Seguidores

quinta-feira, 15 de maio de 2014

SOCIAL - Jogador das equipes principal de futsal e futebol 7 society do clube, Claudinho é artilheiro no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda.


Alexandre Feijão / 2014.
Acostumado a ser artilheiro pelas equipes de futsal e futebol 7 society do clube, Claudinho foi uma vez mais goleador, agora no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, com 4 gols.



Acostumado a ser artilheiro nas equipes de futsal e de futebol 7 society do clube, Claudinho não teve atuação diferente na noite de hoje (15/05), quando jogou no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda. Jogando pela equipe 'Vermelho', Claudinho deixou sua assinatura no recreativo, ao marcar 4 gols na atividade desenvolvida no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, tornando-se o artilheiro dessa partida. Pena que não foi o suficiente para ajudar o seu time a vencer o jogo, já que a equipe 'Azul' ganhou a recreação por 8 a 7. Diretores do clube, Alexandre Costa de Souza e Alexandre Ribeiro Guimarães, popularmente conhecidos como 'Feijão' e 'Xande', respectivamente, foram os responsáveis pela escolha das equipes.



Alexandre Feijão / 2014.
A equipe 'Azul' foi a vencedora do rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, na noite de hoje (15/05), pelo placar de 8 a 7, sobre a equipe 'Vermelho', no C. T. E. Gama Astúrias.



A equipe vencedora da noite de hoje (15/05), a 'Azul, foi formada com Mino, Godião, Orlando, Ganso, Diego, Alef Marinho e Márcio Japonês. Pela equipe 'Vermelho', a escalação contou com Douglas Dantas, Xodó, Dárcio, Eduardo, Paulo, Agner e Claudinho. Os gols desse embate, tiveram os seguintes autores: equipe 'Azul': Márcio Japonês (3), Godião, Alef Marinho, Orlando, Diego e Ganso; equipe 'Vermelho': Claudinho (4), Agner (2) e Eduardo. O próximo rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, será realizado apenas no dia 29 de maio, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, pois na próxima quinta-feira (22/05), o local está reservado para a equipe principal de futebol 7 society do 'Dragão das Praias', disputar uma partida amistosa.



Alexandre Feijão / 2014.
As equipes 'Azul' e 'Vermelho', protagonizaram uma animada partida no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, no rachão de sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda.





APOIO










Nenhum comentário:

Postar um comentário