Seguidores

sexta-feira, 2 de maio de 2014

SOCIAL - Na noite de feriado do 'Dia do Trabalhador' (01/05), equipe 'Laranja' vence o rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, por 13 a 10.


Alexandre Feijão / 2014.
A equipe 'Laranja' venceu o rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, na noite de ontem (01/05), feriado do 'Dia do Trabalhador', pelo placar de 13 a 10, sobre a equipe 'Verde'.



Ontem (01/05), em noite de feriado do Dia do Trabalhador, a equipe 'Laranja' foi a vencedora do rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, sobre a equipe 'Verde', pelo placar de 13 a 10, em atividade que ocorreu no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. O jovem Alef Marinho, atleta nas categorias sub-16 de futsal e sub-17 de futebol 7 society do clube, jogou pela equipe 'Laranja', e tornou-se artilheiro da recreação, com 6 gols, o que contribuiu muito com o resultado positivo do seu time. As equipes foram escolhidas pelo presidente do clube em exercício, Alexandre Costa de Souza, popularmente conhecido como 'Feijão'.



Alexandre Feijão / 2014.
Jovem atleta do clube, nas modalidades de futsal e futebol 7 society, Alef Marinho foi o artilheiro no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, ao marcar 6 gols pela equipe 'Laranja'.



A equipe 'Laranja', vencedora dessa noite de feriado, esteve composta com Renato Luís, Ganso, Lipe, Diego, Alef Marinho, Agner e Xande. Já na formação da equipe 'Verde', a escalação teve as preseneças de Silvano Gil, Orlando, Jadson, Rodnei, Carlitos e Márcio Japonês. A artilharia desse confronto, contou com os gols de: equipe 'Laranja': Alef Marinho (6), Agner (4), Diego (2) e Ganso; equipe 'Verde': Jadson (3), Carlitos (3), Orlando (2), Rodnei e Márcio Japonês. Durante a disputa, Xande, da equipe 'Laranja', e Rodnei, da equipe 'Verde', protagonizaram vários lances de efeito, com o segundo sendo na maioria das vezes, o grande favorecido nos dribles e fintas aplicados. Na próxima quinta-feira, 08 de abril, à partir das 21 horas, um novo rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, será realizado no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias.



Alexandre Feijão / 2014.
Os sócios Alexandre Guimarães 'Xande' (de laranja) e Rodnei Paiva (de verde), protagonizaram vários lances de efeito, no rachão de sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, de ontem (01/05).





APOIO










Nenhum comentário:

Postar um comentário