Seguidores

quinta-feira, 19 de junho de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-07 - Com 1 jogador a menos por todo o jogo, Barra Funda perde para o Bom de Bola por 5 a 2, e agora disputa o 3º lugar da II Copa Guarujá 2014.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Matheus Schott, Dudu, Gabriel Pinheiro e Kleber Pirani (treinador);
Agachados: Claudio Vieira, Luiz Fernando e Bruninho.



A chuva fina e o frio que se fez hoje (19/06) cedo, espantou muita gente do campo do Bom de Bola, onde se realizou a partida válida pela semifinal da II Copa Guarujá 2014. Tanto que a equipe da categoria sub-07 (nascidos em 2007 e 2008) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, foi obrigada a jogar com 1 atleta a menos por toda a partida, contra a equipe da casa, fato que contribuiu diretamente para a derrota de 5 a 2. Os gols do 'Dragão das Praias', foram marcados pelo zagueiro e capitão do time, Dudu. O elenco do sub-07, é composto na sua grande maioria, por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro Dudu fez os 2 gols do sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota por 5 a 2, para a equipe do Bom de Bola, em jogo válido pela fase semifinal da II Copa Guarujá 2014.



Para o treinador Kleber Pirani, escalar o sub-07 da Barra Funda, não guardava dúvidas, já que a equipe tinha 1 jogador a menos, sendo que os pequenos guerreiros presentes, eram: Matheus Schott, Claudio Vieira, Dudu, Gabriel Pinheiro, Bruninho e Luiz Fernando. De certa forma, a inferioridade numérica da equipe do 'Dragão das Praias', influenciou no andamento do resultado de jogo, tanto que a equipe do Bom de Bola marcou seu primeiro gol, logo aos 3'20" de partida, com autoria de Gabriel Freitas. A equipe da casa aumentou a diferença no placar, com novos 2 gols, sendo anotados aos 5'40", por Luigi Abramides, e aos 6'35", por Victor Hugo Fuck. O zagueiro Dudu, capitão e artilheiro da Barra Funda na competição, marcou seu primeiro gol no jogo, aos 8'25", com belo chute de fora da área. O Bom de Bola voltou a mandar no jogo, marcando mais 2 gols, sendo aos 12'05", com João Augusto, e aos 14'10", com Cauan Levy.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Gabriel Pinheiro, da Associação Esportiva Barra Funda, fez um ótimo jogo, mesmo com a derrota por 5 a 2, para a equipe do Bom de Bola, pela fase semifinal da II Copa Guarujá 2014.



'Dragão das Praias' teve a mesma formação inicial para o segundo tempo. E foi um período de jogo que, apesar da movimentação intensa das duas equipes, os gols rarearam a acontecer. O único tento dessa etapa complementar, foi marcado pela equipe da Barra Funda, que aos 9'20", viu seu artilheiro Dudu chegar a mais 1 gol, em outro chute de fora da área. O próprio Dudu levou perigo a meta defendida por Carlos Bueno, do Bom de Bola, por 3 vezes, sendo que o ala Gabriel Pinheiro, também teve duas boas chances de gol. Mas o final de jogo chegou sem ter o placar sendo movimentado, apresentando a vitória do Bom de Bola sobre a Barra Funda, pelo score de 5 a 2.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Bruninho, do sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, teve boa participação no jogo válido pela fase semifinal da II Copa Guarujá 2014, quando foram derrotados pelo Bom de Bola, com o placar de 5 a 2.



Agora, o próximo compromisso da equipe sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda na II Copa Guarujá 2014, será já no sábado, dia 21 de junho, no campo 2 do Atlântico Centro de Treinamento (Rua Presidente Kennedy, 241 - Jardim Helena Maria), quando enfrenta a equipe da Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá. A partida ocorrerá à partir das 8 horas e 30 minutos, para definir a terceira colocação da competição. A maioria dos meninos do sub-07 do 'Dragão das Praias', são alunos da ESCOLA DE FUTEBOL OFICIAL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, tendo suas aulas nas segundas, quartas e sextas, que nesse período de férias escolares, e de realização da Copa do Mundo no Brasil, serão realizadas apenas na parte da manhã (das 9:00 às 10:30 horas), até o dia 12 de julho. Os meninos da equipe sub-07 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: COLÉGIO PORTA DO CÉU.



Alexandre Feijão / 2014.
A equipe sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, do meio Luiz Fernando, sofreu a derrota para a equipe do Bom de Bola, com o placar de 5 a 2, pela fase semifinal da II Copa Guarujá 2014.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

2

X

5

BOM DE BOLA
Guarujá / SP




Data: 19/06/2014.          Horário: 08:30 h.
Local: Bom de Bola.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Marcos Roberto da Silva.
Anotador: Luciano Espírito Santo.
Competição: II Copa Guarujá 2014.



A. E. Barra Funda:  Matheus Schott, Claudio Vieira, Dudu (c), Gabriel Pinheiro, Bruninho e Luiz Fernando. Téc.: Kleber Pirani.

Gols: Dudu (2).




Bom de Bola: Carlos Breno, Gabriel Freitas (c), Cauan Levy, Allan Bandim, Breno Martinez, Luigi Abramides e Victor Hugo Fuck; João Augusto e Murillo Mazi. Téc.: Marcelo Vitiello.

Gols: Gabriel Freitas, Luigi Abramides, Victor Hugo Fuck, João Augusto e Cauan Levy.









APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-07









Nenhum comentário:

Postar um comentário