Seguidores

sábado, 31 de maio de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-15 - Em jogo difícil, Barra Funda acaba perdendo pelo placar de 2 a 1, diante do time do Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, pela Copa Guarujá 2014.


Carlos Trajano Dentinho / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Douglas Dantas, Caio Paiva, Lukinhas, Alef Marinho, Alex Silva, Breno Silva, Gustavo Santos e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Brunno Bastos, Derick Robert, Vinícius Barbosa, Teteu Silva e Felipe Gonçalves.



A equipe sub-15 (nascidos em 1999 e 2000) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda., recebeu o troco da equipe do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society, no jogo realizado hoje (31/05) pela manhã, no campo 'Camp Nou', da própria Arena da Ilha. A equipe da casa, devolveu o placar de 2 a 1 que haviam sofrido quando jogaram nos domínios do 'Dragão das Praias', pelo primeiro turmo da Copa Guarujá 2014, demonstrando o nível de equilíbrio entre ambas as equipes, tornando esse confronto muito difícil. O único gol da Barra Funda, foi marcado pelo ala canhoto Alex Silva, que juntamente com seus companheiros de time, são alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA. Como sempre é citado, as equipes que disputam a Copa Guarujá 2014 na categoria sub-15, podem utilizar por jogo, 3 atletas que são primeiro ano na categoria sub-17, ou seja, nascidos em 1998. A Barra Funda escalou apenas 2 atletas nessa condição nesse embate, sendo eles o ala Alef Marinho e o meio Breno Silva.



Carlos Trajano Dentinho / 2014.
O único gol da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota por 2 a 1 para o Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society, foi marcado pelo ala canhoto Alex Silva.



O treinador Alexandre 'Feijão', escalou a equipe inicial do 'Dragão das Praias' formada com Douglas Dantas, Derick Robert, Brunno Bastos, Alef Marinho, Lukinhas, Caio Paiva e Felipe Gonçalves. E desde o começo do jogo, o confronto se desenhava para ser bem equilibrado e muito disputado, com nenhum dos 2 times querendo dar espaços para o hepteto contrário. O Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, aproveitou-se do fator casa e embalados pela sua torcida, lançou-se ao ataque com maior sagacidade. A Barra Funda, adotando uma postura mais contida, centralizava suas ações no meio Lukinhas e no ala  / pivô Vinícius Barbosa, aguardando que esses resolvessem o jogo. O primeiro gol do jogo, só aconteceu aos 10'35" de primeiro tempo, quando William dos Santos, do Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, estufou as redes, conseguindo superar o goleiro Douglas Dantas, que vinha realizando ótimas defesas.



Carlos Trajano Dentinho / 2014.
Apesar da derrota de 2 a 1 da Associação Esportiva Barra Funda, para o Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, o goleiro Douglas Dantas merece um destaque especial, pelas ótimas defesas que realizou no jogo.



No retorno do intervalo, a Barra Funda estava formada com Douglas Dantas, Brunno Bastos, Caio Paiva, Alef Marinho, Breno Silva, Vinícius Barbosa e Felipe Gonçalves. E por mais que a Barra Funda tivesse voltado do descanso com mais ânimo, foi o Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha quem marcou novo gol, isso aos 4'50", e de novo com William dos Santos sendo o autor desse tento. A Barra Funda até sentiu um certo abatimento após esse tento, num primeiro momento, mas depois voltou a atacar em busca do seu próprio gol. E ele veio aos 8'20", do pé esquerdo do ala Alex Silva, que muito comemorou o seu feito. O 'Dragão das Praias' pressionou mais na busca do gol que daria o empate, sem serem felizes nas finalizações, provocando ao final de jogo, o resultado de 2 a 1 para o time local do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society, diante da aguerrida equipe da Associação Esportiva Barra Funda.



Carlos Trajano Dentinho / 2014.
O zagueiro / capitão Brunno Bastos fez ótimo jogo, mas não conseguiu evitar a derrota da sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda, pelo placar de 2 a 1, para o Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha.



O último jogo da equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, pelo returno da fase classificatória da Copa Guarujá 2014, será no dia 7 de junho, quando visitarão o Bom de Bola, com partida começando às 11 horas. No primeiro turno da competição, a Barra Funda sofreu uma humilhante derrota por 7 a 1, jogando em casa. Os preparativos para esse compromisso, se darão nos treinamentos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que é localizada no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), com aulas todas as segundas, quartas e sextas, nos horários das 9:00 às 10:30 horas, ou das 15:00 às 16:30 horas. O sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: CELSO EXCURSÕES.



Carlos Trajano Dentinho / 2014.
O ala Alef Marinho, da Associação Esportiva Barra Funda, fez uma boa partida, no jogo de hoje (31/05) de manhã, válido pelo returno da fase classificatória da Copa Guarujá 2014, onde foram derrotados por 2 a 1.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

1

X

2

MENINOS DA VILA ESCOLA DE FUTEBOL - UNIDADE GUARUJÁ / ARENA DA ILHA FUTEBOL SOCIETY
Guarujá / SP




Data: 31/05/2014.          Horário: 11:40 h.
Local: Arena da Ilha Futebol Society - campo 'Camp Nou'.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Marcos Roberto da Silva.
Anotadora: Valéria Batista Costa.
Competição: Copa Guarujá 2014.



A. E. Barra Funda: Douglas Dantas, Derick Robert, Brunno Bastos (c), Alef Marinho, Lukinhas, Caio Paiva e Vinícius Barbosa; Teteu Silva, Breno Silva, Felipe Gonçalves e Alex Silva; Gustavo Santos. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gol: Alex Silva.




Meninos da Vila E.F. - Unid. Gjá. / Arena da Ilha F.S.: Jean Graça, Edmar Bernardes, Kleverton, Juan Nascimento, Leonardo Vítor, Keven Rodrigues e William dos Santos; Nicolas André, Francisco Cardoso, Leonardo Paixão, Jonathan Romualdo, Levy Henrique e Paulo Vinicius. Téc.: Luiz Antônio 'Kri Kri'.

Gols: William dos Santos (2).









APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-15




Nenhum comentário:

Postar um comentário