Seguidores

sábado, 10 de maio de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-07 - Com 5 gols do zagueiro Dudu, e 3 gols do ala Gabriel Pinheiro, Barra Funda goleia Boca Juniors - Guarujá por 8 a 1, pela Copa Guarujá 2014.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Matheus Schott, Caio Roberto, Claudio Vieira, Dudu, Gabriel Pinheiro e Kleber Pirani (treinador);

Agachados: Bruninho, Rafael Andrade, Yan Meireles e João Pedro.



Foi uma manhã, como diria um antigo dito popular, para tirar a barriga da miséria, já que a equipe da categoria sub-07 (nascidos em 2007 e 2008) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, venceu seu jogo, e por um bela goleada de 8 a 1. A partida foi realizada no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, mesmo local onde funciona a ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, onde o 'Dragão das Praias' venceu a equipe da Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá, pelo returno da Copa Guarujá 2014. Os gols da Barra Funda foram marcados por apenas 2 atletas: o zagueiro Dudu, que marcou por 5 vezes, o o ala Gabriel Pinheiro, que fez os outros 3 gols da equipe.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro Dudu foi o grande artilheiro da partida, e da Associação Esportiva Barra Funda, marcando 5 gols na vitória de 8 a 1, sobre a Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá.



O treinador Kleber Pirani mandou o sub-07 da Barra Funda para campo, escalada com Matheus Schott, Dudu, Caio Roberto, Bruninho, Gabriel Pinheiro, Rafael Andrade e Claudio Vieira. E foi nesse período de jogo, que começou uma certa disputa sadia, entre o zagueiro Dudu e o ala Gabriel Pinheiro. Esses 2 atletas do 'Dragão das Praias', começaram uma concorrência involuntária na partida, mas que foi de grande valia para a equipe, já que dela, surgiu a vitória no jogo. A pergunta era: quem marcará mais gols pela Barra Funda nesse jogo? E o primeiro a balançar as redes adversárias, foi Dudu, que marcou aos 3'15". Logo depois, Gabriel Pinheiro ultrapassou o colega, com 2 gols marcados em sequência, isso aos 5'20" e aos 6'40". Dudu empatou essa disputa, com novo gol realizado aos 7'55". Gabriel Pinheiro queria passar na frente do amigo, e voltou a marcar, aos 9'40". Mas Dudu não deixou de provocar um novo empate com o colega, quando marcou mais um tento, aos 13'10".



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Gabriel Pinheiro marcou 3 gols pela Associação Esportiva Barra Funda, na vitória por 8 a 1 sobre o Boca Juniors - Unidade Guarujá, em jogo válido pelo returno da Copa Guarujá 2014, nessa manhã (10/05).



Na etapa complementar de jogo, o 'Dragão das Praias' voltou com uma única alteração, que foi a entrada de Yan Meirelles, no lugar de Claudio Vieira. E o Boca Juniors - Guarujá, esboçou uma reação logos aos 3'35", com gol marcado pelo pequeno Miguel Angelo. Mas o zagueiro Dudu, estava disposto a desbancar o parceiro Gabriel Pinheiro do posto de artilheiro da equipe, e do jogo, quando aos 7'20", fez mais um tento. Aos 11'05", Dudu teve mais um gol anotado para ele, seu quinto no jogo, e o oitavo do 'Dragão das Praias'. Com as diversas alterações feitas em ambas as equipes, o ritmo do jogo esfriou, e os gols cessaram. Ao final de jogo, o placar indicava: Barra Funda 8, Boca Juniors - Guarujá 1.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Claudio Vieira, enfim fez sua estreia pelo sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, no jogo que terminou com a vitória da sua equipe, pelo placar de 8 a 1, sobre o Boca Juniors - Unidade Guarujá.



O próximo compromisso da equipe sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda pela Copa Verão 2014, será no dia 24 de maio, no campo Santiago Bernabeu da Arena da Ilha Futebol Society (Rua Francisco de Castro, 28 - Vila Áurea), diante da equipe Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society. O horário agendado desse confronto, será às 8 horas e 30 minutos. Quando o 'Dragão das Praias" e o Meninos da Vila - Guarujá se enfrentaram no primeiro turno da competição, a equipe da Barra Funda perdeu pelo placar de 2 a 0. Antes dessa partida, os meninos do sub-07 irão realizar normalmente suas atividades na ESCOLA DE FUTEBOL OFICIAL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 10:30 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:30 horas). Os meninos da equipe sub-07 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: COLÉGIO PORTA DO CÉU.



Alexandre Feijão / 2014.
Contente com o resultado da sua equipe, o sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, o treinador Kleber Pirani agora pensa na sua próxima partida, quando enfrentará o Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

8

X

1

ESCOLA DE FUTEBOL OFICIAL DO CLUB ATLÉTICO BOCA JUNIORS - UNIDADE GUARUJÁ
Guarujá / SP




Data: 10/05/2014.          Horário: 08:30 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 2.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Luciano do Espírito Santo.
Anotadora: Valéria Batista da Costa.
Competição: Copa Guarujá 2014.



A. E. Barra Funda:  Matheus Schott, Dudu (c), Caio Robero, Bruninho, Gabriel Pinheiro, Rafael Andrade e Claudio; Yan Meireles e João Pedro. Téc.: Kleber Pirani.

Gols: Dudu (4) e Gabriel Pinheiro (4).




E.F.O.C.A. Boca Jrs. - Unid. Gjá.: Lucas Toledo, João Pedro Balai, Miguel Angelo, Gabriel Toledo, Marcelo Ricardo (c), Pedro Henrique Carneiro e Filipe Souza; Matheus Paixão, Murilo Silva, Felipe Carvalho, Heitor Santana e Raphael Lima. Téc.: Alexandre Santana.

Gol: Miguel Angelo.









APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-07









Nenhum comentário:

Postar um comentário