Seguidores

sábado, 14 de junho de 2014

FUTEBOL 7 SOCETY - Sub-17 - Tem decisão amanhã (15/06). Barra Funda enfrenta o time do Colorado, de Praia Grande, buscando um título inédito, o da I Copa Calunguinha 2014.


Alexandre Feijão / 2014.
Artilheiro da I Copa Calunguinha 2014 e do sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda até agora, com 5 gols, o pivô Daniel Santos estará na final de amanhã (15/06), contra o Esporte Clube Colorado.



As decisões da I Copa Calunguinha 2014, competição organizada pela empresa MV Sports, serão realizadas na manhã de amanhã (15/06), em todas as suas categorias. E a equipe de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, estará presente na final da categoria sub-17 (nascidos em 1997 e 1998), quando enfrentará a equipe do Esporte Clube Colorado, da cidade de Praia Grande / SP. A partida será realizada no campo 1 do Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho", localizado na cidade de São Vicente / SP, e tem seu início marcado para às 8 horas e 30 minutos. A equipe sub-17 da Barra Funda, conta na sua grande maioria, com meninos que ainda podem jogar pela categoria sub-15 (nascidos em 1999 e 2000). Desde que foi criada a ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, no último mês de janeiro, será a primeira oportunidade que o 'Dragão das Praias' terá de se tornar campeão, caso vença a partida derradeira do certame.



Alexandre Feijão / 2014.
O sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro / ala Gabriel Rego, tenta um título inédito amanhã (15/06) cedo, na partida final da I Copa Calunguinha 2014, contra o Esporte Clube Colorado.



O treinador Carlos Trajano 'Dentinho' terá algumas ausências nessa decisão, casos como os dos alas Alef Marinho (que encontra-se em viagem) e Felipe Ribeiro (ausente dos treinamentos), e do zagueiro / ala Matheus Conceição, que deixou de treinar, para ser integrado ao Centro de Formação Profissional CAMP Guarujá, onde se dedicará aos estudos e ao trabalho. Sendo assim, a lista de convocados, conta com os seguintes nomes: Gustavo Santos (goleiro), Luiz Fernando (zagueiro), Gabriel Rego (zagueiro / ala), Lukinhas (meio), Ulysses Júnior (meio), Thiago Passos (ala), Alex Silva (ala), Wendel Dziegeleusk (ala), João Victor Barros (ala), Teteu Silva (ala / pivô) e Daniel Santos (pivô). Como dito anteriormente, os atletas da categoria sub-17 do 'Dragão das Praias', são alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que tem as suas atividades no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), todas as segundas, quartas e sextas. Excepcionalmente, no período de férias escolares e da realização da Copa do Mundo Brasil 2014 (do dia 11 de junho, até o dia 12 de julho), só haverão aulas pela manhã (das 9:00 às 10:30 horas). Os meninos da categoria sub-17 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: RESTAURANTE TOMODATI.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro Luiz Fernando, da categoria sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda, estará no campo 1 do Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho", amanhã (15/06), para a final da I Copa Calunguinha 2014.






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-17








Nenhum comentário:

Postar um comentário