Seguidores

quinta-feira, 22 de maio de 2014

FUTSAL - Principal - Vitória ontem (21/05) pela VIII Copa Verão 2014: 2 a 0 sobre o Galaxy Futsal. Amanhã (23/05), o jogo será pela IV Copa SEECLAG 2014, diante do time do URB.


Marquinhos Fisio / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati
Em pé: Márcio 'Japonês' (treinador), Renato Luís, Dárcio, Wé, Nenê, Bambam e Alexandre 'Feijão' (supervisor);
Agachados: Coruja, Daniel Pica-Pau, Claudinho e Thiaguinho (lesionado)
;
Abaixo: Ian Rodrigues (mascote).



Na noite de ontem (21/05), a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, conseguiu a sua primeira vitória pelo grupo B da VIII Copa Verão 2014, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. O resultado positivo de 2 a 0, sobre a equipe do Galaxy Futsal Clube, reabilitou o 'Dragão das Praias' no certame, já que sofreram uma derrota na estreia. O jogo ocorreu na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), e os gols da Barra Funda / Tomodati, foram marcados pelo fixo Dárcio e pelo ala Coruja.



Alexandre Feijão / 2014.
O fixo Dárcio marca o primeiro gol da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na vitória por 2 a 0 sobre a equipe do Galaxy Futsal Clube, por mais uma rodada da VIII Copa Verão 2014.



Voltando a atuar na função de treinador da equipe da Barra Funda / Tomodati, Márcio 'Japonês' escalou o quinteto inicial com Renato Luís, Wé, Coruja, Claudinho e Nenê. E com pouco tempo de bola rolando, mais precisamente aos 1'33", a Barra Funda / Tomodati teve seu primeiro gol anotado, com a autoria do fixo Dárcio, que aproveitou-se de um passe açucarado e chutou firme para estufar as redes. O gol deu uma certa tranquilidade para o 'Dragão das Praias', mesmo quando o time foi atacado, quando pode contar com as ótimas defesas do goleiro Renato Luís. Após desperdiçar algumas boas chances de aumentar a diferença no score, a Barra Funda / Tomodati chegou ao seu segundo tento, com o ala Coruja, que apareceu de frente para a área de defesa adversária, e bateu forte para o gol, isso aos 10'37". Até a chegada do intervalo, o marcador não se alterou mais.



Alexandre Feijão / 2014.
O jovem ala Coruja marcou mais 1 gol com a camisa da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, o segundo na vitória de 2 a 0, sobre a equipe do Galaxy Futsal Clube, pela VIII Copa Verão 2014.



'Dragão das Praias' voltou alterado para a etapa complementar, contando agora em seu quinteto, com Bambam, Dárcio, Coruja, Daniel Pica-Pau e Claudinho. Apesar das muitas chances criadas pela equipe da Barra Funda / Tomodati, os gols não aconteciam mais, deixando o placar ainda sem se alterar. O time do Galaxy Futsal vivia de jogadas de contra-ataque, mas todas elas paravam nas importantes e precisas defesas do goleiro Bambam. Sem que as equipes conseguissem então, balançar as redes uma vez mais, o jogo terminou mantendo o mesmo placar da primeira etapa: Barra Funda / Tomodati 2, Galaxy Futsal 0.



Alexandre Feijão / 2014.
O goleiro Renato Luís fez um excelente primeiro tempo, na vitória de 2 a 0, para a sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, sobre a equipe do Galaxy Futsal Clube.



Amanhã (23/05), a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati entra em quadra novamente, agora pela IV Copa SEECLAG 2014, no próprio ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). O jogo será contra a equipe do URB, pelo grupo A da competição, com inicio marcado para às 20 horas e 40 minutos. O treinador Márcio 'Japonês' deverá ter a sua disposição, os seguintes atletas para esse compromisso: Bambam (goleiro), Wé (fixo), Dárcio (fixo), Matheus Cunico (ala), Rafael Marcos (ala), Onairam (ala), Coruja (ala), Danilo Macário (ala), Passarinho (ala), Claudinho (pivô) e Nenê (pivô). O goleiro Thiaguinho, lesionado, não jogará nessa noite, assim como os alas Juninho e Vagninho, ambos dispensados para tratarem de assuntos particulares. O fixo Birieba, com dengue, também esta de fora desse jogo.



Alexandre Feijão / 2014.
De volta a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, o goleiro Bambam garantiu a vitória de 2 a 0 sobre o Galaxy Futsal Clube, realizando ótimas defesas na segunda etapa.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / RESTAURANTE TOMODATI
Guarujá / SP

2

X

0

GALAXY FUTSAL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 21/05/2014.          Horário: 21:30 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Luciano do Espírito Santo e Rondineli Pereira de Souza.
Anotadora: Valéria Batista Costa.
Competição: VIII Copa Verão 2014.



A. E. Barra Funda / Rest. Tomodati: Renato Luís, Wé (c), Coruja, Claudinho e Nenê; Bambam, Dárcio e Daniel Pica-Pau; Téc.: Márcio 'Japonês'.

Gols: Dárcio e Coruja.




Galaxy F.C.: Elias Silva, Rondiney, Reginaldo Santos, Leonardo Macedo e Bruno Pires; Washington, Erick Arruda (c), Édipo, Sidney Nunes, Eduardo Felipe, Cleiton Macedo, Rafael Silva e Ludeildo. Téc.: Ruy de Gomes.












PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário