Seguidores

quinta-feira, 1 de maio de 2014

FUTSAL - Sub-12 - Barra Funda / Tejereba e União Santista fizeram uma partida muito disputada, que terminou na igualdade de placar em 1 a 1, válida pela VIII Copa Verão 2014.


Edson Nenê / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Vanderson Amâncio, Miguel Lima, Gustavo Teotônio, Gabriel Marques e Matheus Agostinho;
Agachados: Kevyn Guimarães, Guilherme Sá, Guilherme Santos Ruan Amorim e Kaique Ferreira.



Iniciou a disputa da VIII Copa Verão 2014, competição que organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, para a equipe de futsal sub-12 (nascidos em 2002 e 2003) da Associação Esporte Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba. E essa primeira partida, foi realizada na noite de ontem (30/04), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), e válida pelo grupo B da competição. O adversário foi a ótima equipe do União Santista Futebol Clube, e o resultado desse confronto, foi um empate entre os 2 times, pelo placar de 1 a 1. O único gol do 'Dragão das Praias', foi marcado pelo ala Gustavo Teotônio.



Luciano Espírito Santo / 2014.
O ala Gustavo Teotônio, marcou o único gol da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba no empate em 1 a 1, com a equipe do União Santista Futebol Clube, em jogo válido pela VIII Copa Verão 2014.



O quinteto inicial do sub-12 da Barra Funda / Tejereba, foi formado com Matheus Agostinho, Gustavo Teotônio, Gabriel Marques, Guilherme Sá e Ruan Amorim., conforme as convicções do treinador Alexandre 'Feijão'. Confirmando a expectativa criada para essa partida, tanto a Barra Funda / Tejereba, como o União Santista, criaram várias jogadas perigosas de ataque, mas que foram defendidas pelos goleiros Matheus Agostinho e Kaynan Yuri, atletas das respectivas equipes. E somente por essas arrojadas intervenções dos arqueiros, é que o placar continuou sem ser alterado nessa primeira etapa.



Alexandre Feijão / 2014.
O goleiro Matheus Agostinho, da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, foi um dos responsáveis pelo resultado de igualdade por 1 a 1, anulando os ataques do União Santista Futebol Clube.



A Barra Funda / Tejereba retornou para quadra, com apenas uma alteração sobre o quinteto inicial, com o ala Kevyn Guimarães, no lugar do ala / pivô Guilherme Sá. O jogo continuou bem movimentado nessa etapa complementar, com boas chances de gol para as duas equipes. E aos 5'07", a Barra Funda / Tejereba abriu o placar, com gol marcado pelo ala Gustavo Teotônio. Mas essa vantagem não durou muito tempo, já que aos 8'51", Thallys Freire fez o gol de empate para o União Santista. Após esse gol, o União Santista exerceu uma certa pressão no setor defensivo da Barra Funda / Tejereba, que contou com as ótimas defesas do goleiro Matheus Agostinho, garantindo o resultado de igualdade até o final da partida. Score oficial do jogo: Barra Funda / Tejereba 1, União Santista também 1.



Alexandre Feijão / 2014. 
Em jogo válido pela VIII Copa Verão 2014, as equipes sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Miguel Lima, e do União Santista Futebol Clube, empataram em 1 a 1.



O 'Dragão das Praias' voltará aos seus treinamentos técnicos / táticos / físicos na próxima quarta-feira (07/05), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Pelo grupo B da VIII Copa Verão 2014, o próximo compromisso será diante da equipe do Projeto Meninos do Santo Antônio, na sexta-feira, dia 9 de maio, com início marcado para às 19 horas e 30 minutos, na quadra da Escola Municipal "Doutor Napoleão Rodrigues Laureano" (Avenida Oswaldo Aranha, 365 - Jardim Maravilha, Vicente de Carvalho). Além das equipes da Barra Funda / Tejereba, do União Santista, e do Projeto Meninos do Santo Antônio, ainda fazem parte dessa chave da competição, as equipes do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá e da Sociedade Esportiva Itapema, a 'Socia'. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Ruan Amorim esteve presente no empate em 1 a 1, entre as equipes sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba e do União Santista Futebol Clube, pela VIII Copa Verão 2014.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

1

X

1

UNIÃO SANTISTA FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 30/04/2014.          Horário: 20:40 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Luciano do Espírito Santo e Marcos Roberto da Silva.
Anotadora: Valéria Batista Costa.
Competição: VIII Copa Verão 2014.



A. E. Barra Funda:  Matheus Agostinho, Gustavo Teotônio, Gabriel Marques (c), Guilherme Sá e Ruan Amorim; Miguel Lima, Guilherme Santos, Kevyn Guimarães e Kaique Ferreira; Vanderson Amâncio. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gol: Gustavo Teotônio.




União Santista F.C: Kaynan Yuri, Leonardo Gonçalves (c), Paulo Sérgio, Vinícius Santos e Lucas Macedo; Carlos Costa e Thallys Freire. Téc.: Muriel Sátiro.

Gol: Thallys Freire.
Cartão Amarelo: Lucas Macedo.








APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário