Seguidores

terça-feira, 13 de maio de 2014

FUTSAL - Principal - Pela IV Copa SEECLAG, Barra Funda / Tomodati fará sua estreia na próxima sexta-feira (16/05), às 19:50 horas, contra a equipe do Embaixadores de Cristo.


Alexandre Feijão / 2014.
A equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, do ala Juninho, fará sua estreia pela IV Copa SEECLAG 2014, contra o Embaixadores de Cristo Futebol Clube, na sexta (16/05).



Na próxima sexta-feira, dia 16 de maio, a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, começa a sua jornada em busca do título da IV Copa SEECLAG 2014, competição que é organizada pelo próprio SEECLAG. Com inicio agendado para às 19 horas e 50 minutos, o 'Dragão das Praias' terá como seu primeiro adversário no certame, a equipe do Embaixadores de Cristo Futebol Clube, na quadra da SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). A Barra Funda / Tomodati, que é comandada pelo treinador Márcio Japonês, vem passando por um gradual processo de reformulação, com a chegada de novos atletas para compor seu elenco, casos como os do goleiro Thiaguinho, dos alas Rafael Marcos e Coruja, e do pivô Nenê. O 'Dragão das Praias' encontra-se no grupo A da IV Copa SEECLAG 2014, que além do Embaixadores de Cristo, tem também as seguintes equipes: Barcelombra, CSA, JVC, Lotus Futebol Clube, Revelação e Santa Edwiges Futebol Clube. Já o grupo B é composto por: Galaxy Futsal, Grêmio de Guarujá, Independente Futebol Clube, Juventude de Cristo, Meninos do C Futebol Clube, Pitangueiras Futebol Clube, SEECLAG e URB. As 4 primeiras equipes de cada grupo, passam para a segunda fase da competição. 



Alexandre Feijão / 2014.
Recém contratado pela Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, o ala Rafael Marcos estará no jogo de estreia da equipe pela IV Copa SEECLAG 2014, contra o Embaixadores de Cristo Futebol Clube.



Paralelamente a essa disputa da IV Copa SEECLAG 2014, o 'Dragão das Praias' também está participando da VIII Copa Verão 2014, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, onde infelizmente a equipe não fez boa estreia, já que perdeu para o Lotus Futebol Clube, pelo placar de 3 a 2. Por enquanto, o elenco da Barra Funda / Tomodati é composto pelos seguintes nomes: Thiaguinho (goleiro), Renato Luís (goleiro), Wé (fixo), Birieba (fixo), Dárcio (fixo), Juninho (ala), Matheus Cunico (ala), Rafael Marcos (ala), Vagninho (ala), Daniel Pica-Pau (ala), André Moeda (ala / pivô), Claudinho (pivô) e Nenê (pivô). O ala Vagninho, que estava na equipe cipriota do Omonia Nicosia, deverá fazer sua reestreia pelo 'Dragão nas Praias', apenas no segundo jogo da equipe na competição, já que nesse final de semana, ele encontra-se na cidade de São Paulo / SP, representando a equipe de futebol 7 society do Sport Club Corinthians Paulista, na disputa do Grand Prix São Paulo 2014 da modalidade, que será realizado no Parque do Ibirapuera.



Alexandre Feijão / 2014.
Na sexta-feira (16/05), a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, do ala Daniel Pica-Pau, faz sua estreia pela IV Copa SEECLAG 2014, diante do Embaixadores de Cristo Futebol Clube, às 19:50 horas.






PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário