Seguidores

sábado, 24 de maio de 2014

FUTSAL - Sub-10 - Barra Funda / Tejereba não resiste, e perde para a 'Socia', pelo elástico placar de 6 a 1. Partida da última quinta-feira (22/05), era válida pela VIII Copa Verão 2014.


Lineker Borgeth / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Breno Freire, Andrew Sena, Claudinho Ruiz, Guilherme Alfaya e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Kauê Fernandes, Guilherme Sutil e Kadu Bastos.



A equipe sub-10 (nascidos em 2004 e 2005) da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, sofreu a sua primeira derrota desde a sua criação, fato ocorrido no último mês de março. E esse resultado negativo, teve um sabor bem amargo, já que o placar ficou na elástica diferença de 6 a 1, nesse que foi um jogo válido pela VIII Copa Verão 2014, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. O adversário desse confronto, foi a forte e tradicional equipe da Sociedade Esportiva Itapema, a 'Socia'. O gol solitário do 'Dragão das Praias', foi marcado pelo fixo Andrew Sena, em bela cobrança de falta. Agora a Barra Funda / Tejereba acumula uma vitória e uma derrota, estando na quarta colocação geral da competição, com 3 pontos ganhos, atrás da própria 'Socia', que tem 10 pontos (em 4 jogos), do Canto da Coruja / Projeto Integração, com 7 pontos (em 3 jogos), e do Vila Souza, que possui 6 pontos (em 3 jogos). As 4 primeiras equipes na classificação geral, entre as 6 agremiações participantes, passam para a fase semifinal do certame.



Lineker Borgeth / 2014.
O fixo Andrew Sena, capitão do sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, fez o único gol da sua equipe, na derrota por 6 a 1, para a Sociedade Esportiva Itapema, pela VIII Copa Verão 2014.



O primeiro quinteto do sub-10 da Barra Funda / Tejereba que entrou em quadra, conforme as orientações do professor Alexandre 'Feijão', foi formado com Breno Freire, Kadu Bastos, Andrew Sena, Guilherme Sutil e Kauê Fernandes. Infelizmente para esses meninos, logo aos 1'33" de jogo, a 'Socia' abriu o marcador, com o gol de Kaike Oliveira. Esse tento gerou uma certa desestabilização na equipe da Barra Funda / Tejereba, que sofreu sufoco nesse ínterim, mas se salvando ao não tomar mais alguns tentos. Pena que o segundo gol da 'Socia' demorou, mas aconteceu, e novamente de autoria de Kaike Oliveira, agora aos 10'41". Aos 11'19" e aos 13'40", o rápido Patrick Souza marcou 2 gols, aumentando ainda mais a vantagem da 'Socia'.



Lineker Borgeth / 2014.
O ala Guilherme Alfaya, da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, fez sua estreia pela equipe, na derrota de 6 a 1, sobre a equipe da Sociedade Esportiva Itapema, no jogo realizado quinta (22/05).



Após o intervalo, a Barra Funda / Tejereba, que voltou formada com Breno Freire, Guilherme Sutil, Andrew Sena, Kauê Fernandes e Claudinho Ruiz, parecia bem determinada a engrossar a partida, e assim, tentar virar o jogo, já que logo aos 1'20", em bela cobrança de falta, o fixo Andrew Sena, fez o gol do 'Dragão das Praias'. Pena que a reação parou por aí, pois os atletas da Barra Funda / Tejereba, não conseguíram produzir mais jogadas contundentes de  ataque. Já a 'Socia', chegou a feitura de mais 2 novos gols, aos 9'01" e aos 12'41", ambos feitos por Rodrigo Santos. Com isso, ao final de jogo, o placar da quadra principal do 'Tejereba' apontava: Barra Funda / Tejereba 1, Sociedade Esportiva Itapema 6.



Lineker Borgeth / 2014.
O ala Guilherme Sutil, da equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola Futsal Tejereba, jogou na derrota de 6 a 1, para a equipe da 'Socia', por uma nova rodada da VIII Copa Verão 2014.



Agora os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, terão como próximo adversário pela VIII Copa Verão 2014, a equipe do Esporte Clube Canto da Coruja / Projeto Integração, na quadra da Escola Municipal "Doutor Napoleão Rodrigues Laureano" (Avenida Oswaldo Aranha, 365 - Jardim Maravilha, Vicente de Carvalho), com jogo marcado para a próxima quarta-feira (28/05), à partir das 20 horas e 30 minutos. A comissão técnica do sub-10 do 'Dragão das Praias', espera poder contar com algumas novidades para esse jogo, no intuito de qualificar ainda mais o elenco da equipe. Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda contam com o apoio da empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Giovanna Ribeiro / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba (de branco), perdeu por 6 a 1 para a Sociedade Esportiva Itapema (de azul e vermelho). Com a bola, Guilherme Alfaya (nº 4) avança ao ataque.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

1

X

6

SOCIEDADE ESPORTIVA ITAPEMA
Guarujá / SP




Data: 22/05/2014.          Horário: 20:10 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Lineker de Souza Borgeth e Marcos Roberto da Silva.
Anotadora: Valéria Batista Costa.
Competição: VIII Copa Verão 2014.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba:  Breno Freire, Kadu Bastos, Andrew Sena (c), Kauê Fernandes e Guilherme Sutil; Guilherme Alfaya e Claudinho Ruiz. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gol: Andrew Sena.




S.E. Itapema: Heitor Felipe, Lucas Souza, Kaique Eugênio (c), Matheus Souza e Kaike Oliveira; Miguel Odemir, David Securella, Bryan Sobral, Patrick Souza e Rodrigo Santos. Téc.: 'Toninho' Gomes.

Gols: Kaique Oliveira (2), Patrick Souza (2) e Rodrigo Santos (2).








APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário