Seguidores

quarta-feira, 18 de junho de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-07 - A sorte está lançada para os pequenos da Barra Funda, onde disputam vaga na final da II Copa Guarujá 2014, amanhã (19/06), com o Bom de Bola.


Alexandre Feijão / 2014.
Principal nome da equipe sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, o zagueiro Dudu estará no jogo de amanhã (19/06), à partir das 8:30 horas, contra o Bom de Bola, pela semifinal da II Copa Guarujá 2014.



A sorte está lançada para os pequenos atletas da equipe sub-07 (nascidos em 2007 e 2008) de futebol 7 society, da Associação Esportiva Barra Funda. Amanhã (19/06), eles irão decidir uma vaga para a grande final da II Copa Guarujá 2014, quando enfrentarão a equipe do Bom de Bola, na casa dos adversários, com início do confronto marcado para às 8 horas e 30 minutos. Os 2 times já se enfrentaram por duas vezes na competição, tendo o Bom de Bola vencido nas duas oportunidades, sendo por 3 a 0, no C. T. E. Gama Astúrias, e por 2 a 1, nesse mesmo campo do Bom de Bola. Os meninos do 'Dragão das Praias', tentarão superar os adversários, e assim, chegar numa inédita disputa de título de competição, já que a ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, foi inaugurada recentemente, no último mês de janeiro, e ainda não tem um vasto histórico de conquistas.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Gabriel Pinheiro, é um dos atletas da equipe sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, que entram em campo amanhã (19/06), contra o Bom de Bola, pela fase semifinal da II Copa Guarujá 2014.



A categoria sub-07 da Barra Funda, que conta com o comando técnico do professor Kleber Pirani, convocou todos os seus atletas, para essa importante partida, sendo eles: Matheus Schott (goleiro), Dudu (zagueiro), Luiz Fernando (meio), Eduardo Rocha (meio), Claudio Vieira (ala), Gabriel Pinheiro (ala), Rafael Andrade (ala), Bruninho (ala), Caio Roberto (ala), Fabrício (ala), João Pedro Nascimento (ala), Yan Meireles (pivô) e João Pedro (pivô). Os meninos da categoria sub-07 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: COLÉGIO PORTA DO CÉU.



Alexandre Feijão / 2014.
A equipe sub-07 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Claudio Vieira, decide uma vaga para a final da II Copa Guarujá 2014, em jogo a se realizar amanhã (19/06), contra o Bom de Bola.






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-07









Nenhum comentário:

Postar um comentário