Seguidores

sábado, 21 de junho de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-07 - Vitória por 3 a 1, premia a Barra Funda com a terceira colocação da II Copa Guarujá 2014, em jogo disputado contra o Boca Juniors - Guarujá.


Alexandre Feijão / 2014.
Meninos do sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, com as medalhas de 3º lugar na II Copa Guarujá 2014: João Pedro Nascimento, Caio Roberto, Claudio Vieira, Rafael Andrade, Dudu, Gabriel Pinheiro e Bruninho.



Os meninos da equipe sub-07 (nascidos em 2007 e 2008) de futebol 7 society, da Associação Esportiva Barra Funda, conquistaram a terceira colocação na II Copa Guarujá 2014. Em jogo disputado na manhã de hoje (21/06), no campo 1 do Atlântico Centro de Treinamento, os pequenos do 'Dragão das Praias' venceram a equipe da casa, a Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá, pelo placar de 3 a 1. O zagueiro e capitão do sub-07 da Barra Funda, Dudu, aumentou sua vantagem na artilharia da equipe, e tornou-se um dos maiores goleadores do certame, ao fazer mais 2 gols nessa partida. Já o ala Rafael Andrade, completou o placar favorável da Barra Funda, marcando 1 gol. Mais uma vez, a Barra Funda jogou o tempo todo com 1 atleta a menos, já que o ala Caio Roberto, mesmo uniformizado, não quis entrar em jogo, ficando no banco de reservas. Outro fato interessante, foi a atuação do ala Claudio Vieira, como goleiro, já que o titular da posição, Matheus Schott, não pode comparecer. O elenco do sub-07 é composto na sua maioria, por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Dudu, Claudio Vieira, Caio Roberto, Gabriel Pinheiro e Kleber Pirani (treinador);
Agachados: Rafael Andrade, João Pedro Nascimento e Bruninho.



Com o ala Caio Roberto indisposto a jogar, o treinador Kleber Pirani escalou o sub-07 da Barra Funda, com apenas 6 jogadores, sendo eles: Claudio Vieira, Dudu, Rafael Andrade, Gabriel Pinheiro, Bruninho e João Pedro Nascimento. O zagueiro Dudu e o ala Gabriel Pinheiro, eram os jogadores mais insinuantes da Barra Funda nesse primeiro tempo, os que mais levavam perigo para a meta defendida pelo Boca Juniors - Guarujá. Já o improvisado goleiro Claudio Vieira, pouco trabalhou nessa primeira etapa, pois foram raros os ataques do time da casa. Como o gol não aconteceu, a partida ficou no 0 a 0 até o seu intervalo.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro Dudu, da Associação Esportiva Barra Funda, fez 2 tentos na vitória de 3 a 1, sobre a equipe do Boca Juniors - Guarujá, terminando a II Copa Guarujá 2014 com 11 gols, sendo um dos artilheiros do certame.



A formação do 'Dragão das Praias' para o segundo tempo, foi a mesma do início do jogo, ainda com 1 atleta a menos. Enfim a Barra Funda chegou ao seu primeiro gol, aos 4'20" de etapa complementar, com a autoria do zagueiro Dudu, que posicionado na ala direita de ataque, chutou firme, sem defesas para o goleiro do Boca Juniors - Guarujá. Aos 7'50", Dudu, em bela cobrança de falta, executada na esquerda do campo ofensivo, fez o seu segundo gol, para a alegria da torcida do 'Dragão das Praias'.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro Dudu, artilheiro do time sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, fez o segundo gol na vitória de 3 a 1 sobre o Boca Juniors - Guarujá, na decisão de terceiro lugar da II Copa Guarujá 2014.



O canhoto ala Rafael Andrade, fez o terceiro gol da Barra Funda no jogo, aos 11'10", com um chute firme que surpreendeu o goleiro adversário. O Boca Juniors - Guarujá marcou seu gol de honra, próximo ao final da partida, com 14'05" jogados, feito por Heitor Gomes. O score ao final de jogo, mostrava a vitória da Barra Funda sobre o Boca Juniors - Guarujá, pelo resultado de 3 a 1. Festa para os meninos do sub-07 do 'Dragão das Praias', que receberam suas medalhas de terceiro lugar na II Copa Guarujá 2014, logo após a partida.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Rafael Andrade, do sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, marcou 1 dos gols da sua equipe, na vitória por 3 a 1 sobre o Boca Juniors - Guarujá, na decisão de terceiro lugar da II Copa Guarujá 2014.



Após o termino da sua participação na II Copa Guarujá 2014, a equipe sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, manterá as suas atividades, nos treinamentos desenvolvidos na ESCOLA DE FUTEBOL OFICIAL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com aulas todas as segundas, quartas e sextas, que durante o período de férias escolares, e de realização da Copa do Mundo no Brasil, funcionarão apenas na parte da manhã (das 9:00 às 10:30 horas), até o dia 12 de julho. Para o segundo semestre, há a previsão de uma nova competição para essa categoria, onde o 'Dragão das Praias' certamente estará na disputa. Os meninos da equipe sub-07 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: COLÉGIO PORTA DO CÉU.



Alexandre Feijão / 2014.
O sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, do improvisado goleiro Claudio Vieira, terminou a disputa da II Copa Guarujá 2014, com a terceira colocação, após a vitória de 3 a 1 sobre o Boca Juniors - Guarujá.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

3

X

1

ESCOLA DE FUTEBOL OFICIAL DO CLUB ATLÉTICO BOCA JUNIORS - UNIDADE GUARUJÁ
Guarujá / SP




Data: 21/06/2014.          Horário: 08:30 h.
Local: Atlântico Centro de Treinamento - campo 1.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Luciano do Espírito Santo.
Anotador: Marcos Roberto da Silva.
Competição: II Copa Guarujá 2014.



A. E. Barra Funda:  Claudio Vieira, Dudu (c), Rafael Andrade, Gabriel Pinheiro, Bruninho e João Pedro Nascimento; Caio Roberto. Téc.: Kleber Pirani.

Gols: Dudu (2) e Rafael Andrade.




E.F.O.C.A. Boca Jrs. - Unid. Gjá.: Lucas Toledo, João Pedro Balai, Marcelo Ricardo (c), Miguel Angelo, Murilo Domingos, Pedro Carneiro e Filipe Souza; Heitor Gomes, Pedro Henrique, Matheus Aragão, Eduardo Sales, Leonardo Amorim, Saad Abdul, Felipe Carvalho e Miguel Souza. Téc.: Alexandre Santana.

Gol: Heitor Gomes.









APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-07









Nenhum comentário:

Postar um comentário