miguel Morais. A virada de placar em favor da Barra Funda, ocorreu aos 12'20", e de novo, com Miguel Morais, que alcançou o seu hat-trick , depois de mais uma falta bem batida. A intensidade da chuva não diminuiu, mas o jogo se encerrou, ficando com o placar marcando a vitória da Barra Funda sobre a Escolinha da SEELA, por 3 a 2.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Cadu Lopes, da Associação Esportiva Barra Funda, fez uma bela partida, na vitória de hoje (06/06) por 3 a 2, sobre a Escolinha de Futebol da SEELA, em amistoso jogado no campo 3 do C. T. E. Gama Astúrias.



Já amanhã (07/06), a Associação Esportiva Barra Funda volta a jogar, em compromisso válido pela Copa Guarujá 2014, diante da equipe do Bom de Bola, à partir das 9 horas e 10 minutos da manhã, na casa dos adversários. Caso vençam essa partida, terminarão a fase classificatória da competição em primeiro lugar. Os seguintes nomes foram convocados para esse jogo contra o Bom de Bola: Gustavo Miranda (goleiro), Danilo Florentino, (zagueiro), Victor Hugo (zagueiro), Matheus Amâncio (meio / ala), Miguel Morais (meio / ala), Olavo Bernardo (meio / pivô), Nathan Barbosa (meio / pivô), Gabriel Santos (meio / pivô), Kauã Soares (ala), Gabriel Alves (ala), Cadu Lopes (ala), Samuel Takiuti (pivô) e Nicolas Bonfim (pivô). Os atletas do sub-09 do 'Dragão das Praias', são todos alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que funciona com aulas todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 10:30 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:30 horas), nos 3 campos do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). A categoria sub-09 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
O pivô Nicolas Bonfim, da Associação Esportiva Barra Funda, participou da vitória por 3 a 2, sobre a equipe da Escolinha de Futebol da SEELA, em partida amistosa realizada na manhã de hoje (06/06).




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

3

X

2

ESCOLINHA DE FUTEBOL DA SEELA
Guarujá / SP




Data: 06/06/2014.          Horário: 09:30 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 3.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Valdir.
Anotador: Alexandre Costa de Souza.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda: Victor Hugo, Miguel Morais, Gabriel Santos, Cadu Lopes, Olavo Bernardo, Kauã Soares e Samuel Takiuti; Nicolas Bonfim e Bruninho. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Miguel Medeiros (3).




E.F. SEELA: ?, ?, ?, ?, Flávio Faria, Rafinha e Olavo; ? e ?. Téc.: 'Niltinho' Menezes.

Gols: Rafinha e Flávio Faria.










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-09









Nenhum comentário:

Postar um comentário