Seguidores

sexta-feira, 30 de maio de 2014

FUTSAL - Principal - Com 3 gols do pivô Márcio Japonês, Barra Funda / Tejereba vence pelo placar de 8 a 5 a jovem equipe do Revelação, pelo grupo A da IV Copa SEECLAG 2014.


Luciano Espírito Santo / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Nenê, Juninho, Dárcio e Bambam;

Agachados: Rafael Marcos, Danilo Macário, Claudinho e Márcio Japonês;
Abaixo: Ian Rodrigues e Claudinho Ruiz (mascotes).



Trocando de função, Márcio Japonês deixou o cargo de treinador por essa partida, para assumir o papel de pivô da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, posição que atuou com maestria, já que marcou 3 gols na vitória por 8 a 5 sobre a equipe do Revelação Futebol Clube, pelo grupo A da IV Copa SEECLAG 2014, competição que é organizada pelo próprio SEECLAG. O  jogo aconteceu no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores) na noite de hoje (30/05), e os outros gols do 'Dragão das Praias', foram marcados pelo pivô Claudinho (2), e pelos alas Danilo Macário (2) e Juninho, esse último, que retornou ao time, após o seu casamento. O supervisor da equipe, Alexandre 'Feijão', foi quem assumiu a vaga de treinador, deixando Márcio Japonês livre para ser o protagonista do confronto.



Alexandre Feijão / 2014.
O pivô Márcio Japonês marcou 3 gols pela Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, fundamentais para a vitória de 8 a 5 sobre a equipe do Revelação Futsal Clube, pela IV Copa SEECLAG 2014.



O então treinador Alexandre 'Feijão', escalou o quinteto inicial da Barra Funda / Tomodati com Bambam, Dárcio, Rafael Marcos, Juninho e Nenê. Apesar de ter uma equipe muito experiente, o 'Dragão das Praias' não conseguiu se prevalecer na primeira etapa de jogo, tanto que a jovem equipe do Revelação, saiu na frente, com gol marcado aos 4'10", de autoria de Michael. O pivô Claudinho, da Barra Funda / Tomodati,  fez o gol que empatou a partida, isso aos 6'30". Daí em diante, sucessivos erros do 'Dragão das Praias', ocasionaram os 3 gols do Revelação, que ocorreram aos 9'05", com André Marrone, aos 10'55", com Maicon Carmo, e aos 12'40", com Michael Lucas. Com 13'20", começou a reação da Barra Funda / Tomodati, com gol do novato ala Danilo Macário. O ala Juninho, fez o terceiro gol da 'Dragão das Praias', isso aos 17'10". Aos 18'50", saiu o gol de empate da Barra Funda / Tomodati, com a autoria da estrela da noite, o pivô Márcio Japonês.



Luciano Espírito Santo / 2014.
O ala Claudinho, ao lados dos filhos Ian Rodrigues (de vermelho) e Claudinho Ruiz (de laranja), marcou 2 gols pela Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na vitória de hoje (31/05) por 8 a 5.



'Dragão das Praias' voltou para a etapa complementar, com a mesma formação que iniciou o jogo, com exceção de Claudinho, no lugar de Juninho. Mais uma alteração foi sentida na equipe: a disposição de virar o jogo e ganhar a partida. Isso quase ocorreu quando o fixo Dárcio teve duas boas chances, mas que infelizmente foram desperdiçadas. O Revelação aproveitou-se da ânsia da Barra Funda / Tomodati em ir ao ataque, e contra-atacou eficientemente, quando aos 5'10", Emerson Francisco marcou o gol. A nova reação do 'Dragão das Praias' começou aos 8'45", quando Claudinho fez o tento que empatou o confronto mais uma vez. Márcio Japonês fez os gols que colocaram a Barra Funda / Tomodati na frente do placar, sendo o primeiro aos 11'00", e o segundo, em bola que ele roubou do goleiro adversário no meio da quadra, e rolou mansamente para o fundo das redes, isso aos 13'20 ". Em jogada de velocidade, o ala Danilo Macário disparou pela ala esquerda, e chutou firme para o gol, fazendo o oitavo e último gol da Barra Funda / Tomodati no confronto, gol esse que deu números finais na vitória de 8 a 5, sobre a equipe do Revelação.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Danilo Macário marcou seus primeiros 2 gols com a camisa da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na vitória de 8 a 5, sobre o Revelação Futebol Clube, pela IV Copa SEECLAG 2014.



Pela IV Copa SEECLAG 2014, a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati estará de folga na próxima semana. Um novo compromisso para equipe, ocorrerá na próxima quarta-feira, 6 de junho, mas pela VIII Copa Verão 2014, essa que é promovida pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. O adversário será a equipe do Mercado Joia Futebol Clube, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), pelo grupo B da competição, tendo o inicio do embate marcado para às 20 horas e 30 minutos. Nesse jogo, Márcio Japonês voltará a exercer a sua função de treinador, esperando contar com o retorno do goleiro Thiaguinho, dos alas Coruja, Onairam e Matheus Cunico, além dos fixos Wé e Birieba. A Barra Funda / Tomodati necessita de um resultado positivo nesse jogo, para ainda ter chances de classificação para a próxima fase da competição oficial da cidade de Guarujá / SP.



Alexandre Feijão / 2014.
Após seu casamento, o ala Juninho voltou a marcar 1 gol pela Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na vitória por 8 a 5, sobre o Revelação Futebol Clube, pela IV Copa SEECLAG 2014.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / RESTAURANTE TOMODATI
Guarujá / SP

8

X

5

REVELAÇÃO FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 30/05/2014.          Horário: 21:10 h.
Local: Ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores).
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Luciano do Espírito Santo e Marcos Roberto da Silva.
Anotador: Cosme.
Competição: IV Copa SEECLAG 2014.



A. E. Barra Funda / Rest. Tomodati: Bambam, Rafael Marcos, Dárcio, Juninho (c) e Nenê; Danilo Macário, Claudinho e Márcio Japonês; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Márcio Japonês (3), Claudinho (2), Danilo Macário (2) e Juninho.
Cartão amarelo: Nenê.



Revelação F.C.: William Pereira (c), Maike Oliveira, Luis Gustavo Zalese, Maicon Carmo e André Marrone; Michael, Michael Lucas e Emerson Francisco. Téc.: ?.

Gols: Michael, André Marrone, Maicon Carmo, Michael Lucas e Emerson Francisco.










PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário