Seguidores

segunda-feira, 12 de maio de 2014

FUTSAL - Principal - Coruja agora é atleta da Barra Funda / Tomodati. Ala chega para reforçar o elenco para as disputas da VIII Copa Verão 2014 e da IV Copa SEECLAG 2014.


Yuri Coruja - arquivo pessoal / 2013.
O ala Coruja é o novo contratado pela equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati. Na foto, ele está com a camisa do sub-20 do Santos Futebol Clube, pelo ano de 2013.



O jovem ala Coruja, é o mais novo atleta contratado pela equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati. Ele chega para reforçar o elenco do 'Dragão das Praias', visando as disputas da VIII Copa Verão 2014, competição organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, e da IV Copa SEECLAG 2014, que é promovida pelo próprio SEECLAG. Sua estreia pelo clube já tem data marcada, pois nessa semana está previsto o inicio da IV Copa SEECLAG 2014. Coruja estava jogando pela equipe da Usky Futsal, tendo chegado ao vice-campeonato da terceira edição dessa mesma competição anteriormente citada, ao serem derrotados no jogo final para o D2 Futebol Clube, no último mês de fevereiro.



Yuri Coruja - arquivo pessoal / 2013.
Nessa foto, Coruja (último a direita) aparece pelas categorias de base do Comando Entidade Filantrópica. Agora ele é atleta da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati.



Coruja se destacou cedo nas quadras e campos de Guarujá / SP, quando surgiu nas categorias de base da equipe do Comando Entidade Filantrópica. Com seu jeito ousado, irreverente e aguerrido, o ala foi escrevendo sua história em diversas equipes por onde passou. E não foram poucos os clubes em que Coruja atuou. Dentre eles, o jovem atleta vestiu a camisa da Associação Atlética Portuguesa, a tradicional 'Briosa', pelo futebol; pela equipe da SEELA / PMG / LFSG (Secretaria de Esportes e Lazer / Prefeitura Municipal de Guarujá / Liga de Futebol de Salão de Guarujá), uma espécie de 'Seleção de Guarujá', ele jogou pelas quadras de futsal; nas equipes locais do Esporte Clube Canto da Coruja e da Escola Estadual "Professor Diniz Martins", ele as defendeu também pela modalidade de futsal. Recentemente, no ano passado, Coruja integrava a equipe sub-20 de futsal do Santos Futebol Clube. Após essa extensa carreira nas categorias de base, Coruja chega agora à Barra Funda / Tomodati, com a intenção de também deixar seu nome gravado no clube, na categoria principal. Boa sorte para o jovem atleta.



Yuri Coruja - arquivo pessoal / 2013.
O ala Coruja também já jogou pela equipe da SEELA / PMG / LFSG (Secretaria de Esportes e Lazer / Prefeitura Municipal de Guarujá / Liga de Futebol de Salão de Guarujá), espécie de 'Seleção de Guarujá' de futsal.






PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário