Seguidores

sexta-feira, 30 de maio de 2014

FUTSAL - Principal - Barra Funda / Tomodati estará na quadra do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), hoje (30/05), às 21:10 horas. O adversário da noite será a equipe do Revelação.


Alexandre Feijão / 2013.
O fixo Dárcio vive bom momento, marcando gols nos últimos jogos da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, e hoje (30/05), joga contra o time do Revelação Futebol Clube.



A equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, entra em quadra na noite de hoje (30/05), às 21 horas e 10 minutos, no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), por mais um compromisso válido pela IV Copa SEECLAG 2014, que é organizado pelo próprio SEECLAG. O 'Dragão das Praias' terá pela frente, a equipe do Revelação Futebol Clube, e ambas as equipes, estão no grupo A do certame, sendo que a Barra Funda ocupa a segunda colocação, com 1 vitória (3 a 1 sobre o Embaixadores de Cristo) e 1 empate (3 a 3 com o URB), e os adversários, a sétima posição, com uma derrota na sua única partida. Os 4 primeiros colocados em cada grupo, de 8 times participantes, classificam-se para a próxima fase da competição.



Alexandre Feijão / 2013.
Presente em todos os jogos da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati em 2014, o pivô Claudinho estará uma vez mais representando a equipe, hoje (30/05), pela IV Copa SEECLAG 2014.



O treinador Márcio 'Japonês', da equipe principal da Barra Funda / Tomodati, espera poder contar com os seguintes atletas para a noite de hoje (30/05): Thiaguinho (goleiro), Bambam (goleiro), Wé (fixo), Dárcio (fixo), Juninho (ala), Rafael Marcos (ala), Onairam (ala), Coruja (ala), Danilo Macário (ala), Claudinho (pivô) e Nenê (pivô). O fixo Birieba continua sendo desfalque certo para o 'Dragão nas Praias' nesse confronto, já que ele está em processo de recuperação do seu estado de saúde, após estar nos últimos dias com dengue. Os alas Onairam, Juninho e Rafael Marcos, ausentes das últimas partidas do clube, por motivos de saúde, de compromisso pessoal, e de compromisso profissional, respectivamente, são aguardados pelos torcedores, para jogarem esse embate.



Alexandre Feijão / 2013.
Recuperando-se de um forte estado gripal, o ala Onairam, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, é aguardado na noite de hoje (30/05), contra a equipe do Revelação Futebol Clube.






PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário