Seguidores

sexta-feira, 9 de maio de 2014

FUTSAL - Sub -12 - Barra Funda / Tejereba alcança a sua primeira vitória na VIII Copa Verão 2014, ao superarem a equipe do Meninos do Santo Antônio, com o placar de 5 a 2.


Henrique Jorge / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Vanderson Amâncio, Gustavo Teotônio, Miguel Lima, Gabriel Marques e Matheus Agostinho;
Agachados: Ruan Amorim, Guilherme Santos, Guilherme Sá e Kaique Ferreira.



Alcançada a primeira vitória na disputa da VIII Copa Verão 2014, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Em jogo realizado nessa noite de sexta-feira (09/05), a equipe de futsal sub-12 (nascidos em 2002 e 2003) da Associação Esporte Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, venceu a equipe do Projetos Meninos do Santo Antônio, pelo placar de 5 a 2, disputado na quadra da Escola Municipal "Doutor Napoleão Rodrigues Laureano", válido pelo grupo B do certame. O ala / pivô Guilherme Sá foi o artilheiro da noite e do 'Dragão das Praias', com 3 gols marcados; já o ala Gustavo Teotônio e o fixo Guilherme Santos, marcaram 1 tento cada, completando o saldo positivo da equipe.



Henrique Jorge / 2014.
O ala / pivô Guilherme Sá, marcou 3 gols para a Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na vitória por 5 a 2, sobre o Projeto Meninos do Santo Antônio, em jogo pela VIII Copa Verão 2014.



O sub-12 da Barra Funda / Tejereba, teve seu quinteto inicial formado novamente com Matheus Agostinho, Gustavo Teotônio, Gabriel Marques, Guilherme Sá e Ruan Amorim, segundo as orientações do treinador Alexandre 'Feijão'. E foi a Barra Funda / Tejereba quem marcou o primeiro gol do jogo, quando aos 2'41", o ala / pivô Guilherme Sá balançou as redes de defesa adversária, num belo chute cruzado de pé direito. Guilherme Sá gostou tanto de marcar 1 gol, que repetiu a dose, e por duas vezes, fazendo seus tentos aos 4'50" e aos 8'10", sendo esse último, com um desvio feito por ele, após a bola ultrapassar a linha do gol, em chute desferido pelo ala Ruan Amorim. Esse gol só foi contabilizado para Guilherme Sá, graças ao erro de marcação da arbitragem. Com o placar aparentemente estabilizado, Alexandre 'Feijão' fez 3 alterações, para dar mais ritmo de jogo para todos os atletas. Sendo assim, o fixo Guilherme Santos, o ala Miguel Lima e o pivô Kaique Ferreira, substituíram os alas Gustavo Teotônio e Ruan Amorim, e o ala / pivô Guilherme Sá. Mas o 'Dragão das Praias' perdeu seu embalo após as trocas, vindo a sofrer 2 gols do Meninos do Santo Antônio, marcados por Jonathan Andrew, aos 13'40", e por Matheus Moraes, aos 14'41".



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Gustavo Teotônio, voltou a marcar 1 gol pela equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na vitória sobre o Projeto Meninos do Santo Antônio, em jogo de hoje (09/05) à noite.



Com o placar positivo, mas com uma diferença minima na vantagem, a Barra Funda / Tejereba fez retornar para o segundo período de jogo, seu quinteto titular. E as coisas voltaram a se tranquilizar para o 'Dragão das Praias', que reassumiu o controle da partida. Mas novos gols mesmo, só ocorreram próximos ao final de embate, tendo eles as autorias do ala Gustavo Teotônio, aos 13'10", e do fixo Guilherme Santos, que aproveitou-se de uma bola rebatida pelo goleiro adversário, e soltou o pé, estufando as redes, aos 14'51", fazendo os torcedores da Barra Funda / Tejereba presentes nas arquibancadas, pularem de alegria. Final de jogo e o placar ficou desse jeito: Barra Funda / Tejereba 5, Projeto Meninos do Santo Antônio 2.



Henrique Jorge / 2014. 
Oportunista, o fixo Guilherme Santos marcou 1 dos gols do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na vitória de 5 a 2 sobre o Meninos do Santo Antônio, pela VIII Copa Verão 2014.



Na próxima quarta-feira, 14 de maio, não haverá treinamento para a equipe sub-12 da Barra Funda / Tejereba, já que a quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), estará sendo utilizada para competição de outra modalidade esportiva. Pela VIII Copa Verão 2014, o próximo compromisso está marcado apenas para o dia 28 de maio, diante da equipe da Sociedade Esportiva Itapema, a 'Socia', com início marcado para às 20 horas, na quadra da Escola Municipal "Doutor Napoleão Rodrigues Laureano" (Avenida Oswaldo Aranha, 365 - Jardim Maravilha, Vicente de Carvalho), pelo grupo B do certame. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
O pivô Kaique Ferreira jogou pelo sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contra o Projeto Meninos do Santo Antônio, vencendo por 5 a 2, por mais uma rodada da VIII Copa Verão 2014.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

5

X

2

PROJETO MENINOS DO SANTO ANTÔNIO
Guarujá / SP




Data: 09/05/2014.          Horário: 19:50 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Joselito Soares de Oliveira e Rondineli Pereira de Souza.
Anotadora: Valéria Batista Costa.
Competição: VIII Copa Verão 2014.



A. E. Barra Funda:  Matheus Agostinho, Gustavo Teotônio, Gabriel Marques (c), Guilherme Sá e Ruan Amorim; Miguel Lima, Guilherme Santos e Kaique Ferreira; Vanderson Amâncio. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gol: Guilherme Sá (3), Gustavo Teotônio e Guilherme Santos.
Cartão Amarelo: Gustavo Teotônio.



Proj. Meninos do Sto. Antônio: Eduardo Sebastião, Felipy Rosário, Matheus Moraes, Jonathan Andrew (c) e Marcos Vinicius; Wendel Gabriel, Cayo Nascimento e Gustavo Roldão. Téc.: 'Lino' Alves.

Gols: Jonathan Andrew e Matheus Moraes.









APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário