Seguidores

quarta-feira, 21 de maio de 2014

FUTSAL - Principal - Hoje (21/05) tem Barra Funda / Tomodati em quadra, pela VIII Copa Verão 2014, quando enfrenta o Galaxy Futsal, às 21 horas, na quadra principal do 'Tejereba'.


Alexandre Feijão / 2014.
O fixo Birieba tem se destacado pela equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, e estará no jogo de hoje (21/05) a noite, diante do Galaxy Futsal, pela VIII Copa Verão 2014.



Hoje (21/05) a noite, tem a presença da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Pela VIII Copa Verão 2014, certame organizado pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, o 'Dragão das Praias' enfrentará a equipe do Galaxy Futsal, à partir das 21 horas, buscando sua recuperação na competição, já que pela primeira rodada do grupo A, sofreu uma derrota para a equipe do Lotus Futebol Clube, pelo placar de 3 a 2. O treinador Márcio 'Japonês' ainda não contará com força máxima nesse compromisso, já que terá as baixas dos alas Juninho e Matheus Cunico, além do ala / pivô André Moeda, todos com compromissos pessoais. O ala Vagninho, recém chegado ao Brasil após uma temporada jogando pelo futsal europeu, é outro desfalque certo, já que ele se ressente de uma lesão na coxa direita.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, do pivô Claudinho, jogará na noite de hoje (21/05), pelo grupo A da VIII Copa Verão 2014, contra o Galaxy Futsal, à partir das 21 horas.



Com isso, a comissão técnica da categoria principal da Barra Funda / Tomodati, contará com os seguintes atletas para a noite de hoje (21/05): Thiaguinho (goleiro), Renato Luís (goleiro), Wé (fixo), Birieba (fixo), Dárcio (fixo), Rafael Marcos (ala), Onairam (ala), Coruja (ala), Claudinho (pivô) e Nenê (pivô). Outros ateltas estão sendo contactados pela diretoria do clube, em conjunto com a empresa patrocinadora da equipe, para poder reforçar o elenco de atletas do 'Dragão nas Praias', e seguir assim, o processo de reformulação proposto desde último mês de março.



Alexandre Feijão / 2014.

 Outro atleta da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, confirmado na convocação para o jogo dessa noite (20/05), diante do Galaxy Futsal, é o goleiro Renato Luís.






PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário