Seguidores

sábado, 17 de maio de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-13 - Se os meninos da Barra Funda vencerem a equipe do Tumiariu, alcançarão a classificação para a fase semifinal da I Copa Calunguinha 2014.


Alexandre Feijão / 2014.
A equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro Felipe Tomé, jogará no domingo (18/05), contra o Clube de Regatas Tumiaru, às 12:40 horas, no campo 1 do Centro Esportivo "Robinho".



Nesse próximo domingo (18/05), à partir da 12 horas e 40 minutos, a equipe sub-13 (nascidos em 2001 e 2002) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, tentará sua classificação para a fase semifinal da I Copa Calunguinha 2014, que é organizada pela empresa MV Sports. O 'Dragão das Praias' terá pela frente a forte equipe vicentina do Clube de Regatas Tumiaru, onde jogarão no campo 1 do Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho", na cidade de São Vicente / SP, pelo grupo B da competição. Com 1 vitória e 1 empate, a Barra Funda necessita da vitória para passar para a próxima fase, ou até mesmo de 1 empate, caso vença os adversários nas cobranças de 'shoot-out', o que lhe acrescentaria 2 pontos na tabela de classificação, alcançando então o objetivo de chegar na semifinal.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio / ala Gustavo Teotônio, do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, estará no jogo contra o Clube de Regatas Tumiaru, no domingo (18/05). Uma vitória vale vaga na fase semifinal da I Copa Calunguinha 2014.



O professor Alexandre 'Feijão', que irá substituir o treinador Carlos Trajano 'Dentinho' nessa partida, terá a sua disposição os seguintes atletas do sub-13 do 'Dragão da Praias': Gabriel Faia (goleiro), Felipe Tomé (zagueiro), Gabriel Marques (zagueiro), Marcos Paz (zagueiro / ala), Miguel Lima (zagueiro / ala), Gustavo Teotônio (meio / ala), Ruan Amorim (meio / ala), Biro (ala), Nicolas Gonçalves (ala), Vinicios Eduardo (ala), Guilherme Sá (ala / pivô), Victor Hugo (pivô) e Luiz Gustavo (pivô). Os meninos da equipe sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MARMORARIA FRATELLI.



Alexandre Feijão / 2014.
Em busca de uma vaga na semifinal da I Copa Calunguinha 2014, a equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Nicolas Gonçalves joga domingo (18/05), contra o Clube de Regatas Tumiaru.






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-13









Nenhum comentário:

Postar um comentário