Seguidores

domingo, 11 de maio de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-15 - Nova derrota para a equipe da Barra Funda, na disputa da Copa Guarujá 2014. Resultado negativo de 3 a 1, ocorreu diante do Boca Juniors - Guarujá.


Carlos Trajano Dentinho / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Douglas Dantas, Caio Paiva, Daniel Santos, Alef Marinho, Felipe Ribeiro, Alex Silva e Lukinhas;
Agachados: Lucas Gandares, Eric Maia, Brunno Bastos, Derick Robert, Felipe Gonçalves e Breno Silva.



As coisas não estão fáceis para a equipe sub-15 (nascidos em 1999 e 2000) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda. Pelo segundo jogo consecutivo, os meninos do 'Dragão das Praias' saíram de campo com uma derrota, dessa vez pelo placar de 3 a 1, para a equipe da Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá. Esse embate aconteceu na manhã de ontem (10/05), no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. O único gol da Barra Funda, foi marcado pelo zagueiro e capitão da equipe, Brunno Bastos. Nos próximos dias, o treinador Alexandre 'Feijão' tentará corrigir os erros e as falhas da equipe ocorridas nessa partida, durante as aulas na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA. Digno de nota, as equipes que disputam a Copa Guarujá 2014, na categoria sub-15, podem utilizar 3 atletas que são primeiro ano na categoria sub-17, ou seja, nascidos em 1998, sendo que nessa partida, a Barra Funda utilizou-se do ala Alef Marinho, do meio Breno Silva, além do pivô Daniel Santos.



Carlos Trajano Dentinho / 2014.
Capitão da equipe, o zagueiro Brunno Bastos fez um belo gol, o único da Associação Esportiva Barra Funda na derrota por 3 a 1, diante da Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá.



O 'Dragão das Praias' iniciou a partida escalada com Douglas Dantas, Brunno Bastos, Caio Paiva, Alef Marinho, Lukinhas, Felipe Ribeiro e Daniel Santos, atendendo os pensamentos do treinador Alexandre 'Feijão'. O jogo se mostrou estudado no começo dele, com as duas equipes não se lançando muito ao ataque, esperando a melhor oportunidade para vazar a defesa adversária. Até que o Boca Juniors - Guarujá subiu um pouco mais a sua marcação, apertando a Barra Funda na sua saída de bola. A tática surtiu efeito, quando aos 7'25", o time visitante roubou a bola, que chegou no pé de Leonardo Santos, autor de uma paulada para o gol, sem defesas para Douglas Dantas. Se a Barra Funda não conseguia entrar com facilidade na defesa adversária, o zagueiro e capitão da equipe, Brunno Bastos, resolveu o problema, ao acertar um belo chute de longa distância, marcando o gol de empate no jogo, aos 10'00". A alegria do 'Dragão das Praias' durou pouco, já que o Boca Juniors - Guarujá fez seu segundo tento no confronto, dessa vez com autoria de Chico Burgos, aos 12'20".



Carlos Trajano Dentinho / 2014.
Dessa vez o pivô Daniel Santos passou em branco, sem marcar gols pela Associação Esportiva Barra Funda, no jogo que foram derrotados pelo Boca Juniors - Guarujá, por 3 a 1, pelo returno da Copa Guarujá 2014.



A Barra Funda voltou do intervalo, escalada com Douglas Dantas, Brunno Bastos, Caio Paiva, Derick Robert, Lukinhas, Daniel Santos e Eric Maia. Só que a partida continuava sendo amarrada, com poucas jogadas de intenção de gol, a não ser as vindas de chutes de longe. O 'Dragão das Praias' permaneceu tendo dificuldades de coordenar seus ataques, tamanha era a disposição dos atletas do Boca Juniors - Guarujá, em apertar a marcação, tanto que por vezes dobrava o número de jogadores diante dos atletas da Barra Funda. E foi num lance furtivo e despretensioso, que o Boca Juniors - Guarujá chegou ao seu terceiro gol no jogo. Com a bola lançada na área de defesa da Barra Funda, o zagueiro Brunno Bastos pôs a mão na bola, fato que o árbitro não deixou passar batido, assinalando a penalidade. Leonardo Santos cobrou o pênalti, com um chute forte, sem chances para o goleiro Douglas Dantas, aos 9'30" de etapa complementar. O tempo passou, e sem mais o placar se alterar, o resultado do jogo ficou em: Barra Funda 1, Boca Juniors - Guarujá 3.



Carlos Trajano Dentinho / 2014.
O meio Breno Silva fez boa partida pela Associação Esportiva Barra Funda, mas sem conseguir evitar a derrota para a Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá, pelo placar de 3 a 1.



O próximo jogo da equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, pela Copa Guarujá 2014, será no dia 24 de maio, quando visitarão a equipe do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society, no campo Santiago Bernabeu, da própria Arena da Ilha. Pelo primeiro turno da competição, a Barra Funda conseguiu vencer o Meninos da Vila - Guarujá, em casa, pelo placar apertado de 2 a 1. A preparação para esse compromisso, se dará nos treinamentos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que é localizada no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), com aulas todas as segundas, quartas e sextas, nos horários das 9:00 às 10:30 horas, ou das 15:00 às 16:30 horas. O sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: CELSO EXCURSÕES.



Carlos Trajano Dentinho / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, do goleiro Douglas Dantas, perdeu por 3 a 1 para a equipe do Boca Juniors - Guarujá, em jogo válido pelo returno da Copa Guarujá 2014, realizado na manhã de ontem (10/05).




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

1

X

3

ESCOLA DE FUTEBOL OFICIAL DO CLUB ATLÉTICO BOCA JUNIORS - UNIDADE GUARUJÁ
Guarujá / SP




Data: 10/05/2014.          Horário: 11:20 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 2.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Luciano do Espírito Santo.
Anotadora: Valéria Batista Costa.
Competição: Copa Guarujá 2014.



A. E. Barra Funda: Douglas Dantas, Brunno Bastos (c), Caio Paiva, Alef Marinho, Lukinhas, Felipe Ribeiro e Daniel Santos; Derick Robert, Alex Silva, Felipe Gonçalves, Breno Silva, Lucas Gandares e Teteu Silva. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gol: Brunno Bastos.
Cartão amarelo: Brunno Bastos.



E.F.O.C.A. Boca Jrs. - Unid. Gjá.: Vinicius Duarte, Leonardo Santos, Laércio Moraes, Maninho, Vinícius Oliveira, Chico Burgos e Lincoln Oliveira (c); Leonardo Tintino, Jairo Oterio, Riciery Henrique e Bruno Alvarenga; Jonathan David e Vinicius Bezerra. Téc.: Eduardo Paulino.

Gols: Leonardo Santos (2) e Chico Burgos.









APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-15




Nenhum comentário:

Postar um comentário