Seguidores

sábado, 31 de maio de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-11 - Hoje (31/05), a Barra Funda não conseguiu apresentar bom jogo, perdendo para o Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, pelo placar de 5 a 1.


Carlos Trajano Dentinho / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Vanderson Amâncio, Guilherme Santos, Guilherme Oliveira, Josué Takiuti, Iverson Mariano, Pedro Henrique, Vinicius Ferreira e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Andrew Sena, Carlos Henrique, Allan Almeida, Asafh, Kauê Fernandes, Kadu Bastos, Kevyn Guimarães e Kaique Ferreira.



Apesar de ter começado bem no jogo, a equipe sub-11 (nascidos em 2003 e 2004) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, sofreu um revés e perdeu de goleada para a equipe do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society, ao visitarem a casa dos adversários. O jogo válido pela Copa Guarujá 2014, foi realizado no campo 'Camp Nou' da Arena da Ilha, e terminou com o placar negativo  para o 'Dragão das Praias' , de 5 a 1. O único e solitário gol da Barra Funda, teve a autoria do zagueiro / ala Andrew Sena, nesse confronto realizado hoje (31/05), pela manhã. Os meninos da categoria sub-11 da Barra Funda, são alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Carlos Trajano Dentinho / 2014.
O zagueiro / ala Andrew Sena, fez o único e solitário gol da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota por 5 a 1 para a equipe do Meninos da Vila Escola de Futebol  - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society.



'Dragão das Praias' começou o jogo com a formação contendo Vanderson Amâncio, Guilherme Santos, Guilherme Oliveira, Andrew Sena, Kauê Fernandes, Asafh e Kevyn Guimarães, conforme as convicções do treinador Alexandre 'Feijão'. E o primeiro gol do jogo, foi marcado pelo zagueiro / ala Andrew Sena, que aproveitou-se de uma bola rebatida, e de pé esquerdo, bateu cruzado para a meta de defesa adversária, aos 4'20", enchendo de alegria os torcedores da Barra Funda. Alegria essa que durou pouco, já que aos 6'10", Alessandro Santos marcou o gol de empate, em favor do Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha. O mesmo Alessandro Santos, marcou o gol de virada para o time da casa, aos 11'55" de primeira etapa.



Carlos Trajano Dentinho / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, do pivô Kaique Ferreira, perdeu por 5 a 1 para o Meninos da Vila - Unidade Guarujá / Arena da Ilha, pela penúltima rodada da fase classificatória da Copa Guarujá 2014.



Na volta do intervalo, o 'Dragão das Praias' estava formado com Vinicius Ferreira, Guilherme Santos, Andrew Sena, Carlos Henrique, Kauê Fernandes, Asafh e Iverson Mariano. Mas foi o time do Meninos da Vila - Unidade Guarujá / Arena da Ilha quem continuou estufando as redes de defesa adversária. Alessandro Santos chegou ao seu terceiro gol no embate, aos 5'50" de etapa complementar. Aos 9'35", foi a vez de Guilherme Lustosa anotar 1 tento para a equipe local. O último gol do jogo, e do Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, foi feito novamente por Alessandro Santos, o nome do jogo, que anotou o seu tento de número 4 no dia. Final de jogo: Barra Funda 1, Meninos da Vila - Unidade Guarujá / Arena da Ilha 5.



Carlos Trajano Deninho / 2014.
O zagueiro Guilherme Santos, da Associação Esportiva Barra Funda, fez um bom jogo, apesar da derrota por 5 a 1, para o Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, na manhã de hoje (31/05), pela Copa Guarujá 2014. 



E o sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda não terá muito tempo para descanso, já que amanhã (01/06), os meninos da categoria, todos esses alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que funciona todas as segundas, quartas e sextas, no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenidas dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), nos períodos da manhã (das 9 às 10:30 horas), e da tarde (das 15 às 16:30 horas), terão um importante compromisso. Será uma partida válida pela fase semifinal da I Copa Calunguinha 2014, onde o 'Dragão das Praias' enfrentará a equipe da casa, o Centro de Treinamento "Robson de Souza" (Robinho), que fica localizado na cidade de São Vicente / SP. O C. T. Robinho classificou-se na primeira posição do grupo A da competição, e jogará pela vantagem do empate, além do resultado de uma vitória simples. O confronto tem início programado para às 12 horas e 20 minutos. Os meninos da equipe sub-11 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MÓVEIS E COLCHÕES FENÍCIA.



Carlos Trajano Dentinho / 2014.
O meio / pivô Kevyn Guimarães, da equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, jogou na derrota para o Meninos da Vila - Unidade Guarujá / Arena da Ilha,  pelo placar de 5 a 1, pela Copa Guarujá 2014.







Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

1

X

5

MENINOS DA VILA ESCOLA DE FUTEBOL - UNIDADE GUARUJÁ / ARENA DA ILHA FUTEBOL SOCIETY
Guarujá / SP




Data: 31/05/2014.          Horário: 09:50 h.
Local: Arena da Ilha Futebol Society - campo 'Camp Nou'.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Marcos Roberto da Silva.
Anotadora: Valéria Batista Costa.
Competição: Copa Guarujá 2014.



A. E. Barra Funda: Vanderson Amâncio, Guilherme Santos, Guilherme Oliveira (c), Kadu Bastos, Asafh, Andrew Sena e Kevyn Guimarães; Vinicius Ferreira, Josué Takiuti, Carlos Henrique, Allan Almeida e Kevyn Guimarães. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gol: Andrew Sena.




Meninos da Vila E.F. - Unid. Gjá. / Arena da Ilha F.S.: Cauã Bueno, Alessandro Santos (c), Gabriel Paixão, Ryan Félix, Iago Henrique, Cauã Conceição e Patrick Prieto; Pedro Henrique Lima, Rhaony Giancotti, Gabriel Silva, Gabriel França, Richard Henrique, Hiller Gonçalves e Guilherme Lustosa. Téc.: Luiz Antônio 'Kri Kri'.

Gols: Alessandro Santos (4), Guilherme Lustosa.
Cartão Amarelo: Felipe Gabriel.









APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-11








Nenhum comentário:

Postar um comentário