Seguidores

sábado, 7 de junho de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-07 - Gol nos minutos finais de Fabrício, da Barra Funda, botou fogo no jogo, que terminou com a vitória do Bom de Bola por 2 a 1, pela Copa Guarujá 2014.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Gabriel Pinheiro, Caio Roberto, Claudio Vieira, Dudu, Matheus Schott, Bruninho e Kleber Pirani (treinador);
Agachados: Rafael Andrade, Eduardo Rocha, Yan Meireles, Fabrício e Luiz Fernando.



Por pouco, a equipe da categoria sub-07 (nascidos em 2007 e 2008) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, consegue obter um resultado favorável na manhã de hoje (07/06), no jogo disputado pela Copa Guarujá 2014. Realizado no campo do Bom de Bola, a Barra Funda enfrentou a equipe local, e acabou sofrendo uma derrota por diferença mínima no placar: 2 a 1.O único gol do 'Dragão das Praias' foi marcado nos minutos finais pelo ala Fabrício, gol esse que botou fogo na partida, na tentativa da Barra Funda de chegar ao empate antes do término do confronto. O elenco do sub-07, é composto por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA. Terminada a fase classificatória da Copa Guarujá 2014, a equipe sub-07 da Barra Funda ficou com a quarta posição, ao somar 6 pontos, em 6 jogos disputados.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Fabrício fez o único gol do sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota por 2 a 1, contra a equipe do Bom de Bola, colocando fogo na partida nos seus minutos finais, válido pela Copa Guarujá 2014.



O treinador Kleber Pirani escalou o sub-07 da Barra Funda com Matheus Schott, Caio Roberto, Claudio Vieira, Dudu, Gabriel Pinheiro, Rafael Andrade e Fabrício. O campo de dimensões menores do Bom de Bola, proporcionou uma partida bem agitada por parte das duas equipes da categoria menor. Os futuros craques demonstravam muita desenvoltura nas suas jogadas. Quem assistiu esse confronto, ficou entusiasmado com o jogo desses mini craques. Gol mesmo, só aos 9'20", com autoria de Luigi Abramides, que fez a torcida do Bom de Bola pular e vibrar de alegria. E assim ficou o placar, até o apito final do árbitro no encerramento dessa primeira etapa.



Alexandre Feijão / 2014.
O goleiro Matheus Schott, da Associação Esportiva Barra Funda, fez uma excelente partida, mesmo com a derrota por 2 a 1, para a equipe do Bom de Bola, pela última rodada do returno da Copa Guarujá 2014.



No segundo tempo, o 'Dragão das Praias' voltou com a formação composta por Matheus Schott, Caio Roberto, Luiz Fernando, Dudu, Gabriel Pinheiro, Eduardo Rocha e Fabrício. Nesse período, a Barra Funda começou a coordenar melhor suas jogadas de ataque, levando perigo para a defesa do Bom de Bola. Os alas Fabrício e Gabriel Pinheiro, da Barra Funda, foram os que tiveram melhores chances de marcarem um gol, mas sem serem felizes no arremate final. O Bom de Bola, não se preocupou com isso, e marcou seu segundo gol, e novamente contando com a autoria de Luigi Abramides, aos 5'10". O 'Dragão das Praias' não desistiu de marcar o seu gol, e aos 11'40", teve enfim a sua recompensa, quando Fabrício estufou as redes adversárias. Esse gol botou fogo no jogo, já que a Barra Funda se lançou ao ataque. Pena que o tempo era escasso, e apesar de ter apresentado outras boas tentativas de gol antes do término do jogo, o placar se manteve inalterado, apresentando a vitória do Bom de Bola sobre a Barra Funda, pelo placar de 2 a 1.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Gabriel Pinheiro, do sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, levou perigo para a defesa do Bom de Bola, que acabou vencendo o jogo por 2 a 1, pela última rodada do returno da Copa Guarujá 2014.



Ao definir a sua posição em quarto na classificação geral do certame, a equipe sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda  aguardará o agendamento do jogo semifinal da Copa Guarujá 2014, que poderá ser realizado ou no dia 14, ou no dia 21 de junho, ainda sem campo e adversário definidos. Antes dessa partida decisiva, os meninos do sub-07 continuarão a realizar os seus treinamentos na ESCOLA DE FUTEBOL OFICIAL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 10:30 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:30 horas). Os meninos da equipe sub-07 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: COLÉGIO PORTA DO CÉU.



Alexandre Feijão / 2014.
A equipe sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Bruninho, fez sua última partida pelo returno da fase classificatória da Copa Guarujá 2014. Nos próximos sábados (14 ou 21/06), deverá fazer o jogo semifinal.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

1

X

2

BOM DE BOLA
Guarujá / SP




Data: 07/06/2014.          Horário: 08:30 h.
Local: Bom de Bola.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Marcos Roberto da Silva.
Anotadora: Valéria Batista da Costa.
Competição: Copa Guarujá 2014.



A. E. Barra Funda:  Matheus Schott, Caio Roberto, Claudio Vieira, Dudu (c), Gabriel Pinheiro, Rafael Andrade e Fabrício; Luiz Fernando, Eduardo Rocha, Bruninho e Yan Meireles. Téc.: Kleber Pirani.

Gol: Fabrício.




Bom de Bola: Carlos Breno, Renan Guimarães (c), Gabriel Freitas, Cauan Levy, Breno Ferreira, Breno Martinez e Luigi Abramides; Allan Bandim, Victor Hugo Fuck e Gabriel Nascimento. Téc.: Marcelo Vitiello.

Gols: Luigi Abramides.









APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-07









Nenhum comentário:

Postar um comentário