Seguidores

sexta-feira, 30 de maio de 2014

SOCIAL - Márcio Omine, recém empossado como coordenador de atividades recreacionais, garante a continuidade do rachão de sócios, atletas e convidados da Ass. Esp. Barra Funda.


Alexandre Feijão / 2014.
O sócio Márcio Omine, assumiu a função de coordenador de atividades recreativas da Associação Esportiva Barra Funda, e garantiu, em nome do clube, a continuidade do rachão para sócios, atletas e convidados.



Após um curto período de dúvidas e incertezas, a diretoria da Associação Esportiva Barra Funda, através do seu recém empossado coordenador de atividades recreacionais, Márcio Omine, garantiu a continuidade do rachão para sócios, atletas e convidados do clube, que ocorre tradicionalmente nas noites de quinta-feira. Com a ausência da partida recreativa de ontem (29/05), os presentes se reuniram de maneira extraordinária, e aclamaram a solicitação do sócio Márcio Omine, que se ofertou para ser o responsável direto pelas realizações dos jogos e rachões para os associados, tendo também a responsabilidade direta em assumir o controle financeiro desse núcleo. Em breve, Márcio Omine deverá anunciar as mudanças nos valores do quadro associativo, assim como os valores dos convidados para o rachão, e seu novo regimento interno.



Alexandre Feijão / 2014.
Carlos Ricardo Júnior, esteve presente na reunião que decidiu a continuidade do rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, nas noites de quinta-feira, no C. T. E. Gama Astúrias.



Nessa reunião de ontem a noite (29/05), estiveram presentes os seguintes associados: Alexandre Costa de Souza, Carlos Ricardo Gonçalves Félix Júnior, Dárcio do Espírito Santo, Diego Loureiro Lobo Santos, Jorge Luiz Pinheiro dos Santos, José Wellington Ferreira Cunha Júnior, Márcio Bernardo Omine e Orlando Almeida. Na próxima quinta-feira (05/06), é provável que seja realizado uma partida entre os associados do clube, contra os atletas da categoria sub-17 da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, devendo esse confronto ser oficializado nos próximos dias.



Alexandre Feijão / 2014.
Jorge Luiz Pinheiro, sócio da Associação Esportiva Barra Funda, fez parte da reunião extraordinária do clube de ontem (29/05), que aclamou o associado Márcio Omine, na função de coordenador de atividades recreacionais.





APOIO










Nenhum comentário:

Postar um comentário