Seguidores

sábado, 31 de maio de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-09 - Barra Funda vence por 5 a 1 o Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, pela Copa Guarujá 2014, e pode terminar a fase classificatória em 1º lugar.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador), Victor Hugo, Gabriel Santos, Cadu Lopes, Kauã Soares, Danilo Florentino e Gustavo Miranda;

Agachados: Matheus Amâncio, Miguel Morais, Nathan Barbosa, Gabriel Alves, Samuel Takiuti e Nicolas Bonfim.



Nova vitória da equipe sub-09 (nascidos em 2005 e 2006) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, pode garantir a primeira colocação na fase classificatória da Copa Guarujá 2014. No jogo realizado na manhã de hoje (31/05), o 'Dragão das Praias' chegou ao resultado positivo de 5 a 1, sobre a equipe do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society, disputado no campo 'Camp Nou' da própria Arena da Ilha. Os gols da Barra Funda foram marcados pelo zagueiro e capitão da equipe, Danilo Florentino (2), e pelos meios / alas Matheus Amâncio (2) e Miguel Morais, todos eles alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro Danilo Florentino, capitão do sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, marcou 2 gols na vitória por 5 a 1, sobre o Meninos da Vila - Unidade Guarujá / Arena da Ilha, em jogo na manhã de hoje (31/05).



O treinador Carlos Trajano 'Dentinho', escalou a equipe sub-09 da Barra Funda sem muitas surpresas, contando com a seguinte formação: Gustavo Miranda, Danilo Florentino, Victor Hugo, Miguel Morais, Matheus Amâncio, Kauã Soares e Nathan Barbosa. Esse foi um período de jogo que as chances aconteciam para as duas equipes, sempre esbarrando nas boas defesas dos goleiros de ambos os times. Gustavo Miranda, da Barra Funda, por exemplo, fez ao menos 5 ótimas intervenções, que anularam as chances do Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha de marcar o seu tento. Gol mesmo nessa primeira etapa, só ocorreu aos 8'40", com a autoria do zagueiro Danilo Florentino, que realizou uma excelente cobrança de falta do meio de campo, surpreendendo o goleiro adversário, e fazendo a torcida do 'Dragão das Praias' vibrar.



Alexandre Feijão / 2014.
Camisa 10 do sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, o meio / ala Matheus Amâncio marcou 2 gols hoje (31/05), na vitória de 5 a 1 sobre o Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, chegando a 10 gols na temporada.



A Barra Funda que retornou para a etapa final de partida com Gustavo Miranda, Danilo Florentino, Victor Hugo, Cadu Lopes, Miguel Morais, Kauã Soares e Samuel Takiuti, na sua formação, estava mais disposta a decidir o jogo. E somente aos 7'15", com o retorno do meio / ala Matheus Amâncio ao time em campo, foi que o 'Dragão da Praias' pode somar mais 1 gol no jogo. Aos 9'20", foi a vez do meio / ala Miguel Morais balançar as redes adversárias, aumentando a vantagem para a Barra Funda. Matheus Amâncio chegou ao seu décimo gol na temporada, pela equipe da Barra Funda, quando fez o seu segundo no jogo, isso aos 10'50". Danilo Florentino também repetiu a dose, e aos 13'05", fez o último gol do 'Dragão das Praias' no jogo. Ainda havia tempo para o Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, marcar o seu gol de honra, que aconteceu aos 14'00", do pé esquerdo de David Kauan. Ao final de jogo, o placar apontou: Barra Funda 5, Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha 1.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio / ala Miguel Morais, marcou mais 1 gol pela Associação Esportiva Barra Funda, na vitória por 5 a 1 sobre o Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, pela penúltima rodada da 1ª fase da Copa Guarujá 2014.



No próximo sábado (07/06), às 9 horas e 10 minutos, a Associação Esportiva Barra Funda irá visitar a equipe do Bom de Bola, nas dependências do adversário, onde jogará pelo encerramento da fase classificatória da Copa Guarujá 2014. A comissão técnica do sub-09 ainda pode confirmar nos próximos dias, a realização de uma partida amistosa na manhã de sexta-feira (06/06), visando uma melhor preparação para a sequência da equipe na disputa da competição. O 'Dragão das Praias' volta às suas atividades normais de treinamentos, na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, desenvolvidas todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 10:30 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:30 horas), nos 3 campos do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). A categoria sub-09 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, do goleiro Gustavo Miranda, acumula 4 vitórias e 1 empate na disputa da Copa Guarujá 2014, podendo terminar com a primeira colocação na fase classificatória da competição.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

5

X

1

MENINOS DA VILA ESCOLA DE FUTEBOL - UNIDADE GUARUJÁ / ARENA DA ILHA FUTEBOL SOCIETY
Guarujá / SP




Data: 31/05/2014.          Horário: 09:20 h.
Local: Arena da Ilha Futebol Society - campo 'Camp Nou'.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Marcos Roberto da Silva.
Anotadora: Valéria Batista Costa.
Competição: Copa Guarujá 2014.



A. E. Barra Funda: Gustavo Miranda, Danilo Florentino (c), Victor Hugo, Miguel Morais, Matheus Amâncio, Kauã Soares e Nathan Barbosa; Cadu Lopes, Gabriel Santos, Gabriel Alves, Nicolas Bonfim e Samuel Takiuti. Téc.: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gols: Danilo Florentinho (2), Matheus Amâncio (2) e Miguel Morais.




Meninos da Vila E.F. - Unid. Gjá / Arena da Ilha F.S.: Gabriel Sobral, Danilo Santos, Guilherme Barreto, Kauê Melo, David Kauan (c), Guilherme André e Renan Gabriel; Jordan Silvestre, Vinicius Conceição, Marco Antônio, Davi Malaquias, Pablo Henrique, Lucas Andrade e Felipe Silva. Téc.: 'Gersinho' Santos.

Gol: David Kauan.










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-09









Nenhum comentário:

Postar um comentário