Seguidores

quinta-feira, 19 de junho de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Terminou com um empate de 2 a 2, o jogo amistoso realizado no inicio da tarde de hoje (19/06), entre Barra Funda e Acabados do Primavera.


Thaina Gomes / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Bambam, Marcão, Carlinhos, Lipe, Cenoura e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Divino, André, Xande e Mineiro.



A equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, formado na sua grande maioria por atletas com idade acima dos 35 anos, jogou amistosamente no inicio da tarde de hoje (19/06), contra a equipe do Acabados do Primavera Futebol Clube, no campo de grama natural do Grêmio dos Funcionários Públicos da Prefeitura Municipal de Guarujá. O confronto terminou empatado em 2 a 2, sendo que os gols do 'Dragão das Praias' foram marcados pelo pivô Marcão e pelo ala Cenoura, ambos ainda na primeira etapa de jogo. Devido as dimensões maiores do campo, os times jogaram com 1 atleta de linha a mais, nas suas formações.



Alexandre Feijão / 2014.
De cabeça, o pivô Marcão fez o primeiro gol da Associação Esportiva Barra Funda, na partida que terminou empatada em 2 a 2, com o Acabados do Primavera Futebol Clube, em jogo disputado na tarde de hoje (19/06).



A Barra Funda, do treinador Alexandre 'Feijão', iniciou o jogo formada com Bambam, Carlinhos, Divino, Lipe, Mineiro, Cenoura, Marcão e André. Com o campo escorregadio, já que o campo de grama natural encontrava-se molhado pelas chuvas que ocorreram na parte da manhã, o jogo representava perigo para as defesas de ambas as equipes, reservando também, cenas da mais pura comédia, com os escorregões e tombos que alguns atletas sofreram variadas vezes. A Barra Funda teve o equilíbrio suficiente para marcar o primeiro gol do jogo, aos 7'05", quando a bola alçada na área, pelo zagueiro / ala Cenoura, encontrou o desvio de cabeça do pivô Marcão, que balançou as redes de defesa do Acabados do Primavera. Aos 13'20", foi a vez de Cenoura executar uma jogada individual, que terminou com o seu gol, deixando a Barra Funda em boa vantagem no embate. O jogo entrou num certo marasmo na segunda metade do primeiro período, com muitos erros de passe, e poucas finalizações para o gol, o que facilitou a vida dos goleiros dos 2 times.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro / ala Cenoura, fez o 2º gol da Associação Esportiva Barra Funda, no empate em 2 a 2 com a equipe do Acabados do Primavera Futebol Clube, em amistoso realizado no Grêmio dos Funcionários da Prefeitura.



A única alteração realizada na equipe do 'Dragão das Praias', foi a entrada do ala / pivô Xande, no lugar do zagueiro André, para o inicio da etapa complementar. Mesmo assim, o time da Barra Funda ia apresentando sinais de cansaço, talvez por não possuir o mesmo número de atletas reservas, do que o time do Acabados, tendo apenas 2 jogadores suplentes para a Barra Funda, enquanto o Acabados contava com 6. Com isso, a equipe local foi ganhando um maior volume de jogo, até chegar ao seu primeiro gol, aos 14'35", com a autoria de Sorín, em jogada muito contestada pelos atletas da Barra Funda, que reclamaram da ausência da marcação de uma falta sofrida. O gol de empate, do Acabados da Primavera, ocorreu aos 35'40", com Jorginho sendo seu autor. Com pouco tempo para uma virada de jogo, o confronto se encerrou com a igualdade em 2 a 2, entre as equipes da Barra Funda  e do Acabados do Primavera.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro / meio Mineiro, teve uma boa participação no jogo realizado pela Associação Esportiva Barra Funda, no empate por 2 a 2 com o Acabados do Primavera Futebol Clube, no amistoso de hoje (19/06) a tarde.



O time principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, deve ter mais uma partida amistosa confirmada, para ocorrer no máximo em duas semanas, já com a utilização de quase todos os seus atletas. Essa partida deverá ter como local, o campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, reduto do 'Dragão das Praias', para a realização dos seus jogos e treinamentos, desde os tempos que o clube disputava o campeonato estadual da modalidade.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro / ala Divino, fez sua estreia pela equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, no jogo amistoso que terminou empatado em 2 a 2, contra a equipe do Acabados do Primavera Futebol Clube.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

2

X

2

ACABADOS DO PRIMAVERA FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 19/06/2014.          Horário: 13:20 h.
Local: Grêmio dos Funcionários Públicos da Prefeitura Municipal de Guarujá.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: ?.
Anotador: Alexandre Costa de Souza.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda: Bambam, Carlinhos (c), Divino, Lipe, Mineiro, Cenoura, Marcão e André; Eduardo Alves e Xande. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Marcão e Cenoura.




Acabados do Primavera F.C.: ?, Ney, Raphael Amorim, César, Sorín, ?, Pereira e Vargas; Evandro, Savyo, ?, Jorginho e Paulinho (c). Téc.:  'Betão'.

Gols: Sorín e Jorginho.








APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário