Seguidores

quarta-feira, 14 de maio de 2014

FUTSAL - Sub-14 - Categoria sub-14 da Barra Funda / Tejereba, fará sua estreia na VIII Copa Verão 2014, na próxima segunda (19/05), diante da equipe do CAEC "André Luiz".


Alexandre Feijão / 2014.
A equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Marcos Paz, fará sua estreia na VIII Copa Verão 2014, na próxima segunda (15/05), contra o CAEC "Vereador André Luiz".



Vai começar a VIII Copa Verão 2014 para a equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba. O jogo será realizado na próxima segunda-feira (19/05), contra a equipe do CAEC (Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias) "Vereador André Luiz Gonzalez", à partir das 21 horas, no ginásio do Vila Souza Atlético Clube. O 'Dragão das Praias' encontra-se no grupo A da competição, que além do adversário na estreia, conta também com as equipes da Sociedade Esportiva Itapema, a 'Socia'; do Vila Mirim Futebol Clube; e do G5 Futsal, da cidade de Santos / SP. O fato curioso nesse jogo de segunda (19/05) a noite, é que o treinador do sub-14 do 'Dragão das Praias', Carlos Trajano 'Dentinho', estará do outro lado da quadra, já que ele é professor no CAEC "Vereador André Luiz", tendo que o professor Alexandre 'Feijão' , assumir a equipe sub-14 da Barra Funda / Tejereba nessa partida.



Alexandre Feijão / 2014.
O pivô Luiz Gustavo, do sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, foi convocado para a estreia diante do CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez", na próxima segunda (19/05).



Foram convocados os seguintes atletas do sub-14 da Barra Funda / Tejereba, para essa partida: Douglas Dantas (goleiro), Gabriel Faia (goleiro), Gustavo Vilar (fixo), Eric Maia (fixo), Marcos Paz (ala), Enzo Santos (ala), Nicolas Gonçalves (ala), Caio Paiva (ala), Biro (ala), Jerri Rodrigues (ala), Vinicios Eduardo (ala), Yuri Souza (ala), Raphael Lopes (ala), Jordan (pivô) e Luiz Gustavo (pivô). A comissão técnica dessa equipe, ainda conta com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, que exercem a função de supervisores. Os meninos da categoria sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o apoio da empresa LÉO DISK ÁGUAS.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Nicolas Gonçalves, está no grupo A da VIII Copa Verão 2014, e tem sua estreia contra a equipe do CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez".






APOIO - FUTSAL - SUB-14







Nenhum comentário:

Postar um comentário