Seguidores

quinta-feira, 29 de maio de 2014

SOCIAL - Devido a grave crise financeira, hoje (29/05) pode ser o último dia de rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, no C.T.E. Gama Astúrias.


Carina Maris / 2010.
Ao fim de cada ano, a Associação Esportiva Barra Funda aproveita as noites de quinta-feira, para realizar partidas festivas e comemorativas, envolvendo sócios, atletas do presente e do passado, além de seus familiares.



A Associação Esportiva Barra Funda poderá realizar na noite de hoje (29/05), seu último rachão para sócios, atletas e convidados. Enfrentando uma grave crise financeira, devido ao elevado número de associados inadimplentes, a diretoria especula sobre a possibilidade do encerramento da tradicional atividade de lazer, realizadas todas as noites de quinta-feira, ininterruptamente desde o ano de 2006. Nos último tempos, esse horário reservado para o clube, vem sendo mais utilizado pelos colaboradores da Barra Funda, já que 3 vezes ao mês, eles podem usufruir do espaço para jogar o seu bate-bola. Quem também sofrerá diretamente com o fechamento desse dia, será a equipe principal de futebol 7 society do 'Dragão das Praias', que utiliza-se do campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, para jogarem amistosamente contra outras equipes, afim de preparar o time para futuras competições na modalidade.



Alexandre Feijão / 2014.
Por 3 vezes ao mês, são realizados os rachões dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. Tradição que pode acabar.



Nessas noites de quinta-feira, na virada de cada ano, sempre foram realizados jogos festivos e comemorativos, que envolviam não só os associados e jogadores da atualidade, como alguns atletas do passado, e principalmente, os familiares de todos os envolvidos nessas partidas, o que sempre demonstrou o espírito de união e confraternização que o 'Dragão das Praias' inspira. Ainda esperançoso, o presidente do clube, Alexandre Costa de Souza, acredita que os sócios poderão se sensibilizar com o momento difícil que as finanças do clube está passando, e assim, possam voltar a colaborar diretamente para que essas belas páginas escritas na história da Associação Esportiva Barra Funda, não se acabem precipitadamente.



Fabrício Koxinha / 2014.
A equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, sempre se utilizou das noites de quinta-feira, para a realização de partidas amistosas preparatórias para futuras competições.





APOIO










Nenhum comentário:

Postar um comentário