Seguidores

sexta-feira, 23 de maio de 2014

FUTSAL - Sub-12 - Com um apagão geral no time no começo do jogo, a Barra Funda / Tejereba sofre derrota para a 'Socia', pelo placar de 3 a 1, pela VIII Copa Verão 2014.


Giovanna Amparo / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Vanderson Amâncio, Kaylane Alves, Miguel Lima, Gabriel Marques, Gustavo Teotônio e Matheus Agostinho;
Agachados: Guilherme Santos, Kaique Ferreira, Ruan Amorim e Guilherme Sá.



Com um grande apagão no começo do jogo que foi realizado na noite de ontem (22/05), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), a equipe sub-12 (nascidos em 2002 e 2003) de futsal da Associação Esporte Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, sofreu uma derrota para a Sociedade Esportiva Itapema, pelo placar de 3 a 1, resultado válido pelo grupo B da VIII Copa Verão 2014, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Os meninos do 'Dragão das Praias', bem que tentaram reagir, mas contando apenas com o gol solitário do ala  / pivô Guilherme Sá, não tiveram êxito em seus planos.



Giovanna Amparo / 2014.
O ala / pivô Guilherme Sá, fez o único gol da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na derrota para a Sociedade Esportiva Itapema, pelo placar de 3 a 1, em jogo válido pela VIII Copa Verão 2014.



O quinteto inicial do sub-12 da Barra Funda / Tejereba, escalado pelo treinador Alexandre 'Feijão', estava composto com Matheus Agostinho, Gustavo Teotônio, Gabriel Marques, Guilherme Sá e Ruan Amorim. Em menos de 4 minutos de partida, num momento de desatenção coletiva da Barra Funda / Tejereba, a 'Socia' já vencia o jogo por 2 a 0, com gols de Matheus Honorato, aos 2'10", e de Jefferson Ruan, aos 3'25". Os gols sofridos, foram o suficiente para que o treinador Alexandre 'Feijão' solicitasse um tempo técnico para o 'Dragão das Praias', e assim atiçar os brios dos meninos da equipe. E deu resultado, já que a Barra Funda / Tejereba era um outro time, mais aguerrido, e mais insinuante nas suas jogadas de ataque. Tanto que aos 5'40", o ala / pivô Guilherme Sá recebeu a bola na metade de quadra ofensiva, progrediu com ela, e bateu firme na saída do goleiro. O 'Dragão das Praias' teve mais uma boa chance de gol, aos 8'10", que infelizmente não foi convertida, já que o chute de Guilherme Sá bateu na trave e voltou para as mãos do goleiro Yuri França.



Giovanna Amparo / 2014.
A dupla defensiva titular do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, é composta por Gustavo Teotônio (no alto da foto) e pelo capitão Gabriel Marques (número 6).



Na etapa complementar, a Barra Funda / Tejereba voltou escalada com a mesma formação do quinteto inicial. Desde o começo desse período de jogo, o 'Dragão das Praias' buscava o gol de empate. E em duas oportunidades claras, o grito de gol ficou entalado na garganta, com lances como o do ala Ruan Amorim, que ao chutar, viu a bola passar raspando na trave defendida por Yuri França, e como o do ala Gustavo Teotônio, que observou sua bola se chocar contra o poste de meta, após desferir um belo chute. Mas apesar de todas as tentativas, o tento de empate da Barra Funda / Tejereba não ocorreu, e o pior aconteceu, que foi sofrer um novo gol, nos minutos finais de jogo, precisamente aos 13'10", com João Victor Aguiar fazendo a alegria da torcida da 'Socia', ao marcar o terceiro gol da sua equipe no embate. Sem tempo de conseguir uma reação, a Barra Funda / Tejereba termina a partida com o resultado negativo de 3 a 1, contra a equipe da 'Socia'.



Giovanna Amparo / 2014. 
A Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba (de branco e azul), perdeu por 3 a 1, para a Sociedade Esportiva Itapema (de vermelho e azul), em jogo válido pela VIII Copa Verão 2014, ontem (22/05).



O próximo jogo do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, está marcado para o dia 9 de junho, quando enfrentará a equipe do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá. Esse confronto definirá o posicionamento de cada time no grupo B da VIII Copa Verão 2014. Até lá, o 'Dragão das Praias' mantém sua rotina de treinamentos técnicos / táticos / físicos, todas as quartas, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Até o momento, a Barra Funda / Tejereba acumula uma vitória, um empate e uma derrota, somando 4 pontos. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Giovanna Amparo / 2014.
Independente do resultado, os meninos da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, sempre demonstraram o espírito de união desse grupo, em todas as partidas que disputam.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

1

X

3

SOCIEDADE ESPORTIVA ITAPEMA
Guarujá / SP




Data: 22/05/2014.          Horário: 20:50 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Marcos Roberto da Silva e Lineker de Souza Borgeth.
Anotadora: Valéria Batista Costa.
Competição: VIII Copa Verão 2014.



A. E. Barra Funda:  Matheus Agostinho, Gustavo Teotônio, Gabriel Marques (c), Guilherme Sá e Ruan Amorim; Vanderson Amâncio, Guilherme Santos, Miguel Lima, Kaique Ferreira e Kaylane Alves. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gol: Guilherme Sá.




S.E. Itapema: Yuri França, Jefferson Ruan, Leandro Melo, João Vitor Aguiar e Matheus Honorato (c); Kauan Victor, Gabriel Fagundes, Nicolas Batista, Rennan Eduardo e Kaun Benedito; Élvis Silva. Téc.: 'Gersinho' Santos.

Gols: Matheus Honorato, Jefferson Ruan e João Victor Aguiar.









APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário