Seguidores

quinta-feira, 29 de maio de 2014

FUTSAL - Sub-10 - De virada, Barra Funda / Tejereba consegue vencer por 3 a 2 o time do Canto da Coruja / Projeto Integração, garantindo vaga nas semis da VIII Copa Verão 2014.


Carlinhos Inácio / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Breno Freire, Andrew Sena, Victor Hugo, Claudinho Ruiz, Guilherme Alfaya e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Kadu Bastos, Guilherme Sutil, Kauê Fernandes e Pedrinho Carmo.



Numa virada fantástica, a equipe sub-10 (nascidos em 2004 e 2005) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conseguiu uma excelente e importante vitória na noite de ontem (28/05), pelo placar de 3 a 2, sobre a ótima equipe do Esporte Clube Canto da Coruja / Projeto Integração. Com esse resultado, o 'Dragão das Praias' garantiu classificação para a semifinal da VIII Copa Verão 2014, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, já que as 4 melhores equipes, entre as 6 participantes, passam para a próxima fase, restando agora saber, qual será o seu posicionamento final entre os semifinalistas. Os gols da Barra Funda / Tejereba foram marcados pelos alas Kauê Fernandes e Guilherme Sutil, e pelo fixo Andrew Sena.



Alexandre Feijão / 2014.
Com o seu gol, o ala Kauê Fernandes começou a reação da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, que venceu de virada, por 3 a 2, o time do Esporte Clube Canto da Coruja / Projeto Integração.



A Barra Funda / Tejereba, teve seu quinteto inicial formado com Breno Freire, Victor Hugo, Andrew Sena, Guilherme Sutil e Kauê Fernandes, conforme as convicções do professor Alexandre 'Feijão', treinador da equipe. Logo aos 3'26", a equipe da casa, o Canto da Coruja / Projeto Integração, inaugurou o placar do jogo, com o gol realizado por Kauê Barbosa. A Barra Funda / Tejereba soube absorver bem o impacto desse tento, e começou a se lançar ao ataque, em busca do empate. O ala Kauê Fernandes, teve duas boas chances para marcar o tento da igualdade, mas não teve uma melhor sorte. Com 7'10", numa jogada de contra-ataque, o Canto da Coruja / Projeto Integração chegou ao seu segundo gol, com autoria de Miguel Morais, esse que é atleta do 'Dragão das Praias', mas na categoria sub-09 de futebol 7 society. A Barra Funda / Tejereba insistia na sua busca ao gol, mas faltava-lhe sorte nas conclusões, enquanto seu goleiro, Breno Freire, ia realizando boas e importantes defesas, segurando o resultado do jogo no mesmo patamar.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Guilherme Sutil, da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, fez o gol de empate, na vitória de 3 a 2, sobre o Canto da Coruja / Projeto Integração, em jogo válido pela VIII Copa Verão 2014.



Com Breno Freire, Andrew Sena, Pedrinho Carmo, Kauê Fernandes e Guilherme Alfaya, a Barra Funda / Tejereba voltou escalada do intervalo de jogo, com uma concentração maior, querendo melhorar a sua condição no jogo. E foi aos 5'51", que a reação do 'Dragão das Praias' se iniciou, com o tento marcado por Kauê Fernandes, que subiu em velocidade ao ataque, e bateu firme para o gol. Lá atrás, o goleiro Breno Freire continuava a garantir que a Barra Funda / Tejereba não sofresse mais gols. Aos 10'10", o gol de empate da Barra Funda / Tejereba foi marcado pelo ala Guilherme Sutil, que aproveitou-se da bola lançada para a área, desviando-a para dentro da meta de defesa adversária. E a alegria da torcida do 'Dragão da Praias' veio aos 7'16", quando o fixo Andrew Sena, aproveitou-se da bola rebatida após uma cobrança de falta realizada por ele mesmo, chutando firme de pé esquerdo, para ver a pelota morrer no fundo das redes adversárias. Daí em diante, foi só a equipe se defender bem, e após o apito final da arbitragem, poderem comemorar a vitória da Barra Funda / Tejereba por 3 a 2, sobre a equipe do Canto da Coruja / Projeto Integração.



Alexandre Feijão / 2014.
O fixo Andrew Sena, fez o gol da vitória do sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, resultado que garantiu a classificação da equipe para a fase semifinal VIII Copa Verão 2014.



No próxima segunda-feira, dia 2 de junho, os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, voltarão a jogar pela VIII Copa Verão 2014, agora contra a equipe do Senninha Kids, à partir das 19:45 horas, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Já sua última partida por essa fase classificatória do certame, será no dia 11 de junho, contra o Vila Souza Atlético Clube, às 19 horas e 30 minutos, na mesma quadra. A comissão técnica do sub-10 do 'Dragão das Praias', vive a expectativa de poder somar mais alguns pontos nesses próximos 2 confrontos, afim de melhorar a classificação da equipe. Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda contam com o apoio da empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contou com as boas defesas do goleiro Breno Freire, que auxiliou diretamente na vitória de 3 a 2, sobre o Canto da Coruja / Projeto Integração.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

3

X

2

ESPORTE CLUBE CANTO DA CORUJA / PROJETO INTEGRAÇÃO
Guarujá / SP




Data: 28/05/2014.          Horário: 20:40 h.
Local: Escola Municipal "Doutor Napoleão Rodrigues Laureano".
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Wildvan Ubirajara de Lima e Rondineli Pereira de Souza.
Anotadora: Valéria Batista Costa.
Competição: VIII Copa Verão 2014.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba:  Breno Freire, Victor Hugo, Andrew Sena (c), Kauê Fernandes e Guilherme Sutil; Kadu Bastos, Pedrinho Carmo, Claudinho Ruiz e Guilherme Alfaya. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Kauê Fernandes, Guilherme Sutil e Andrew Sena.




E.C. Canto da Coruja / Proj, Integração: Augusto Marques, Kauê Barbosa, Murilo Cruz (c), Miguel Morais e Evelyn da Hora; Bryan Peres, Flávio Faria, Cauã Ribeiro, Gustavo Marques e Pedro Henrique; Cauã Teodósio. Téc.: Magno Mazagão.

Gols: Kauê Barbosa e Miguel Morais.
Cartão amarelo: Cauã Ribeiro.







APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário