Seguidores

domingo, 18 de maio de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-17 - Barra Funda vence o Neves Prado por 4 a 3, e garante vaga nas semifinais da I Copa Calunguinha 2014. O ala Alex Silva foi autor de 2 gols nessa vitória.


Miguel Lima / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador), Alef Marinho, Felipe Ribeiro, Lukinhas, Gabriel Rego e Alexandre 'Feijão' (auxiliar técnico);
Agachados: João Victor Barros, Alex Silva, Daniel Santos, Teteu Silva, Thiago Passos e Luiz Fernando.



A vitória do sub-17 (nascidos em 1997 e 1998) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, pelo placar de 4 a 3, sobre o Neves Prado Futebol Clube, garantiu a classificação da equipe para a fase semifinal da I Copa Calunguinha 2014, que é organizada pela empresa MV Sports. O 'Dragão das Praias' atingiu 6 pontos no grupo B da competição, ficando com a segunda posição, fato que lhe qualificou para a fase seguinte. O jogo foi realizado no final da manhã de ontem (18/05), no campo 1 do Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho", na cidade de São Vicente / SP. Como destaques no 'Dragão das Praias' nessa partida, podemos citar 2: o primeiro, o zagueiro / ala Gabriel Rego, que teve importante participação nessa classificação, ao se submeter a atuar na função de goleiro, já que Gustavo Santos, titular da posição, não pode comparecer ao jogo; o segundo, o ala Alex Silva, que ao marcar 2 gols, deu maior tranquilidade para sua equipe chegar ao importante resultado positivo. O pivô Daniel Santos e o ala Alef Marinho, completaram o placar positivo da Barra Funda. O elenco sub-17, que na sua grande maioria é formado por atletas que ainda podem atuar pela categoria sub-15 (nascidos em 1999 e 2000), são alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Alexandre Feijão / 2014.
O pivô Daniel Santos marcou 1 dos gols da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória por 4 a 3, sobre a equipe do Neves Prado Futebol Clube, pela I Copa Calunguinha 2014. Resultado garantiu vaga na semifinal.



O sub-17 da Barra Funda, comandado pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho', iniciou o jogo com Gabriel Rego, Luiz Fernando, Thiago Passos, Alef Marinho, Lukinhas, Felipe Ribeiro e Daniel Santos. Ainda ressentindo-se de um certo nervosismo no jogo, a Barra Funda pecava um pouco na sua saída de bola, errando um elevado número de passes. O Neves Prado se aproveitou desse momento, e abriu o placar, com gol de Marcos Ribeiro, aos 5'40". Sorte da Barra Funda que pouco tempo depois, num belo chute do ala Alef Marinho, o placar voltou a ficar igualado, com o gol marcado aos 7'25". Andrey Henrique, do Neves Prado, voltou a colocar sua equipe na frente do marcador, com o gol anotado aos 10'50". Artilheiro da equipe sub-17 do 'Dragão das Praias' na temporada, o pivô Daniel Santos deixou novamente sua marca, isso aos 13'35", após receber a bola de frente para área e bater firme para o gol, chegando ao seu sétimo tento em 2014.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala alex Silva marcou 2 gols na vitória da Associação Esportiva Barra Funda, por 4 a 3, sobre a equipe do Neves Prado Futebol Clube, em jogo válido pela I Copa Calunguinha 2014, ontem (18/05).



Após a realização do intervalo da partida, a Barra Funda voltou formada com Gabriel Rego, Alef Marinho, Thiago Passos, João Victor Barros, Lukinhas, Daniel Santos e Alex Silva. E foi do banco de reservas, que surgiu o herói da classificação do 'Dragão das Praias' para a fase semifinal da competição. O ala Alex Silva, deslocado para exercer a função de pivô, mostrou sua estrela logo aos 4'15" de etapa complementar, ao receber a bola no ataque e bater firme para o gol, colocando a Barra Funda na frente do marcador. Vantagem que a Barra Funda aumentou aos 6'50", quando novamente Alex Silva, definiu bem para o gol, deixando toda a sua equipe em êxtase e alegria. O Neves Prado voltou a encostar no placar, aos 10'30", com o gol anotado por Leandro Veiga. Mas os atletas da Barra Funda estiveram mais concentrados e focados nesses minutos finais de jogo, o que evitou que sofressem novos gols no embate, quando o score terminou em: Barra Funda 4, Neves Prado 3.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, venceu por 4 a 3, a equipe do Neves Prado Futebol Clube, em rodada da I Copa Calunguinha 2014. O ala Alef Marinho, marcou 1 dos gols do 'Dragão das Praias' nessa vitória



Agora o sub-17 do 'Dragão das Praias', jogará pela fase semifinal da I Copa Calunguinha 2014, no dia 1 de junho, no mesmo campo 1 do Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho", em São Vicente / SP, contra a equipe do Delta Esportes, da cidade de Praia Grande / SP, com inicio programado para às 11 horas e 30 minutos. Nesse confronto, o adversário da Barra Funda joga por uma vitória simples ou mesmo um empate, pois fizeram melhor campanha na fase classificatória. Enquanto esse dia não chega, a equipe sub-17 continuará a treinar na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que tem como local de funcionamento o Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), com aulas todas as segundas, quartas e sextas, nos horários das 9:00 às 10:30 horas, ou das 15:00 às 16:30 horas. O sub-17 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: RESTAURANTE TOMODATI.



Alexandre Feijão / 2014.
Com a ausência de Gustavo Santos, o zagueiro / ala Gabriel Rego foi improvisado como goleiro, ajudando na classificação do sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda, para a semifinal da I Copa Calunguinha 2014.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

4

X

3

NEVES PRADO FUTEBOL CLUBE
Santos / SP




Data: 18/05/2014.          Horário: 11:55 h.
Local: Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho" - campo 1.
Cidade: São Vicente / SP.
Árbitra: Walter Felício Netto.
Anotadora: Vera Lúcia do Pateo Vasques.
Competição: I Copa Calunguinha 2014.



A. E. Barra Funda: Gabriel Rego, Luiz Fernando, Thiago Passos, Alef Marinho, Lukinhas, Felipe Ribeiro e Daniel Santos (c); João Victor Barros, Teteu Silva e Alex Silva. Téc.: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gols: Alex Silva (2), Alef Marinho e Daniel Santos.




Neves Prado F.C.: Gustavo Nascimento, Gabriel Lima (c), Gabriel Santana, Marcos Ribeiro, Andrey Henrique, Leandro Veiga e Paulo Henrique; Victor Otávio e Matheus Coelho. Téc.: Júnior Barreto.

Gols: Marcos Ribeiro, Andrey Henrique e Leandro Veiga.










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-17








Nenhum comentário:

Postar um comentário