Seguidores

segunda-feira, 19 de maio de 2014

FUTSAL - Sub-14 - Barra Funda / Tejereba começa com goleada na VIII Copa Verão 2014, ao vencer pelo elástico placar de 10 a 2, o time do CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez".


Marquinhos Fisio / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Gabriel Faia, Gustavo Vilar, Raphael Lopes, Jordan, Caio Paiva, Douglas Dantas e Alexandre 'Feijão' (treinador); 

Agachados: Biro, Marcos Paz, Yuri Souza, Nicolas Gonçalves, Luiz Gustavo e Vinicios Eduardo.



A equipe sub-14 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, não poderia começar de forma melhor uma competição. Em jogo realizado agora a pouco, no ginásio do Vila Souza Atlético Clube, o 'Dragão da Praias' venceu a equipe do CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez", pelo elástico placar de 10 a 2, em jogo válido pelo grupo A da VIII Copa Verão 2014, que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Os gols da Barra Funda / Tejereba, foram marcados pelos alas Caio Paiva (3), Marcos Paz, Yuri Souza, Vinicios Eduardo e Raphael Lopes, além dos pivôs Luiz Gustavo (2) e Jordan.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Caio Paiva, capitão do sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba Funda, marcou 3 gols na vitória de 10 a 2, sobre o CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez", pela VIII Copa Verão 2014.



O professor Alexandre 'Feijão', treinador da equipe sub-14 da Barra Funda / Tejereba nessa oportunidade, escalou a equipe inicial com Douglas Dantas, Raphael Lopes, Caio Paiva, Marcos Paz e Nicolas Gonçalves. E o primeiro gol do jogo, foi marcado por quem se tornou o artilheiro do confronto ao seu final, o ala Caio Paiva, capitão do sub-14 da Barra Funda / Tejereba, aos 5'07" do primeiro período, quando avançou pelo meio da quadra e chutou firme para a meta de defesa adversária. Aos 12'38", o ala Marcos Paz aumentou a vantagem do 'Dragão das Praias', ao marcar o seu gol. Caio Paiva encontrou novamente o caminho do gol, ao balançar as redes, com 13'46" jogados.



Alexandre Feijão / 2014.
O pivô Luiz Gustavo, da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, balançou as redes por duas vezes, na vitória por 10 a 2, sobre o CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez", em jogo de hoje (19/05).



Alterada para a etapa complementar, a formação da Barra Funda / Tejereba contou com Douglas Dantas, Yuri Souza, Caio Paiva, Luiz Gustavo e Vinicios Eduardo. E logo aos 1'16", o 'Dragão das Praias' teve sua vantagem no placar aumentada, quando o pivô Luiz Gustavo fez seu gol, aproveitando-se da bola cruzada na área, só tocando-a para dentro da meta. O CAEC "André Luiz" fez seu primeiro gol, aos 2'10", com autoria de Vitor Santa Rosa. Logo depois da saída de bola no meio de quadra, o ala Vinicios Eduardo ficou livre de frente para o goleiro, e após o rebote da defesa de um chute que ele próprio desferiu, tocou suavemente para enfim fazer o seu tento, aos 2'35", para alegria da torcida da Barra Funda / Tejereba. Aos 4'03", Luiz Gustavo repetiu a dose, e marcou mais 1 gol para o 'Dragão das Praias'. Com 8'01", foi a vez do ala Yuri Souza marcar seu gol, o sétimo da Barra Funda / Tejereba na partida. O CAEC "André Luiz" chegou ao seu segundo gol, aos 10'01", com belo chute de André Lutz. Em nova reação rápida da equipe, o pivô Jordan bateu firme após o rebote do goleiro, e marcou novo gol para a Barra Funda / Tejereba, aos 10'20". Caio Paiva chegou ao seu hat-trick (denominação inglesa para especificar a autoria de 3 gols no mesmo jogo, por um único jogador), aos 13'10". E o último gol do 'Dragão das Praias' no jogo, veio do pé direito do ala Raphael Lopes, aos 14'56". Placar final desse embate, Barra Funda / Tejereba 10, CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez" 2.



Alexandre Feijão / 2014.
Os alas Marcos Paz e Vinicios Eduardo, fizeram 1 gol cada, na vitória da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, sobre o CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez", pelo placar de 10 a 2.



O próximo compromisso do sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, pela VIII Copa Verão 2014, será  no dia 2 de junho, quando enfrenta o Vila Mirim, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), mesmo local de treinamentos da equipe para a temporada 2014. O jogo que está previsto para se iniciar às 20 horas e 15 minutos, já deverá ser o primeiro do professor Carlos Trajano 'Dentinho', no comando técnico do sub-14 do 'Dragão das Praias' , fato que só não ocorreu hoje (19/05), devido ao compromisso profissional dele, que obrigou-o a estar no banco de reservas do CAEC "André Luiz". Os meninos da categoria sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o patrocínio da empresa LÉO DISK ÁGUAS.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba venceu por 10 a 2, o CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez". O ala Yuri Souza, o pivô Jordan e o ala Raphael Lopes, fizeram 1 gol cada.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

10

X

2

CAEC "VEREADOR ANDRÉ LUIZ GONZALEZ"
Guarujá / SP




Data: 19/05/2014.          Horário: 21:10 h.
Local: ginásio do Vila Souza Atlético Clube.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Vladimir Halajko e Marcos Roberto da Silva.
Anotadora: Valéria Batista Costa.
Competição: VIII Copa Verão 2014.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba:  Douglas Dantas, Raphael Lopes, Caio Paiva (c), Marcos Paz e Nicolas Gonçalves; Gabriel Faia, Yuri Souza, Gustavo Vilar, Biro, Vinicios Eduardo, Jordan e Luiz Gustavo. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Caio Paiva (3), Luiz Gustavo (2), Marcos Paz, Vinicios Eduardo, Yuri Souza, Jordan e Raphael Lopes.




CAEC "Ver. André Luiz Gonzalez": Gustavo Machado, Elison França, Arnold Barbosa, Hélio Marques e André Lutz (c); Renê Assis, Leon Adolfo e Vitor Santa Rosa. Téc.: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gols: Vitor Santa Rosa e André Lutz.







PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-14







Nenhum comentário:

Postar um comentário