Seguidores

sábado, 3 de maio de 2014

FUTSAL - Principal - A diretoria da Barra Funda / Tomodati confirmou a sua participação na IV Copa SEECLAG 2014, que tem seu inicio previsto para a segunda quinzena de maio.


Alexandre Feijão / 2014.
O pivô Nenê, recém contratado pela equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, integra o elenco do clube que confirmou sua participação na IV Copa SEECLAG 2014.



A equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, confirmou a sua participação na IV Copa SEECLAG 2014, competição que é organizada pelo próprio SEECLAG, e tem previsão de se iniciar, na segunda quinzena desse mês de maio. O 'Dragão das Praias' participou da última edição dessa competição, tendo terminado na terceira colocação, após vencer a equipe da casa, o SEECLAG, pelo placar de 5 a 2. Essa terceira edição do certame foi realizada no último mês de fevereiro, e a Barra Funda / Tomodati ainda contava com o comando técnico do professor Alexandre 'Feijão'. Agora com Márcio Japonês como treinador, a equipe do Barra Funda / Tomodati vem passando por um processo de reformulação gradual, com a chegada de novos atletas para compor seu elenco.



Alexandre Feijão / 2014.
O goleiro Thiaguinho é outro atleta recém incorporado no elenco principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, que iniciará em breve, a sua disputa pela IV Copa SEECLAG 2014.



O goleiro Thiaguinho, o ala Rafael Marcos e o pivô Nenê, foram os 3 atletas recém contratados pela Barra Funda / Tomodati, que inclusive já fizerem suas estreias em jogo recente, válido pela VIII Copa Verão 2014, competição promovida pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, e que tem sua disputa paralela ao andamento da IV Copa SEECLAG 2014. O elenco principal do 'Dragão das Praias' é composto pelos seguintes nomes: Thiaguinho (goleiro), Renato Luís (goleiro), Wé (fixo), Birieba (fixo), Dárcio (fixo), Juninho (ala), Matheus Cunico (ala), Rafael Marcos (ala), Vagninho (ala), Daniel Pica-Pau (ala), André Moeda (ala / pivô), Claudinho (pivô) e Nenê (pivô). O ala Vagninho, radicado atualmente na Europa, onde joga pela equipe cipriota do Omonia Nicosia, deverá ser reintegrado ao elenco, assim que chegar ao Brasil. Nos próximos dias, algumas novas contratações deverão ser anunciadas pela diretoria do clube, em conjunto com os proprietários da empresa patrocinadora de equipe.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Matheus Cunico é um dos atletas remanescentes no elenco da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, após ter iniciado o processo de reformulação pelo clube.






PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário