Seguidores

sábado, 31 de maio de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-07 - Barra Funda jogou contra o Meninos da Vila - Unidade Guarujá / Arena da Ilha, sofrendo derrota por 5 a 0, em jogo válido pela Copa Guarujá 2014.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Kleber Pirani (treinador), Bruno Santos, Caio Roberto, Dudu, Gabriel Pinheiro e Claudio Vieira;

Agachados: João Pedro, Rafael Andrade, Luiz Fernando, Yan Meireles e Eduardo Rocha.



A equipe sub-07 (nascidos em 2007 e 2008) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, visitou a Arena da Ilha Futebol Society na manhã de hoje (31/05), para jogar contra a equipe da casa, o Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society, por mais uma rodada da Copa Guarujá 2014. Os meninos da Barra Funda não foram muito felizes nesse confronto, já que foram derrotados pelo placar de 5 a 0, com a partida sendo realizada no campo 'Camp Nou'. Alguns desses atletas da categoria sub-07 do 'Dragão das Praias', treinam na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA. Destaque especial para o ala Claudio Vieira, que na ausência do goleiro Matheus Schott, assumiu a função de guarda-metas da equipe da Barra Funda, chegando a quase defender um pênalti.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Claudio Vieira foi improvisado como goleiro da Associação Esportiva Barra Funda, sem culpa alguma na derrota de 5 a 0, para o Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society.



A equipe da Barra Funda na categoria sub-07, entrou em campo formada com Claudio Vieira, Dudu, Caio Roberto, Eduardo Rocha, Luiz Fernando, Rafael Andrade e Gabriel Pinheiro, conforme a visão do treinador Kleber Pirani. Ainda sem um maior entrosamento, já que alguns dos meninos da equipe são das escolinhas de futsal do Vila Souza Atlético Clube ou do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, o 'Dragão das Praias' sentia dificuldades em desenvolver um melhor futebol, ao contrário do time do Meninos da Vila / Arena da Ilha, que mostrou a força do seu treino em conjunto, vencendo essa primeira etapa com o placar parcial de 3 a 0. Os gols do time da casa foram marcados duas vezes por Iago Vitor, aos 6'10" e aos 9'00", e uma vez por Richard Santos, esse em cobrança de penalidade, que quase foi defendida pelo improvisado goleiro da Barra Funda, o ala Claudio Vieira.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio Eduardo Rocha enfim fez a sua estreia pela Associação Esportiva Barra Funda, na derrota por 5 a 0 contra o Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, em jogo válido pelo returno da Copa Guarujá 2014.



Para o segundo tempo, Kleber Pirani promoveu algumas alterações no sub-07 da Barra Funda, que entrou em campo com hepteto formado por Claudio Vieira, Dudu, Caio Roberto, Bruno Santos, Eduardo Rocha, Rafael Andrade e Yan Meireles. Mas o Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha continuou a mandar no jogo, tendo um maior número de ações de ataque do que o 'Dragão das Praias'. Com isso, mais 2 gols foram marcados para a equipe local, tendo as autorias de Dilan Eduardo, aos 7'20", e de Derick Rocha, aos 12'40". Assim, quando o apito do árbitro soou pela última vez no embate, o placar mostrou a derrota da Barra Funda para o Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, pelo placar de 5 a 0.



Alexandre Feijão / 2014.
O pivô Yan Meireles é um dos atletas mais novos do sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, que está disputando a Copa Guarujá 2014. Equipe acumula até o momento, 2 vitórias e 3 derrotas pela competição.



O sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda volta a jogar pela Copa Verão 2014, no próximo dia 7 de junho, quando visitarão a equipe do Bom de Bola, à partir das 8 horas e 30 minutos. Pelo primeiro turno, o Bom de Bola venceu a partida disputada no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, com o score de 3 a 0. Ainda resta um jogador a estrear pelo 'Dragão das Praias", o ala João Pedro Nascimento, fato que deverá ocorrer nessa última partida pela fase classificatória. Os meninos do sub-07 voltarão aos seus treinamento na ESCOLA DE FUTEBOL OFICIAL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 10:30 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:30 horas). Os meninos da equipe sub-07 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: COLÉGIO PORTA DO CÉU.



Alexandre Feijão / 2014.
Outro de menor idade na equipe sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, o ala João Pedro.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

0

X

5

MENINOS DA VILA ESCOLA DE FUTEBOL - UNIDADE GUARUJÁ / ARENA DA ILHA FUTEBOL SOCIETY
Guarujá / SP




Data: 31/05/2014.          Horário: 08:30 h.
Local: Arena da Ilha Futebol Society - campo 'Camp Nou'.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Marcos Roberto da Silva.
Anotadora: Valéria Batista da Costa.
Competição: Copa Guarujá 2014.



A. E. Barra Funda:  Claudio Vieira, Dudu (c), Caio Roberto, Eduardo Rocha, Gabriel Pinheiro, Rafael Andrade e Luiz Fernando; Bruno Santos, Yan Meireles e João Pedro. Téc.: Kleber Pirani.






Meninos da Vila E.F. - Unid. Gjá / Arena da Ilha F.S.: Douglas William, Rafael Galas (c), Yuri Mendes, Cristian Lima, Iago Vitor, Gustavo Alves e Dilan Eduardo; Murilo Silva, João Cortês, Derick Nunes, Igor Silva, Felipe Mendes, Richard Santos, Lucas André e Richard Barros. Téc.: 'Gersinho' Santos.

Gols: Iago Vitor (2), Richard Santos (2) e Dilan Eduardo.









APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-07









Nenhum comentário:

Postar um comentário