Seguidores

domingo, 18 de maio de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-13 - Derrota por 3 a 1 para o Tumiaru, elimina a Barra Funda da I Copa Calunguinha 2014. Ala Nicolas Gonçalves, fez o único gol do 'Dragão das Praias'.


Walter Felício / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Miguel Lima, Marcos Paz, Biro, Gabriel Faia e Carlos Trajano 'Dentinho' (aux. técnico);
Agachados: Nicolas Gonçalves, Luiz Gustavo, Felipe Tomé, Vinicios Eduardo e Gabriel Marques.



A derrota por 3 a 1 para equipe vicentina do Clube de Regatas Tumiaru, provocou a eliminação da equipe sub-13 (nascidos em 2001 e 2002) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, da disputa da I Copa Calunguinha 2014, competição que é organizada pela empresa MV Sports. Em jogo realizado no inicio da tarde de hoje (18/03), precisamente no campo 1 do Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho", na cidade de São Vicente / SP, o sub-13 do Barra Funda fez uma boa exibição, mas com um grande e fatal pecado: o erro nas finalizações. A equipe do 'Dragão das Praias' é composta por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, sendo que o único gol marcado desse elenco no jogo, foi de autoria do ala Nicolas Gonçalves.



Walter Felício / 2014.
O ala Nicolas Gonçalves fez o único gol do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota por 3 a 1 contra o Clube de Regatas Tumiaru. Resultado eliminou o 'Dragão das Praias' da I Copa Calunguinha 2014.



A Barra Funda iniciou a partida escalada com Gabriel Faia, Felipe Tomé, Marcos Paz, Biro, Nicolas Gonçalves, Miguel Lima e Luiz Gustavo, conforme as determinações do treinador interino nesse compromisso, o professor Alexandre 'Feijão'. E foi o 'Dragão das Praias' quem marcou o primeiro gol, com a autoria do habilidoso ala Nicolas Gonçalves, que de pé esquerdo, estufou as redes adversárias, isso aos 8'45". Mesmo com um grande volume de jogo, a Barra Funda não conseguiu conter todos os esporádicos avanços da equipe do Tumiaru, e aos 12'05", Hugo Lumes marcou o gol que empatou o jogo. Assim o placar se manteve igualado, até o intervalo do jogo se iniciar.



Walter Felício / 2014.
O zagueiro / ala Marcos Paz, capitão da Associação Esportiva Barra Funda, esteve em campo na derrota da sua equipe, por 3 a 1, para o Clube de Regatas Tumiaru, pela disputa da I Copa Calunguinha 2014.



A Barra Funda voltou do intervalo formada com o seguinte hepteto: Gabriel Faia, Felipe Tomé, Marcos Paz, Biro, Nicolas Gonçalves, Gabriel Marques e Luiz Gustavo. O 'Dragão das Praias' foi ao ataque, na tentativa de voltar a estar em vantagem na partida, mas com problemas na finalização, não chegou a marcar esse tento que tanto tentou. Em compensação, o Tumiaru voltou a balançar as redes, quando aos 9'20", Vinicius de Oliveira fez o gol para a equipe de São Vicente / SP. E a desclassificação da Barra Funda, foi praticamente sacramentada, quando aos 12'35", Hugo Lumes recebeu a bola de costas para o gol, girou encima da marcação de Felipe Tomé, e bateu cruzado para a meta adversária, estufando as redes, realizando o terceiro gol do Tumiaru. Fim de jogo, e fim da linha para a Barra Funda na I Copa Calunguinha 2014, ao perder para o Tumiaru pelo placar de 3 a 1.



Walter Felício / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, do pivô Luiz Gustavo, foi derrotada por 3 a 1, para a equipe do Clube de Regatas Tumiaru, perdendo a chance de classificação para as semifinais da I Copa Calunguinha 2014.



Para a categoria sub-13 da Barra Funda, só resta voltar todas as suas atenções nesse primeiro semestre, para a disputa da Copa Guarujá 2014. No próximo sábado, 24 de maio, a equipe visitará a equipe do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society, no campo Santiago Bernabeu da própria Arena da Ilha. Enquanto isso, esses atletas do sub-13 do 'Dragão das Praias', retornarão aos seus treinamentos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com aulas todas as segundas, quartas e sextas, das 09:00 às 10:30 horas, ou das 15:00 às 16:30 horas, nos campos do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenidas dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). Os meninos da equipe sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MARMORARIA FRATELLI.



Walter Felício / 2014.
O ala Vinicios Eduardo, fez sua estreia pela Associação Esportiva Barra Funda, na derrota por 3 a 1, diante da equipe do Clube de Regatas Tumiaru, pela I Copa Calunguinha 2014, o que eliminou a equipe da competição.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

1

X

3

CLUBE DE REGATAS TUMIARU
São Vicente / SP




Data: 18/05/2014.          Horário: 12:50 h.
Local: Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho" - campo 1.
Cidade: São Vicente / SP.
Árbitro: Walter Felício Netto.
Anotadora: Vera Irma Campana.
Competição: I Copa Calunguinha 2014.



A. E. Barra Funda:  Gabriel Faia, Felipe Tomé, Marcos Paz (c), Biro, Nicolas Gonçalves, Miguel Lima e Luiz Gustavo; Gabriel Marques e Vinicios Eduardo. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gol: Nicolas Gonçalves.




C.R. Tumiaru: Lucas Abreu, Gustavo Brito, Antony Ewerton, Henrique Lopes, Edward Riquelme, Vinicius de Oliveira e Hugo Lumes (c). Téc.: Celso Névola.

Gols: Hugo Lumes (2) e Vinicius de Oliveira.
Cartão Amarelo: Gustavo Brito.









APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-13









Nenhum comentário:

Postar um comentário