Seguidores

terça-feira, 6 de maio de 2014

FUTSAL - Sub-14 - Surpreendentemente, Silvano Gil deixa o comando técnico do sub-14 da Barra Funda / Tejereba. Alegando problemas pessoais, treinador sai sem ao menos estrear.


Alexandre Feijão / 2014.
Surpreendentemente, o professor Silvano Gil não é mais o treinador da equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, comunicando sua saída à diretoria, hoje (06/05), pela manhã.



Uma notícia pegou de surpresa a diretoria da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba. Na manhã de hoje (06/05), o então treinador da equipe sub-14 de futsal do clube, o professor Silvano Gil, comunicou o seu desligamento da comissão técnica do time. Alegando problemas pessoais, Silvano Gil deixa de ser o treinador do sub-14 do 'Dragão das Praias', sem ao menos ter feito uma única partida como comandante da equipe, já que ele ingressou no cargo no último dia 24 de março, completando até o dia de hoje, apenas 41 dias nessa função, e durante esse período, não houve sequer um jogo amistoso realizado. O restante da comissão técnica do sub-14 da Barra Funda / Tejereba, composta pelos professores Alexandre 'Feijão''Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, supervisores da equipe, se reunirão nessa noite, em conjunto com alguns diretores do clube, para traçar os novos rumos da categoria, e encontrarem um novo nome que possa assumir o cargo de treinador.



Alexandre Feijão / 2014.
Silvano Gil (direita), foi treinador da equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, durante 41 dias. Nessa foto, o registro dele comandando o treinamento da categoria.



A diretoria do 'Dragão das Praias' terá que correr contra o tempo na busca de uma solução para esse problema, já que a equipe fará sua estreia pela VIII Copa Verão 2014, na próxima sexta-feira, dia 9 de maio, diante da equipe do G5 Futsal, da cidade de Santos / SP. O jogo será realizado na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), à partir das 20 horas. Fazem parte do elenco do sub-14 da Barra Funda / Tejereba, os seguintes atletas: Douglas Dantas (goleiro), Gabriel Faia (goleiro), Gustavo Vilar (fixo), Eric Maia (fixo), Marcos Paz (ala), Enzo Santos (ala), Nicolas Gonçalves (ala), Caio Paiva (ala), Biro (ala), Jerri Rodrigues (ala), Vinicios Eduardo (ala), Yuri Souza (ala), Raphael Lopes (ala), Jordan (pivô) e Luiz Gustavo (pivô). Os meninos da categoria sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o apoio da empresa LÉO DISK ÁGUAS.



Alexandre Feijão / 2014.
A categoria sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Biro, fará sua estreia pela VIII Copa Verão 2014, na próxima sexta, 9 de maio, diante do G5 Futsal, da cidade de Santos / SP.






APOIO - FUTSAL - SUB-14







Nenhum comentário:

Postar um comentário