Seguidores

sábado, 31 de maio de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-13 - Barra Funda cochila no 1º tempo, e acaba perdendo por 5 a 3, para a equipe do Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, pela Copa Guarujá 2014.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador), Biro, Gustavo Teotônio, Miguel Lima, David Athanes, Kaylane Alves e Gabriel Faia;
Agachados: Luiz Gustavo, Nathan Christian, Felipe Tomé, Marcos Paz e Nicolas Gonçalves.



Após um primeiro tempo sonolento, a equipe sub-13 (nascidos em 2001 e 2002) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, acordou na segunda etapa, e quase conseguiu virar o jogo, na derrota para a equipe do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society, com o placar de 5 a 3. A partida realizada na manhã de hoje (31/05), no campo 'Camp Nou' da Arena da Ilha, era válida pela penúltima rodada do returno da Copa Guarujá 2014. Os gols do 'Dragão das Praias' foram anotados pelo meio / ala Gustavo Teotônio (2) e pelo pivô Luiz Gustavo, que como todos os atletas da equipe, são alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio / ala Gustavo Teotônio marcou 2 gols pela Associação Esportiva Barra Funda, na derrota por 5 a 3, para a equipe da Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society.



A equipe sub-13 da Barra Funda começou escalada com Gabriel Faia, Felipe Tomé, Marcos Paz, Biro, Nicolas Gonçalves, Gustavo Teotônio e Luiz Gustavo, conforme as orientações do treinador Carlos Trajano 'Dentinho'. O grupo de jogadores do Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, começou a partida mais concentrado e focado, tanto que facilmente, fez 2 gols antes da metade da primeira etapa de jogo, com as autorias de Nicollas Bernardo, aos 2'20", e com Gabriel Kaled, aos 5'15". A Barra Funda tentou equilibrar as forças, mas veio a sofrer novo gol, aos 10'30", com chute forte de Wesley Cruz. Aos 14'10", mais um gol para a equipe da casa, e de novo marcado por Nicollas Bernardo.



Alexandre Feijão / 2014.
O pivô Luiz Gustavo marcou 1 dos gols da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota por 5 a 3, para o Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, pela Copa Guarujá 2014, em jogo pela manhã de hoje (31/05).



Na tentativa de reagir no jogo, a Barra Funda retornou do intervalo escalada com Gabriel Faia, Biro, Marcos Paz, Miguel Lima, Nicolas Gonçalves, Gustavo Teotônio e Luiz Gustavo. E a mudança de atitude do 'Dragão das Praias' nessa etapa de jogo, foi visível, tanto que os gols começaram a ocorrer. Aos 6'20", o pivô Luiz Gustavo marcou o primeiro gol da Barra Funda. Já o meio / ala Gustavo Teotônio, marcou gols por duas vezes, sendo eles aos 8'00" e aos 10'15". A equipe da Barra Funda continuava a pressionar bastante os adversários, mas, numa jogada de contra-ataque, ocorreu o quinto gol do time local, com a autoria de Wesley Cruz, isso aos 12'50". E por mais que o 'Dragão das Praias' tentasse, não aconteceram novos gols, e ao final de jogo, o placar apontava: Barra Funda 3, Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha 5.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio / pivô Nathan Christian, do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, estava presente na derrota por 5 a 3, contra o Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, em partida válida pela Copa Guarujá 2014.



A categoria sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda voltará às suas atividades normais, com os treinamentos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, tendo aulas todas as segundas, quartas e sextas, das 09:00 às 10:30 horas, ou das 15:00 às 16:30 horas, nos 3 campos do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenidas dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). No próximo sábado, 7 de junho, às 10 horas e 20 minutos, o 'Dragão das Praias' jogará contra a equipe do Bom de Bola, na casa dos adversários, pela última rodada do returno da Copa Guarujá 2014. Os meninos da equipe sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MARMORARIA FRATELLI.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, do ala David Athanes, agora acumula 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, na disputa da Copa Guarujá 2014. No próximo sábado (07/06), joga contra o Bom de Bola, encerrando o returno.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

3

X

5

MENINOS DA VILA ESCOLA DE FUTEBOL - UNIDADE GUARUJÁ / ARENA DA ILHA FUTEBOL SOCIETY
Guarujá / SP




Data: 31/05/2014.          Horário: 10:50 h.
Local: Arena da Ilha Futebol Society - campo 'Camp Nou'.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Marcos Roberto da Silva.
Anotadora: Valéria Batista Costa.
Competição: Copa Guarujá 2014.



A. E. Barra Funda: Gabriel Faia, Felipe Tomé, Marcos Paz (c), Biro, Nicolas Gonçalves, Gustavo Teotônio e Luiz Gustavo; Miguel Lima, Davi Athanes, Kaylane Alves e Nathan Cristian. Téc.: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gols: Gustavo Teotônio (2) e Luiz Gustavo.




Meninos da Vila E.F. - Unid. Gjá. / Arena da Ilha F.S.: Yuri França, Gabriel Bonfim, Gabriel Henrique, Matheus Silva, Nicollas Bernardo (c), Wesley Cruz e Gabriel Kaled; Carlos Eduardo, Guilherme Luiz, Luiz Daniel, Diego Santana, Lucas da Silva, Andrey Thomas e Alanis Christine. Téc.: 'Gersinho' Santos.

Gols: Nicollas  Bernardo (2), Wesley Cruz (2) e Gabriel Kaled.










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-13









Nenhum comentário:

Postar um comentário